Minha namorada e a amiga dela em um menage gostoso

4 votes

Olá…  minha namorada é bem safada. Ela e a amiga dela, uma loirinha bem safada que me deixava com o maior tesão. Sempre quis meter a pica nela, que mulher gostosa do caralho, muito safada mesmo, ouvia altas histórias dela entre meus conhecidos. Os caras falaram que ela é muito safada, que fodia com 3 ao mesmo tempo, adorava anal, bem putinha. Minha namorada matava e morria por ela, defendia ela de tudo e logo eu ia descobrir porque.

Um dia resolvi fazer uma surpresa de aniversário pra minha namorada, cheguei mais cedinho no apartamento que ela divide com a amiga, abri com minhas chaves e quando chego devagar no quarto dela, peguei a safada nua na cama dormindo agarrada com a amiga dela. Tomei um susto e acordei as duas, falei que começaram uma festinha sem mim, fiquei num misto de ciúmes e tesão com as gostosas na cama, mas era uma traição ainda assim.

As duas levantaram assustadas, ficaram com os olhos arregalados, caralho, que tesão, meu pau ficou duro na hora, minha namorada olhou meu cacete duro e com olhar irônico disse que não parecia que eu tava incomodado, senão eu não estaria com aquela ereção. Confessei que fiquei com tesão mas que seria mais digno ela me contar. Foi nessa hora que eu fiquei com vontade demais, a amiga perguntou se eu não queria me juntar a elas. Caralho, nem acreditei, tirei a roupa e deitei no meio delas.

Transei com minha namorada e sua amiga

A gente começou a trocar beijos bem gostosos, as duas bem safadas, uma beijando minha boca, outra agarrando meu pau até que se abaixou e começou uma punheta. Minha namorada enfiando a língua na minha boca e amiga doida de tesão me chupando, que boca gostosa, que chupada deliciosa dela, uma delícia de mulher, foi super gostoso. Depois de me chupar, elas começaram a se beijar e comentaram que era gostoso o beijo com o gostinho da minha pica.

Depois que elas se beijaram gostoso, as safadas voltaram a me chupar, se revezaram mamando meu caralho, foi bem gostoso, depois disso fiz elas sentarem no meu cacete, primeiro minha namorada, deu uma sentada gostosa e ficou chupando os peitos da amiga, que tesão aquelas duas, bem piranhas se pegando enquanto eu metia nela.

Foi uma delícia de sacanagem, nunca imaginei que teria tanta sorte de fuder duas safadas como elas ao mesmo tempo e eu tava cheio de tesão. Elas se levantaram falaram para eu ficar quietinho e curtir. De repente elas em pé na minha frente, começaram a se pegar, se chupar gostoso, peladinhas mesmo. A amiga caiu de boca no peito da minha gata e deu uma mamada deliciosa. Eu tava ali vendo tudo com o pau parecendo uma rocha. Comecei a tocar uma punheta bem gostosa.

A amiga ficou de joelhos e começou a chupar a buceta da minha safada, abrindo bem as beiradinhas dela e enfiando a língua na buceta dela enquanto fazia cara de casada e ficou com a boca toda melada. Foi uma delícia, essas safadas ali bem putinhas. Depois de fazer minha namorada gozar, foi a vez da amiga receber uma chupada dela e assim eu acabei gozando, me masturbando com essa cena.

Depois de gozar gostoso elas vieram pra cima de mim e voltaram a chupar meu cacete. Não me deram descanso as safadas. Não demorou muito, acabei ficando de pau duro de novo. Dessa vez a amiga veio sentando com tudo, toda suadinha, super gostosa, rebolando no meu cacete. Foi uma delícia de putaria gostosa. Ela cavalgou, gemeu gostoso na minha pica, eu fiquei louco, comecei a beijar minha putinha enquanto fodia a amiga dela.

Tá gostando amor? de comer minha amiga? você tava louco pela buceta dela né?

-Caralho, vocês são duas gostosas, nunca pensei que fosse meter a vara em vocês assim ao mesmo tempo amor.

