Que saudade de foder minha ex

2 votes

Sou o Carlos e tenho uma ex namorada, uma mulher gostosa que adora foder. Ela é morena, cabelos negros, 30 anos, 10 anos mais velha que eu, corpão, bunda perfeita, peitos grandes que eu adorava mamar e uma bucetinha linda, lisinha e com um grelinho saliente.

Já perdi as contas de quantas vezes eu me deliciei chupando aquele grelo gostoso, mas infelizmente, uma mulher como ela tinha que ter um defeito, e era me fazer de Corno. A safada adorava sair com outros homens enquanto eu viajava por conta do trabalho. Descobri até que ela deu para amigos meus, então resolvi terminar com ela. A piranha ficou com raiva, me xingou, me bloqueou nas redes sociais e confesso que fiquei mal, triste, queria ela no meu pé, acho que foi coisa de corno com o orgulho ferido.

Essa minha ex é daquele tipo de mulher que curte fuder até debaixo d’água, não tem tempo ruim. A gente viajava de carro, parava na estrada pra transar, ela me chupava gostoso no trânsito depois do expediente, me dava o cu em alguma balada, era sempre uma aventura e o perigo da gente ser descobertos é o que me dava mais tesão ainda.

Um dia lembro que a gente tava voltando da praia, bateu tesão e no estacionamento eu passei a vara nela enquanto alguns flanelinhas assistiam, uns com o pau na mão tocando punheta e ela adorando ser observada. Ela sempre disse que se sentia gostosa fazendo isso na frente dos outros, se sentir desejada era tudo.

Lembro bem desse dia na praia, fiquei cheio de fogo, abri a porta de passageiro, ela ficou empinadinha com metade do corpo dentro, metade fora e eu soquei a pica nela. A safada começou a rebolar no meu cacete, seu biquíni minúsculo todo enfiado no cu e meu pau entrando de ladinho, foi uma delícia, a buceta dela toda melada, meu pau todo atolado, ela gemendo e rebolando e os caras a uns metros dali vendo tudo e tocando uma punheta gostosa. Cacete, foi uma foda louca, gozei no cuzinho dela ali mesmo, entramos no carro e saímos rindo dos marmanjos babando por ela.

Outra foda gostosa das muitas, foi no casamento de uma prima dela. Ela tava tão gostosa nesse dia, com um vestido dourado lindo, decotado, uma maquiagem bem feita e cabelo lindo, eu tava doido pra meter a pica nela desde a hora em que fui buscar ela em casa. A gente trocou uns amassos no carro, fiquei de pica dura, ela bateu uma pra mim mas o tesão não passou, passei o casamento tomando uns drinks e com vontade de foder. Só pelo olhar ela entendeu o que eu queria e pelo olhar dela entendi que ela queria dar também. Ela chegou no meu ouvido e disse que tava toda molhadinha, nessa hora eu pirei, ela levantou, disse que ia ao banheiro e se não entrasse ninguém era para eu ir atrás dela.

Fui atrás dela uns minutos depois, entrei no banheiro, numa cabine e ela me agarrou e deu um beijo gostoso na boca, foi uma delícia de putaria. A sacanagem rolou solta, passei a mão nela, ela pegou meu pau, botou pra fora, se ajoelhou e começou a chupar. Mamou gostoso no meu cacete, mordia de levinho como eu gosto, lambeu a cabeça do meu pau, me deixou cheio de tesão, comecei a bombar na boca dela, ela engoliu meu pau todinho, ficou doida me chupando, eu não aguentei e acabei gozando gostoso na boca dela. A gente trocou uns beijos gostosos, fiquei com vontade de comer a safada, a gente se agarrou uns minutos, voltamos pra mesa e depois da festa no estacionamento do salão a gente fudeu gostosinho dentro do carro, ela sentou no meu colo, encaixou meu pau e rebolou gostoso no meu cacete, foi um tesão, senti a buceta dela apertando meu cacete, rebolou gostoso e logo ela gozou no meu cacete.

Comendo a safada da minha ex

Bom, foram várias trepadas bem gostosas até que descobri que ela tava me traindo com um colega de trabalho, puta que pariu! fiquei arrasado, amava muito ela, ela pediu perdão mas eu terminei querendo que ela viesse atrás e nada. O tempo passou, 1 ano depois que terminei com ela, já tava inteiro de novo, mas resolvi que não ia me amarrar a ninguém tão cedo, ia curtir minha solteirice. Eis que um dia vou no aniversário de um amigo de um amigo numa casa de praia cheia de gatinhas e encontro minha ex lá. Nossa, na hora pensei em todas as putarias que fiz com ela e me deu um tesão instantâneo, a gente sempre teve muita química.

Ela só me olhou de longe, olhei e virei a cara, não queria dar moral pra ela. Continuei bebendo com meus amigos, depois os caras foram pra piscina e eu fui no bar pegar mais bebida, aí quando menos espero ela aparece perguntando se eu não me lembro mais dela. Respondi que infelizmente lembrava, principalmente dos chifres, mas ela sorriu e disse que já fazia muito tempo e que apesar de tudo, sentia falta das loucuras que a gente fazia.

