Foda com amiga gordinha super gostosa

10 votes

Venho com mais esse relato, contar uma outra história que me aconteceu a um tempo, uma gordinha negra que acabou se tornando uma grande amiga, e nos falamos, as vezes transamos ate hoje, mas essa história começou quando eu trabalhava em uma transportadora e pegava o ônibus lotado todas as manhas.

Certo dia, após o ônibus percorrer vários bairros e estar bem cheio, mas ainda não tao perto de onde eu desceria, entra uma negra gordinha, darei o nome de Luiza (fictício) na faixa de uns 40 anos de idade, usando uma blusa comportada, mas ao mesmo tempo decotada, pude reparar que estava sem sutiã, uma saia perto do joelho, resumindo, uma mulher comportada que não chamara muito atenção. Não aos outros, mas a mim me chamou e muito, pois adoro essas gordinhas comportadas.

Nesses primeiros dias só a cumprimentei e olhava discretamente para o decote, creio que um dia ate ela percebeu pelo reflexo do vidro. Foram passando os dias e comecei a perceber que ela sempre buscava uma forma de parar ao meu lado, e como estava sempre cheio quando ela entrava, estávamos em pé um ao lado do outro, e ela começou a puxar assuntos aleatórios, ate o ponto onde descia, eu descia bem a frente. Pensei comigo, acho que vou tentar investir.

Um outro dia ela já entra com um sorrisinho, pensei, hoje vou tentar mais. ate que na conversa ela disse que precisava fazer algo no PC, e como eu sabia, me coloquei a disposição e ela passou seu telefone, anotei na hora.  Mas chegando do trabalho, chamei ela no whatsapp, perguntando quando queria que eu arrumasse seu PC, ai ela disse que levaria no bus, que deixaria comigo, estranhei a confiança assim, mas relevei, foi quando comecei a elogiar, dizendo de seu corpo, decote, etc.

Gordinha super gostosa

No inicio ficou com vergonha, mas aos poucos fui deixando ela a vontade, ai disse que adorei o dia em que ela me deixou pegar na bunda dela, que eu ficava louco pra pegar nos peitos dela, foi quando ela disse que ficou alucinada quando passou os dedos no meu pau, por ela tinha colocado meu rosto nos peitos dela ali mesmo no meio de todos pra chupar, que ficou louca de vontade me chupar.

Eu fiquei surpreso, mas disse que tinha muita vontade comer ela ali no meio de todos, e perguntei, se eu tirar meu pau pra fora no meio do ônibus, vc pega nele, ela disse claro, e que não pegaria pq não sabia se eu deixaria, e nisso o assunto do PC, foi ficando de lado, e comecei a perceber que foi um pretexto, então resolvi arriscar, e disse se eu te fizer um pedido vc faz? Ela disse, depende…E eu falei, haaaaaaaaa, vai ser gostoso. Ela disse, fala, vamos ver, ai eu disse vai amanha com um vestido mais solto pra eu colocar a mão na sua bunda la, que eu possa sentir sua calcinha, e se vc ficar com vontade, posso tirar ele pra fora e esfregar na sua bunda? Ela riu, mas disse combinado!

Chegando no outro dia, quando ela entra, que vestido safado, ate um pouco transparente que deu pra perceber o tamanho da aureola de seus peitos, ela veio sorrindo ao meu lado, e realmente trouxe o PC, ai explicou mais ou menos o que tinha, e eu nem estava prestando atenção, já estava passando meu pau duro na parte lateral dela, pra ver suas reações, foi quando olhei pra ela e disse baixinho, posso mesmo? Ela disse claaaaro, na hora fui pra trás dela pq deu uma enchida, fiquei meio que protegendo atrás, na hora que encostei o pau já fiquei louco, desci a mão, uma calcinha enfiadíssima na bunda e ela como se nada estivesse acontecendo, pra minha surpresa ela fala, acho que esta faltando um detalhe heim, dei uma risadinha, e desci a mão novamente discreto e fui tirando ela duro e encostei na bunda dela por baixo do vestido, nessa hora ela judiava, começou a vir pra trás apertando meu pau, como quase pedindo pra eu colocar, pra minha surpresa ela colocou a mão pra trás, pegou nele e começou esfregar na sua bunda, e bater uma pra mim, nessa hora nem fiz mais nada, so deixei.