Continuei metendo a vara na safada, depois essa putinha gostosa do caralho que tava doida de tesão, ela ficou de quatro e minha namorada também. Peguei ela de jeito, continuei comendo ela nessa posição, e fui revezando, soquei gostoso na minha namorada e na amiga. Eu dei uma surra de pica nas duas safadas do caralho, foi uma delícia, socava em uma, depois na outra, elas gemiam, ficavam na vontade, que gostoso, queria mesmo meter naquelas putinhas o dia todo.

Comi o cuzinho delas, bem apertadinho, difícil dizer qual era o mais apertado, mas depois de muita meteção e do meu pau ficar esfolado, acabei gozando no cu da amiga, que delícia, gozei gostoso naquele cu, deixei ela doidinha de tesão com minha porra escorrendo toda pelo seu rabo. Ela e minha namorada deixaram meu pau limpinho chupando gostoso.

Foi uma delícia de foda, minha namorada disse que foi aniversário dela e eu quem ganhei o presente, mas valeu a pena demais comer essas duas safadas do caralho.

Posts relacionados

Trepando com a empregada no banheiro ADS Trepando com a empregada no banheiro
Cleusa resolveu bater na porta do banheiro enquanto eu batia uma punheta. Abri a porta e não aguentei..
Trocando de marido com minha amiga Trocando de marido com minha amiga
Tenho 31 anos e tenho uma amiga de 29, nós somos amigas de longa data, quase irmãs. Somos confidentes e como nós duas somos...
Minha esposa, eu e meu amigo no nosso primeiro menage Minha esposa, eu e meu amigo no nosso primeiro menage
Em uma noite de sábado eu e minha esposa  transamos em nossa chácara onde estávamos sozinhos, sempre fomos adeptos a...
Suruba com as amigas da minha namorada Suruba com as amigas da minha namorada
Vou contar como fiz uma suruba com as amigas da minha putinha gostosa. Eu tenho 25 anos, estudo na mesma sala da minha...
Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis ADS Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis
Porno com Mulheres dando o cuzinho no melhor do sexo anal grátis com safadas fudendo muito na pica dos seus machos.
Sentando no pauzão do Jonas ADS Sentando no pauzão do Jonas
Eu sempre fui muito fogosa e desde nova dava uns beijos no meu primo Jonas mas não passava disso. Na madrugada, resolvi ir mais fundo com ele e ...
Sexo eu, minha esposa e o garçom Sexo eu, minha esposa e o garçom
olá tudo bem, somos um casal de meia idade, casados a mais de 10 anos e sem filhos. Curtimos fazer algumas viagens de passeio...
Na casa de swing com minha namorada morena gostosa Na casa de swing com minha namorada morena gostosa
Essa história aconteceu já faz um tempo. Eu namorava uma  morena gostosa, um dia fomos numa casa de swing ela com um...
Suruba com minha mulher no banheiro do posto Suruba com minha mulher no banheiro do posto
Eu e minha esposa adoramos sacanagem, nós já realizamos vários fetiches, incluindo contratar prostitutas e travestis para...
Dividindo minha puta com meu irmão Dividindo minha puta com meu irmão
Eu e o meu irmão sempre fomos bem unidos, a gente sempre foi de curtir balada e em uma dessas aventuras conhecemos uma gatinha...
Minha esposa me convidou para ir na casa de swing Minha esposa me convidou para ir na casa de swing
Olá, me chamo Ricardo (fictício), minha esposa Milena (fictício)... certa vez estávamos almoçando em uma churrascaria, era...
Minha primeira experiência bissexual Minha primeira experiência bissexual
Há alguns anos atrás tive minha primeira experiência bissexual com minha namorada e um amigo dela. Vou começar descrevendo a...

(1) Comentário(s)

  • Cesar - Criado em 02/02/2020 Gosto muito de contos de insesto

Deixe seu comentário

Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet brasileira. Um enorme acervo de temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais contos de sexo! Quer contribuir? ENVIE SEU CONTO. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em Contato que removeremos imediatamente.

pornô - contos eroticos - contos erótico - quadrinhos eroticos - Filmes Porno - Xvideos - Porno - Famosas nuas - videos amadores Contos Eroticos Corno - Relatos Calientes - Videos de Sexo

© 2014 - 2023 - Contos Eróticos → Os Melhores Contos Eróticos e Sexo (2023) Todos os direitos reservados.