Eu falei que a gente podia matar a vontade, então ali mesmo começamos a nos beijar gostoso. Nem preciso dizer que meu pau deu sinal de vida na hora, levei ela para os fundos da casa, lá na parte do jardim e a gente ficou se amassando a vontade. Dei um beijo gostoso nela, senti sua respiração ofegante, meu pau duro encostando nela, que delícia de putaria. Ela me apertava, peguei na sua bunda gostosa, apertei com vontade e meti uns dois dedos na sua bucetinha pra sentir como tava. Ela tava super molhadinha, que delícia, fiquei morrendo de vontade de transar com ela logo, masturbei sua bucetinha e ela começou a gemer e falar sacanagem no meu ouvido.

Ela disse que tava com saudade disso e do meu pau, então foi abrindo meu zíper, colocou pra fora e me deu uma mamada deliciosa, tava louco pra sentir a boquinha quente dela novamente na minha pica. Que delícia de chupada, deixei ela me mamando gostoso e quando não aguentei mais, fiz ela levantar, virei de costas, beijei ela todinha e encaixei meu pau nela. Ela ficou bem empinadinha, nossa que tesão de mulher! Gemia, rebolava, não tava nem aí se alguém ia aparecer e pegar ela no flagra. Fiquei metendo gostoso nela, logo percebi que dois caras apareceram e estavam vendo a gente, mas fingi que não vi e ela também. Continuamos fudendo gostoso, meti com mais força, botei pra rebolar e acabei gozando dentro da minha ex putinha.

Foi uma gozada quente, deliciosa, ela gemeu, pediu pra provar meu leitinho, coloquei o pau na boca dela e fiz ela limpar tudinho. Foi tão gostoso, claro que eu não ia voltar com ela, mas não queria perder a chance de comer a safada mais uma vez.

Posts relacionados

Entrou no quarto e pegou a traição no flagra ADS Entrou no quarto e pegou a traição no flagra
Traição no casamento! Dona Maria traindo o Sr Carlos com o novinho
Infelizmente tive que foder mulher do meu afilhado Infelizmente tive que foder mulher do meu afilhado
Ola pessoal, beleza? Na verdade eu nem gosto de contar minhas particularidades, mas vou contar porque é bem interessante. Sou...
Minha primeira foda com uma mulher mais velha Minha primeira foda com uma mulher mais velha
Olá, tenho 20 anos e vou contar como foi minha primeira experiência sexual com uma mulher mais velha, que acabou me ensinando...
Tia, primas & Cia! O sobrinho trepando com todas. ADS Tia, primas & Cia! O sobrinho trepando com todas.
Tia, primas & Cia! O sobrinho trepando com todas.
Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis ADS Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis
Porno com Mulheres dando o cuzinho no melhor do sexo anal grátis com safadas fudendo muito na pica dos seus machos.
Dei minha buceta para o atendente da lanchonete Dei minha buceta para o atendente da lanchonete
Olá! Tenho 19 anos, sou loirinha, tenho 1,60 de altura, 50 quilos, sou magrinha com seios médios, bunda bem feita, durinha e...
Advogado safado comeu minha buceta e meu cuzinho apertado Advogado safado comeu minha buceta e meu cuzinho apertado
Meu nome é Juci(*), sou casada e não tenho filhos, pois não quis estragar meu corpo que dou duro na academia pra manter. Sou...
Encontrei minha aluna safada no Tinder Encontrei minha aluna safada no Tinder
Olá.... sou professor universitário e tenho 45 anos. Sou casado mas sempre gostei de uma gatinha de 18 ou 19 anos e fico louco...
Comi minha cunhada gostosa na cachoeira Comi minha cunhada gostosa na cachoeira
Minha cunhada é muito gostosa, ela tem 19 anos, uma bundinha perfeita, corpo torneado, peitos durinhos e uma carinha de ninfeta...
Acabei dando o cu para o meu amigo e depois incluímos minha mulher no sexo Acabei dando o cu para o meu amigo e depois incluímos minha mulher no sexo
Olá pessoal, sou casado e sou bi passivo. A história que vou contar aconteceu comigo, minha mulher, uma loira bonita, pernas...
Que saudade de foder minha ex Que saudade de foder minha ex
Sou o Carlos e tenho uma ex namorada, uma mulher gostosa que adora foder. Ela é morena, cabelos negros, 30 anos, 10...
Novinha se masturbando e gozando na minha presença Novinha se masturbando e gozando na minha presença
Meu nome é Caio (*),  tenho 35 anos e adoro mulheres e travestis, desta vez, sai com uma novinha (21 anos) e foi incrível. ...

(1) Comentário(s)

  • G - Criado em 21/02/2020 Olá casais lindos me chamem pra uma festinha maravilhosa

Deixe seu comentário

Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet brasileira. Um enorme acervo de temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais contos de sexo! Quer contribuir? ENVIE SEU CONTO. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em Contato que removeremos imediatamente.

porno - contos eroticos - contos erótico - quadrinhos eroticos - Filmes Porno - Incesto Xvideos - Porno

© 2014 - 2022 - Contos Eróticos → Os Melhores Contos Eróticos e Sexo (2022) Todos os direitos reservados.