Como estava chegando perto de seu ponto, ela aumentou a velocidade, e claro me fez gozar, lembro que esguichou na bunda dela toda, ai ela só passou a mão pra não sujar muito a roupa, e foi se encaminhando pra porta dizendo pra eu tentar entender o que tinha no PC, que se ficar bom, ela me dava uns trocados, nessa hora so fiquei pensando preciso comer essa delicia, imagino esses peitos gigantescos pulando enquanto ela senta em mim.

Chegando do trabalho, comecei a mexer em seu PC, era coisa simples arrumei, ficou ótimo, lhe chamei no whatsapp, e disse que estava pronto, nisso eu disse que lhe levaria, ela agradeceu começamos a falar do ocorrido no ônibus, ai quando fui levar o PC, metemos muito, mas essa fica pra um outro relato, porque foi alucinante também.

Posts relacionados

Sonho erótico proíbido ADS Sonho erótico proíbido
Noite passada eu estava doida para dar a minha buceta e meu marido tinha ido dormir cedo. Até tentei tocar uma siririca mas o que eu queria mesmo era uma rola de verdade. Decidi ir até o quarto do Carlinhos para ele apagar meu fogo mas ele estava dormindo porém estava de pau duro e ...
Fantasiando uma foda durante a festa chata Fantasiando uma foda durante a festa chata
Olá! Sejam bem vindos, meu nome é Alberto(*) já estou nos meus 42 anos, um jovem senhor que trabalha em uma multinacional na...
Deliciosa foda à tarde com meu amigo Deliciosa foda à tarde com meu amigo
Tudo começou numa madrugada quente da quarentena após meu banho habitual, vesti apenas um roupão por cima do meu corpo nú e...
Revivendo uma foda com minha ex na cozinha: sensacional! Revivendo uma foda com minha ex na cozinha: sensacional!
Antes de começar, tem um detalhe importante dessa história que revela como é possível ter várias outras semelhantes: minha ex...
Uma foda bem gostosa com o maridão Uma foda bem gostosa com o maridão
Oi, tenho 23 anos, tenho 1,60 de altura, uns 57 kg, cabelos curtos tingidos de loiro, seios pequenos e bumbum mediano. Meu marido...
Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis ADS Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis
Porno com Mulheres dando o cuzinho no melhor do sexo anal grátis com safadas fudendo muito na pica dos seus machos.
Trepando com a mãe e filha ADS Trepando com a mãe e filha
Robertão sugeriu uma festinha especial no motel com um ménage e então ...
Maravilhosa minha foda com um cara mais velho Maravilhosa minha foda com um cara mais velho
Há pouco tempo conheci um cara mto interessante. Eu tinha 18 na época e ele uns 26, vou confessar que sempre tive um fetiche por...
Colega da empresa e uma foda maravilhosa Colega da empresa e uma foda maravilhosa
Trabalho em uma empresa e sempre tive tesão pelas minhas colegas de trabalho, inclusive já tive vários relacionamentos aqui,...
Minha primeira foda com uma mulher mais velha Minha primeira foda com uma mulher mais velha
Olá, tenho 20 anos e vou contar como foi minha primeira experiência sexual com uma mulher mais velha, que acabou me ensinando...
Minha primeira foda com uma mulher mais velha Minha primeira foda com uma mulher mais velha
Olá, tenho 20 anos e vou contar como foi minha primeira experiência sexual com uma mulher mais velha, que acabou me ensinando...
Colega da empresa e uma foda maravilhosa Colega da empresa e uma foda maravilhosa
Trabalho em uma empresa e sempre tive tesão pelas minhas colegas de trabalho, inclusive já tive vários relacionamentos aqui,...

(0) Comentário(s)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet brasileira. Um enorme acervo de temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais contos de sexo! Quer contribuir? ENVIE SEU CONTO. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em Contato que removeremos imediatamente.

pornô - contos eroticos - contos erótico - quadrinhos eroticos - Filmes Porno - Mulheres Nuas - Porno Amador - Xvideos - Videos de Sexo - Videos Pornô Xvideos 10

© 2014 - 2024 - Contos Eróticos → Melhores Contos Eróticos e Sexo (2024) Todos os direitos reservados.