Dando o cu pra dois caras da balada

Dois caras comeram a maior gostosa na balada

Sou a Suzy, uma morena baiana bem gostosa e safada, alegre, viciada em sexo e em todas as coisas boas. Acabei dando o cu pra dois caras que conheci numa balada de São Paulo nas minhas últimas férias e só de começar a escrever pra vocês a minha aventura, me dá um tesão, sobe um calor pelo meu corpo, uma loucura!

Tenho 26 anos, morena bronzeada, bunda redondinha bem empinada, seios grandes e uma barriguinha bem desenhada, além de cabelos ondulados, boca carnuda e olhos cor de mel. Tenho 1,69 de altura. Adoro chamar a atenção dos homens e das mulheres também, porque não? sou muito vaidosa e namoradeira, mas a 2 anos estou com o Matheus, que é um cara muito fofo, que faz tudo por mim, mas não me satisfaz completamente, mesmo assim tô com ele porque gosto e ele não pega no meu pé, posso sair com minhas amigas sempre que quero.

Em uma dessas baladas conheci junto com duas amigas minhas, um grupo de 4 amigos muito gatos, bem estilo boys de academia. Minhas amigas se arranjaram cada uma com um cara e eu fiquei conversando com dois deles, um chamado Marcos e o outro Rafael. Eu queria conhecer os caras pra ver qual deles era mais interessante pra eu conhecer. Nunca tinha traído meu namorado mas não era nada de mais ter um contatinho de um cara bonito caso eu ficasse solteira.

A gente começou a beber, conversar, os dois faziam questão de manter muito contato físico comigo, tocando meu cabelo, meu braço, não tiravam os olhos do meu seio e nem da minha boca, eles estavam realmente querendo me despir com os olhos ali mesmo. O foda é que os dois eram lindos, bons de papo e me deixaram louca pra pecar. Pensei várias vezes que era errado trair o meu namorado, mas não aguentei.

Eles me convidaram pra ir lá fora fumar, aceitei e lá fora entre uma conversa e outra, um elogio e outro o Rafael, o mais saidinho me beijou gostoso, me deixei levar. O Marcos começou a zoar falando que também queria, chamei ele e beijei sua boca também. Foi uma delícia, ficou difícil saber qual dos dois beijava mais gostoso.

-Vamos sair daqui gatinha?

-Tenho que avisar para as minhas amigas.

-Manda uma mensagem ou liga pra elas.

Resolvi ligar, demoraram horrores para atender mas quando atenderam eu disse para elas que ia de carona com os boys pra casa. Minhas amigas ficaram de boa então fui até o estacionamento com eles. Lá a pegação rolou solta, um na frente outro atrás, muitos beijos gostosos entre nós três, sentia eles coladinhos em mim, esfregando os paus na minha bunda e na minha bucetinha.

Eu fiquei molhadinha bem rápido, que tesão da porra. Gemia com os beijos deles no meu pescoço, tava me sentindo a gostosona com dois homens malhados deliciosos me desejando. Minha xaninha latejava de tesão pelos safados, eu tava sem aguentar de tesão.

O agarramento com eles tava uma delícia, como era escuro e o som da balada tava alto, eles abriram a porta de trás, deitei no banco, tirei a calcinha e recebi um sexo oral gostoso de cada um deles. Primeiro um veio, me deu uma chupada deliciosa que nunca vou esquecer, me fez se contorcer todinha na sua boca, gemer, gritar, rebolar gostoso enquanto a cara dele tava toda molhada da minha xaninha. O outro só veio finalizar, também chupou bem gostosinho e o gozo veio intenso, tremi todinha, dei uma super gozada na boca dele.

A putaria tava só começando, já tinha gozado gostosinho mas queria mais. Aí eles pediram pra eu ficar de joelhos e colocaram o pau pra fora, comecei a mamar. Eles observavam o tempo todo pra ver se ninguém aparecia ou tava vendo, e eu nem aí, só queria mamar. Quando vi o pau dos dois, foi difícil escolher qual o melhor, os dois eram super roludos, um devia ter 20 e o outro um pouco mais de pica.

