Primeira vez comendo mulher de corno

Mulher de corno caiu na vara do comedor!

Sou o Junior e hoje em dia adoro comer uma mulher de corno. Nada me dá mais prazer do que ver o cara ali assistindo eu meter a vara na sua esposa, fico com muito tesão arregaçando essas safadas casadas que são gulosas por outras picas penetrando nelas. Nunca me imaginei fazendo isso, mas tudo mudou quando comecei a ficar viciado em sites de fotos de amadoras nuas. Era cada casada gostosa que aparecia, os próprios cornos tiravam as fotos. Em um desses anúncios, vi um casal do Rio de Janeiro, minha cidade, os dois colocaram email de contato e na legenda dizia que o marido queria ver sua mulher com outro cara.

Eu fiquei amarradão nas fotos da gostosa, era uma coroa morena, uma bunda grande, perfeita, seios grandes e uma bucetinha greluda que me deixou louco de tesão. Nas fotos ela aparecia de quatro bem empinadinha, tocando siririca e até dando o cuzinho pra o corno dela. Eu fiquei de pau duro e bati punheta para as fotos dela aquela noite, então resolvi arriscar sem saber se seria respondido e mandei um email pra o casal com a foto do meu pau gozado e escrevi: ‘Olha a gozada que dei olhando as fotos dessa gostosa’.

Para a minha surpresa, no dia seguinte o corno me respondeu falando que a mulher dele ficou muito interessada no meu pau e queria me ver de corpo inteiro. Rapidinho mandei outras fotos e alguns minutos depois obtive resposta, eles me passaram um número de telefone, liguei e quem atendeu foi a mulher. Ela disse que seu nome é Karla, é casada com o Edson a 10 anos, tem 40 anos, o filho do casal mora no exterior e eles sempre gostaram de inovar na relação. Achei a voz dela muito sexy e me ofereci pra encontrar os dois em alguns dias. Durante a semana trocava fotos com ela pelo whats, conversei com o marido dela, pareciam pessoas legais e eu tava super curioso pra encontrar a safada e gozar com ela.

O casal me disse que curtiam foder sem camisinha, perguntaram sobre minha saúde e tudo mais, garanti que eu tava de boa e se quisessem poderia fazer um exame. Eu namorei anos com uma garota e depois que terminei só comi umas putinhas com capa no bilau. No sábado finalmente ia encontrar ela, eu não tinha ideia de como era esse lance de comer a mulher dos outros, se o cara ia participar e tal, mas o marido da Karla, o Edson, disse que curtia mais ficar assistindo e filmando pra se masturbar depois. Fui bem recebido na casa deles, fizeram uma macarronada, tinha cervejinha da boa, começamos conversando sobre tudo, principalmente sexo, aí a Karla pediu licença, disse que ia tomar um banho rapidinho porque suou pra fazer o almoço.

Quando ela voltou, a gostosa já voltou com uma lingerie bem sexy vermelha, de cinta liga e salto, nossa, achei ela um tesão, toda cheirosa e bem maquiada, parecia aquelas atrizes de filmes pornô. Ela veio sentando no meu colo, perguntou se tava cheirosa, respondi e acabei aproveitando pra começar tirando uma casquinha. O corno do lado rindo, bebendo comigo e ela dançando em cima do meu pau. Fiquei logo duro, dei um beijão naquela gostosa, beijei o pescoço dela e comecei a agarrar seus seios. Foi estranho nesse comecinho quando parei pra pensar que tava pegando a mulher de outro cara, mas logo ela me deixou bem relaxado, se levantou, colocou meu pau pra fora, me ajudou a tirar a calça, a cueca e começou a me chupar.

