Conto de Fetiche: Fodendo com dois desconhecidos

Fodendo com dois desconhecidos. Oi gente! Meu nome é Sara, tenho 21 aninhos e sou muito safada. Minha vida sexual é bastante ativa e adoro me masturbar conversando sacanagem pela internet e sou louca por um homem moreno que seja bem dotado e safado na cama.

Bom, mas vamos ao que interessa, como eu acabei trepando com dois desconhecidos que me arregaçaram todinha na cama e me deixaram bastante satisfeita. Eu tenho uns aplicativos de relacionamento e conheci um cara chamado Bruno, ele mostrava fotos do pau mas sua cara ele não tinha colocado.

A gente começou a conversar, trocamos whatsaap e logo a gente tava trocando nudes, falando putaria, no mesmo dia, até que ele marcou de me ver no dia seguinte. Sei que isso é loucura mas eu tava bem curiosa e com muito tesão por aquele homem misterioso. Eu marquei com ele em sua casa, ele falou que morava com a mãe mas ela tinha viajado, então seria de boa.

Fui lá, desci no ponto de ônibus e ele já tava esperando por mim, fomos caminhando até sua casa e chegando lá tive uma surpresa porque um amigo dele tava sentado no sofá bebendo cerveja. Ele disse que o amigo não ia demorar e mandou eu ficar a vontade.

Fiquei meio nervosa né? afinal não conhecia o cara, mas não deixei passar o quanto o Bruno era gato, moreno, malhado como nas fotos, olhos cor de mel e uma cara de safado que me despiu com os olhos, que minha bucetinha ficou molhada assim que desci do ônibus.

Eles me ofereceram cerveja, começamos a conversar e o Bruno disse que eu era linda, começou a passar a mão na minha coxa na frente do amigo e isso me deixou muito excitada. Papo vai papo vem, o amigo dele começou a passar a mão no meu cabelo e logo os dois me levaram para o quarto.

Os dois me pegaram de jeito e a putaria começou

O Bruno me puxou para um beijo, senti seu pau duro dentro da bermuda e o amigo dele que devia ser uns 10 anos mais velho que a gente, chegou por trás e começou a me acariciar. Confesso que fiquei meio nervosa mas me deu muito tesão, eu nunca tinha trepado com dois ao mesmo tempo, ainda mais sem conhecer, me arrisquei, fui uma louca por causa de pica rs.

A gente ficou numa esfregação gostosa, me senti uma putinha barata. Eles me deixaram nua, botaram o pau pra fora e ficaram na minha frente mandando eu chupar. Fiquei até com a boca dormente nesse dia de tanto que me revezei no cacete deles.

Bom, depois de eu ter mamado nos safados eles inventaram de eu sentar no pau do Bruno, enquanto o amigo dele encaixava no meu cuzinho. Eu tive medo, os dois tinham cacetes muito grossos!

Eu fiquei de quatro rebolando pra os dois, eles passaram a língua na minha bucetinha, que por sinal foi muito elogiada por eles. Os safados falaram que minha buceta tem um gosto muito bom e é linda toda lisinha. O Bruno começou a comer minha xotinha e o amigo dele meu cu.
fodendo com dois
As lágrimas desciam de dor e de prazer ao mesmo tempo, o amigo do Bruno batia na minha bunda e mandava eu mexer gostoso. Fiquei suadinha de tanto que fodi nesse dia e os dois ainda queriam mais. Começaram a bombar no meu cu e na minha buceta com tanta força que pedi pra eles pararem e tivemos que dar um tempo antes de continuar.

Depois que voltaram a me fuder os dois safados ficaram bombando, deixaram meu rabo todo vermelho de tantos tapas e depois de um tempo gozaram gostoso e até soltaram um urro. Eu gozei logo em seguida, fiquei cheia de tesão nesse dia, quando me levantei eu tava toda arrombada, dolorida.

A gente ficou na cama os três conversando, eu fiquei cheia de tesão novamente e chupei os dois. Eu não aguentava mais dar, eu tava toda arrombada. Fiquei uns dias sem nem pensar em uma siririca de tanto que me arregaçaram, mas confesso que faria tudo novamente.

Categorias:

Fetiche

Comments are closed.