-Você chupa gostoso, que boca gulosa gatinha!

O Rafael foi o primeiro e empurrar o pau na minha boca com força, algumas vezes fiquei engasgada mas era delicioso, ninguém queria parar, eu era a maior puta nessa hora. Depois de mamar gostoso ele acabou gozando gostoso na minha boca. Depois com a boca cheia de porra dele fui chupar o Marcos, que cacete grosso delicioso, ele era mais gostoso, mamei com vontade o safado mas ele ainda não queria gozar, então entrou no carro, o Rafa de vigia, ele me fez sentar no seu colo. Quando ele encaixou seu pau gostoso eu delirei, gemi, pedi mais, entrou bem fundo na minha buceta.

Cavalguei feito louca no seu cacete, era gostoso sentir as mãos enormes dele apertando a minha bunda, delirei de tesão, não aguentei, fiquei querendo mais, o homem é muito gostoso, metia forte sem tirar de dentro do jeito que eu amo e eu já tava me arrepiando de novo sentindo que não ia demorar pra gozar. Depois de me comer gostoso ele botou o pau pra fora e gozou, ai fiquei de quatro no banco de trás e o safado me enrrabou sem dó, enfiou a pica no meu cuzinho que já tava todo melado de tão molhada que eu tava e começou a bombar sem dó.

Eu gemi gostoso, falei que a pica dele era uma delícia, rebolei, levei tapa e fiquei louca, comecei a me masturbar ao mesmo tempo, não demorou muito pra eu gozar gostoso, tremi mais uma vez, minhas pernas ficaram moles mas ele não parava, metia com força mesmo pra deixar meu cu todo arrombado.

Meu cu tava ardendo de tão forte que ele meteu, o homem maltratou, eu tava morta de cansada, as pernas bambas e o cuzinho não aguentava mais, o safado finalmente gozou, fiquei puta porque ele gozou tudinho dentro do meu cu. Foi difícil até pra sentar no carro depois pra eles me darem carona, mas valeu a pena essa aventura com os dois desconhecidos, que hoje viraram meus amigos e a gente sempre que pode dá uma trepadinha.

Posts relacionados

Minha irmã adotiva é uma putinha Minha irmã adotiva é uma putinha
Conto de Incesto: Minha irmã adotiva é uma putinha Minha irmã adotiva é uma putinha. Me chamo Gustavo, tenho 21 anos e tenho uma irmã de 18 que é adotiva e recentemente rolou algo...
Leia completo
Fudendo Com Meu Enteado Fudendo Com Meu Enteado
Conto de Incesto: Fudendo Com Meu Enteado Meu nome é Kate. Sou loira, gostosa e meu principal atributo é um rabo delicioso. Sou casada há 10 anos com um homem 15 anos mais velho que...
Leia completo
Liberei a bucetinha para o meu vizinho velho Liberei a bucetinha para o meu vizinho velho
Velhos com novinhas: Liberei a bucetinha para o meu vizinho velho Liberei a bucetinha para o meu vizinho velho Me chamo Anne, tenho 21 anos, sou loirinha, olhos castanhos, pele...
Leia completo
Perdi o cabaço do cuzinho para dois homens Perdi o cabaço do cuzinho para dois homens
Conto de Anal: Perdi o cabaço do cuzinho para dois homens Perdi o cabaço do cuzinho para 2 homens. Vou contar como rolou a perda da minha virgindade anal, no ano passado. Eu tenho 19...
Leia completo
Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet. Um enorme acervo com diversos temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais! Caso tenha alguma contribuição, nos envie seu conto através do nosso link ENVIE SEU CONTO. Diversos contos de nosso site são retirados de outros sites. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em contato que removeremos imediatamente.
Contos Eróticos BR© 2015 / 2019 - Contos Eróticos BR Todos os direitos reservados.