A mulher tem um boquete tão gostoso, não consigo nem descrever o tesão que me deu, foi uma delícia, senti ela chupando com vontade, ela parecia que ia esfolar meu pau de tanto que mamou, eu comecei a gemer com meu cacete na boca dela, me arrepiei todo. O corno adorou ver ela me chupando, o safado ficou de pica dura também tocando punheta do meu lado. Eu tava adorando ver aquele safado me olhando traçar a putinha dele e ela é gostosa mesmo, uma mulher não é pra um cara comer sozinho, é fogosa demais pra um homem só dar conta.

-Gato, a chupada tá gostosa, mas quero dar pra você, vem ver como minha buceta tá molhadinha!

Eu então levantei, botei ela de quatro e fui chupar gostoso ela nessa posição. Que gosto bom a safada tem, não aguentei aquele rabão pra cima, aquela buceta toda molhadinha escorrendo tudo para o cuzinho e meti a pica nela. Quando ela sentiu meu pau entrando ela tremeu todinha, soltou um gemido tão de putinha que eu fiquei mais louco ainda. Ela pediu coma voz mais safada do mundo pra eu bombar ogstoso dentro dela, o marido dela só filmava e falava pra ela que tava adorando, que ela é uma delícia, que meu pau tava arrombando ela toda.

Quando mais ela gemia, mais eu socava com força, eu meti o pau sem dó, só segurei ela pelas ancas e fiz meu trabalho de comedor, meu saco batia com força na portinha dela, sua bucetinha inchada toda ensopada e meu pau escorregando fácil pra dentro dessa vadia gostosa. Caralho, eu urrava junto com ela, nossos líquidos se misturando, o corninho não aguentou só olhar, colocou o pau na boca dela e deu uma leitada gostosa na safada pouco tempo depois. Eu comendo ela parei, tirei o pau e botei no cuzinho. No anal eu não aguentei muito tempo, o cu dela era bem apertadinho mas eu fiz o regaço, deixei o rabo dela bem larguinho de tanto enfiar minha pica grossa. Ela gemeu, gritou, rebolou, ficou louca e pediu leitinho.

Quando o gozo veio, jorrei toda minha porra quente e grossa dentro do seu rabinho arrombado por mim. O corno safado ficou admirando o que fiz no cu de sua esposa safada. Foi uma putaria gostosa, depois dessa trepada continuamos fudendo no banho, fudi na cama dela e sempre tô comendo essa safada e outras casadas, não tem nada melhor que comer a mulher de um corninho conformado.

Posts relacionados

Fiquei bêbado e comi a vó do meu amigo Fiquei bêbado e comi a vó do meu amigo
Conto de Coroa: Fiquei bêbado e comi a vó do meu amigo Oi, me chamo Gustavo, sou estudante de direito e a história que vou contar é um pouco constrangedora mas tá valendo. Tudo...
Leia completo
Minha prima perdendo a virgindade no aniversário Minha prima perdendo a virgindade no aniversário
Contos de Incesto: Minha prima perdendo a virgindade no aniversário Minha prima perdendo a virgindade no aniversário Eu tenho uma prima bem gostosinha que tem 19 anos, eu sou dois...
Leia completo
Encontrei minha aluna safada no Tinder Encontrei minha aluna safada no Tinder
Conto Heterossexual: Encontrei minha aluna safada no Tinder Encontrei minha aluna safada no Tinder. Eu me chamo Paulo, sou professor universitário e tenho 45 anos. Sou casado mas sempre...
Leia completo
Peguei minha esposa na orgia com os negões Peguei minha esposa na orgia com os negões
Conto de Traição: Peguei minha esposa na orgia com os negões Oi me chamo Paulo Neto e sou casado com uma bela loira de corpo escultural chamada Flávia e minha esposa sempre chamou...
Leia completo
Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet. Um enorme acervo com diversos temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais! Caso tenha alguma contribuição, nos envie seu conto através do nosso link ENVIE SEU CONTO. Diversos contos de nosso site são retirados de outros sites. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em contato que removeremos imediatamente.
Contos Eróticos BR© 2015 / 2019 - Contos Eróticos BR Todos os direitos reservados.