Dando o cuzinho

5 votes

Olá meu nome é Clarisse(*), tenho 30 anos, sou morena e baixinha de bumbum grande, seios pequenos e coxas bem grossa. Sou separada a 3 anos e nesse meio tempo nunca arrumei namorado fixo somente uns contatinhos.

O que vou contar agora me aconteceu na semana passada e ainda me da muito tesão só de lembrar.

Cuzinho bem arrombado pelos contatinhos

Já fazia um mês que não vi um dos meus contatinhos pois ele sempre está viajando a trabalho e nos fins de semana com a noiva. Combinamos de nós encontrar na quarta feira e fomos direto para o motel, mal chegamos e já cai de boca na pica dele e ele metia os dedos na minha buceta que estava encharcada de tesão, quando não me aguentava mais fiquei de quatro e mandei ele meter tudo de uma vez, na hora doeu um pouquinho pois o pau dele é bem grosso.

Enquanto metia na minha buceta ele enfiava os dedos no meu cuzinho e eu gozava como uma puta, ele disse que ia fuder meu rabo eu abri bem a bunda e mandei ele colocar devagar, o pau dele entrou arrombando meu cuzinho todo, ele me fudeu bastante e encheu meu rabo de porra.

Depois que ele se recuperou voltou a fuder meu cu até ele ficar ardendo e eu não aguentar mais. Fui pra casa toda arrombada e pingando porra pelo cu e pela buceta, na hora eu falei que não qria saber de sexo por um bom tempo pois ele havia acabado comigo, no outro dia não estava conseguindo nem sentar direito.

Mais o melhor ainda estava por vir na quinta feira meu outro contatinho me ligou chamando pra sair na sexta feira, e por ele ser casado teria que ser na hora do almoço dele. Nos encontramos e fomos direto para o motel e lá ele já foi tirando minha roupa me colocando de quatro e chupando meu cuzinho que ainda estava dolorido, quando ele enfiou o dedo sentir meu rabo pegar fogo de tanto que ardeu, mais eu não poderia falar com ele que outro arrombou meu cuzinho, falei com ele que estava doendo pq fazia muitos dias que ele não me arrombava e que somente ele metia no meu rabo.

Ele chupou mais um pouco e foi preparando, ele com todo carinho, mal sabia que ele tava doendo pq tinha sido arrombado um dia antes kkkk

Quando ele meteu no meu cuzinho foi um tesão misturado com dor, que me deixou louca, ele sabia muito bem comer um cu eu gozei várias vezes com a rola dele no meu rabo, ele encheu meu cu e novamente fui pra casa com o cu cheio de porra.

Foi maravilhoso ter duas rolas seguidas no meu cuzinho que já está arrombadinho.

(*) Nome fictício.

Posts relacionados

 Os Sacanas Filminho - Café com sexo! ADS Os Sacanas Filminho - Café com sexo!
Os Sacanas Filminho - Café com sexo! Mais uma manhã de muita putaria na casa dos Sacanas.
Fui assistir Netflix e acabei dando pela primeira vez Fui assistir Netflix e acabei dando pela primeira vez
Meu nome é Joely (fictício), tenho 20 aninhos, não sou magra, mas também não sou gorda, sou gostosa! Meus peitos são enormes...
Dando meu cuzinho para uma travesti linda Dando meu cuzinho para uma travesti linda
Resido em uma cidade do interior, sou casado com uma mulher maravilhosa, não afeminado, gosto realmente de mulheres mas tenho uma...
Dando o Cuzinho a Noite Inteira Dando o Cuzinho a Noite Inteira
Olá meus amoresss!! Vou contar o dia que fiquei dando o cuzinho a noite inteira! Isso aconteceu por esses dias, estava...
Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis ADS Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis
Porno com Mulheres dando o cuzinho no melhor do sexo anal grátis com safadas fudendo muito na pica dos seus machos.
A mãe tarada e o filho nerd ADS A mãe tarada e o filho nerd
A mamãe tarada e o filho nerd, num bom conto erótico em formato de quadrinhos, onde como pode ver, a mamãe não vai liberar a piroca do filho e cair de boca...
Fui assistir Netflix e acabei dando pela primeira vez Fui assistir Netflix e acabei dando pela primeira vez
Meu nome é Joely (fictício), tenho 20 aninhos, não sou magra, mas também não sou gorda, sou gostosa! Meus peitos são enormes...
Dando a Bundinha na Festa Dando a Bundinha na Festa
Oi pessoal voltei! Estava sumida né? Depois do acontecido com a minha primeira experiência, comentada no meu conto anterior,...
Dando pro marido da amiga e pro meu marido Dando pro marido da amiga e pro meu marido
Olá, me chamo Amanda (*) , 24 anos, sou morena, aquele tipo de magrinha bem gostosinha, cinturinha fina, bunda empinada...
Dando a bucetinha para o punheteiro da rua Dando a bucetinha para o punheteiro da rua
Olá!  Vou contar como acabei dando a bucetinha para o punheteiro que mora na minha rua. O cara todo malhadão, jeito...
Dando a Bundinha na Festa Dando a Bundinha na Festa
Oi pessoal voltei! Estava sumida né? Depois do acontecido com a minha primeira experiência, comentada no meu conto anterior,...
Dando o cu pra dois caras da balada Dando o cu pra dois caras da balada
Sou uma morena, bem gostosa e safada, alegre, viciada em sexo e em todas as coisas boas. Acabei dando o cu pra dois...

(0) Comentário(s)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet brasileira. Um enorme acervo de temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais contos de sexo! Quer contribuir? ENVIE SEU CONTO. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em Contato que removeremos imediatamente.

porno - xvideos - contos eroticos - contos erótico - quadrinhos eroticos - porno amador - porno brasil

© 2014 - 2021 - Contos Eróticos → Os Melhores Contos Eróticos e Sexo (2021) Todos os direitos reservados.