Dany Do Cuzinho Guloso

Conto Erótico Dany Do Cuzinho Guloso

Ainda morando em uma grande cidade do interior com 600 mil habitantes, conheci uma universitária no auge dos seus 21 anos, 1,73 altura, 55kg, bunda linda, seios fartos, cabelo moreno comprido. Nos conhecemos na universidade eu estava cursando pós graduação e ela graduação. Era uma manha de sábado, uma manha bem quente, como todas as manhas naquela cidade. A jovem Dany pedia carona para uma amiga, e eu estava do lado só ouvindo a conversa das duas. A amiga da Dany estava sem carro e teria aula até o final do dia.

Por impulso ofereci carona para Dany até a rodoviária da cidade. Para minha surpresa ela não hesitou em aceitar. Fiz o percurso mais longo, para aproveitar o máximo para conhecer aquela bela garota. Ela me contou da dificuldade de trabalhar e estudar e ainda ajudar a mãe a pagar o aluguel pois os pais dela se divorciaram recentemente. Nesse momento ela me disse que estava quase fazendo programa para ter uma renda extra. Eu de imediato disse que seria o primeiro cliente. Já estamos na rodoviária com o carro parado, ela olhando em meus olhos, falou, topa ser meu cliente hoje, agora, faço tudo que você quiser e você me ajuda com a grana do aluguel. Eu que não sou bobo aceitei na hora.

Saímos em direção do motel em silencio, trocávamos olhares, mais o silencio imperava dentro do carro. Ao chegar no motel, perguntei vamos entrar ela me disse lógico, estou muito afim de ser sua. Estávamos tensos com a situação. Então para relaxar ela me puxou e começou a me beijar, e como beijo dessa garota é gostoso. Me beijava e por cima da calça jeans esfregava a bucetinha na minha rola. Fui despindo ela sem parar de beijar e ela me despindo. Deitamos na cama, e já puxei um preservativo e coloquei no belo e suculento pauzão.

Sem deixar de beijar ela, e na posição papai e mamãe, coloquei a cabecinha da rola e fui penetrando ela se contorcia acho que dor, pois minha rola é grossa e a buceta dela era bem apertada. Com muita paciência consegui colocar tudo dentro ai comecei um movimento de vai e vem. Percebi que Dany estava confortável com minha rola e já sentia prazer, como bom metedor, meti forte e constante. Ela começou gemer e morder os lábios, quanto mais eu metia, mais ela gemia; de repente os gemidos ecoava por todo o motel. Dany teve seu primeiro orgasmo eu também gozei, enchendo o preservativo de porra.

Ofegante ficamos ali deitamos ela sobre meus ombros e eu abraçado a ela. Fomos tomar uma ducha, começamos a nos beijar e eu enfiei o dedo no cuzinho dela, para minha surpresa ela pediu para enfiar mais dois dedos. Enfiei e ela começou a se masturbar e eu também me masturbava. Ali no chuveiro, virei coloquei ela na parede de costas pra mim, ensaboei o cuzinho dela e enfiei a rola, e metia freneticamente e ela se contorcia, gemia se masturbando, mais uma vês ela chegou ao orgasmo agora se masturbando enquanto minha belo e suculento pauzão socava no cuzinho dela.

Dany Cuzinho Guloso

A Dany Gostosa dando seu cuzinho guloso

Terminamos nossa ducha, nos trocamos e fomos embora.
Eu e Dany saímos mais vezes, mais ela só dava o cuzinho, pois sentia muito prazer.
Foi minha primeira vês que eu meti num cuzinho.

Sou Alexandre, se você é gata e curte dar o cuzinho, manda contato.

Comentem o conto. Criticas e sugestões são bem vindas.

Posts relacionados

Depois de ver vídeos de incesto transei com meu filho Depois de ver vídeos de incesto transei com meu filho
Conto de Incesto: Depois de ver vídeos de incesto transei com meu filho Eu queria compartilhar com vocês uma história que me deixa muito constrangida e ao mesmo tempo feliz, sei que é...
Leia completo
Minha madrasta deu mole e eu passei a vara Minha madrasta deu mole e eu passei a vara
Contos de Traição: Minha madrasta deu mole e eu passei a vara Minha madrasta deu mole e eu passei a vara Eu me chamo Caio, tenho 20 anos, sou universitário e acabei vindo morar com...
Leia completo
Meu chefe me comeu gostoso Meu chefe me comeu gostoso
Conto de Traição: Meu chefe me comeu gostoso Meu nome é Luciana, tenho 26 anos e trabalho numa agência de publicidade a algum tempo. Eu tinha acabado de me formar e recebi a proposta...
Leia completo
Dando uma rapidinha com o travesti na boate Dando uma rapidinha com o travesti na boate
Conto de Travesti: Dando uma rapidinha com o travesti na boate Sempre fui hétero, nunca tive e até hoje não tenho desejos gays, mas um dia rolou uma exceção quando fui curtir o...
Leia completo
Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet. Um enorme acervo com diversos temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais! Caso tenha alguma contribuição, nos envie seu conto através do nosso link ENVIE SEU CONTO. Diversos contos de nosso site são retirados de outros sites. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em contato que removeremos imediatamente.
Contos Eróticos BR© 2015 / 2019 - Contos Eróticos BR Todos os direitos reservados.