Deliciosa foda à tarde com meu amigo

8 votes

Tudo começou numa madrugada quente da quarentena após meu banho habitual, vesti apenas um roupão por cima do meu corpo nú e segui para sala, onde peguei meu notebook para fazer algumas pesquisas e acessar minhas redes sociais. Foi então que recebi a notificação de uma praticante de Swing estar ao vivo numa Live e lá fui eu assisti-la, ela estava apenas chamando os seguidores para irem a outra rede social pornô, porque ela e o marido transmitiriam a transa deles lá.

Assistindo uma live e cheia de tesão

Eu bem curiosa e já molhada, fui pesquisar a tal rede social que ela havia mencionado, fiz meu cadastro e entrei na Live… lá estavam eles, na maior foda e gemidos, me deixando ainda mais excitada. Fiquei ali assistindo quietinha, pois já era de madrugada, todos dormiam e o silêncio ecoava a casa.

Quando eles encerraram a Live, eu queria mais e comecei a procurar por novos perfis dentro daquele site para terminar de me satisfazer, foi quando, de repente e para minha infelicidade momentânea, meu notebook apagou por completo. Como sabia que aquele cara que é meu “pinto-amigo” tem como profissão o TI, pensei que talvez ele pudesse me ajudar nisso também.

Decidi então enviar uma mensagem, visto que ele estava online a pouco, e o chamei pedindo por sua ajuda. Ele prontamente respondeu a mensagem dizendo que só daria para confirmar o problema do meu computador pessoalmente e ainda brincou que ele poderia mexer nas duas máquinas, no notebook e em mim.

Já se passava das 2 da manhã, então marcamos para o dia seguinte a entrega do aparelho na casa dele e eu já não mais excitada dos vídeos, devido a perda dos arquivos, fui dormir.

No dia seguinte, me levantei já era um pouco mais tarde, tomei apenas um café simples e já comecei os afazeres de casa e quando percebi já estava próximo do almoço, foi quando lembrei de que tinha que levar o notebook até ele. Então cozinhei rapidamente, comi e me arrumei para sair.

Como os nossos encontros são sempre muito quentes, decidi que deixaria a situação ainda mais interessante: Fui tomar uma ducha usando o sabonete mais cheiroso que eu tenho e me certifiquei de que estava com minha buceta toda lisinha. Me enxuguei e vesti um conjunto de lingerie vermelha rendada fio dental, um vestido comportado de malha todo estampado com flores brancas e vermelhas por cima. Calcei um salto plataforma nos pés, passei um batom vermelho na boca, soltei os cabelos e coloquei meus óculos escuros para dar um ar de mistério. Desci e enfiei o notebook numa mochila e saí.

Caminhei até a casa dele, levando no máximo 30 minutos, quando entrei na sua rua já enviei uma mensagem avisando onde estava. Logo que encostei no portão ele apareceu, aquele homem de mais de 1,90m de altura, só de bermuda jeans e chinelo, expondo aquele peitoral e abdômen quase que definidos que eu adoro, mas… assim que ele me viu, eu com meus singelos 1,50m, toda suada parada do lado de fora, mal conseguia enfiar a chave no lugar certo, e dali mesmo já percebi que ficou ainda mais visível seu enorme pinto ficando duro dentro de sua roupa, foi então só depois que subi os óculos escuros expondo meu olhos e sorri para ele.

Uma tarde de foda especial na casa do amigo

Quando consegui entrar na casa, ele logo me beijou ali mesmo na garagem, já entramos pela sala e em seguida fomos subindo as escadas. Na metade da subida ele disse que estava sozinho, porque seus pais haviam acabado de sair, mas logo voltariam. Inicialmente não era o combinado, pois eles estariam lá e por isso um vestido mais comportado decidi usar, porém naquele momento fiquei até bem feliz que eles não estavam!

No alto das escadas, passamos por um curto corredor até seu quarto. Ali ele tirou a mochila das minhas costas, apoiou em cima da cama e logo a abriu, deixando a mostra o notebook. Então ele o pegou e o deixou sobre a cama, apoiando a mochila no chão. Depois foi até o quarto ao lado, pegou outro ventilador, quando adentrou me viu ali em pé ainda suada e ligou o ventilador, pois estava uma tarde quente e transpirávamos sem nenhum esforço. Então foi até o outro lado da cama e ligou o segundo ventilador.

Antes que ele voltasse a pegar o notebook, me puxou pelas mãos, me beijou novamente e me pressionou contra seu corpo, só para senti-lo já duro, uma forma dele tentar me provocar, como se isso fosse preciso com aquele tamanho todo de pinto que ele tem, que já estava bem visível através da roupa.

Me soltou e indagou sarcasticamente, fazendo o comentário: “Você não veio aqui assim só por conta do notebook, não é?”, então respondi, com aquela cara de inocente devassa: “Não! Você disse que mexeria nas duas máquinas…”, dando um sorriso meio de lado enquanto mordia meus lábios.

Ele até tentou ser profissional, deu a volta na cama pegou o notebook e sentou-se com o equipamento no colo, todo sério, em sua cama. E eu me sentei ao seu lado.

Fomos conversando sobre o ocorrido com a máquina e, entre uma pergunta e outra, ele virou e deitou-se de bruços. Eu logo o acompanhei no movimento, ficando na mesma posição com minha enorme bunda para o alto, ainda toda comportada. Enquanto ele dava seus comandos à maquina, brinquei dizendo: “Hum! Que delícia, você todo concentrado…”, ele riu também e respondeu: “É linda, eu até tento, mas assim não dá…” e me deu um tapa na bunda e voltou ao que estava fazendo.

Ficamos ali por alguns minutos, mas confesso… o que mais desejava naquele momento era senti-lo novamente dentro de mim, pois estava ardendo de tesão desde a noite anterior. Vendo que não conseguiria solucionar o problema na hora ou talvez não conseguisse mais resistir a mim, ele fechou o notebook, se sentou novamente na cama, me deu outro tapa na bunda e guardou o computador na mochila.

Logo em seguida, enquanto foi se levantando da cama, enfiou a mão dentro do meu vestido, apertou minha bunda e subiu minha saia, expondo aquela bunda gigantesca. Vendo aquela calcinha vermelha fio dental enfiada naquela bundona voltada para cima, não resistiu e deu-lhe outro tapa, dizendo o quanto estava deliciosa com aquela lingerie.

Nisso ele pediu licença e saiu do quarto, e eu sem entender nada, permaneci na mesma posição. Enquanto ele saiu, peguei meu celular e fiquei olhando as mensagens no meu WhatsApp, foi quando vi um dos grupos e logo me lembrei que havia combinado de enviar um material para estudo, porém não poderia mais fazê-lo. Aproveitando o silêncio do local, decidi passar um breve áudio explicando o motivo a eles, mas em meio a gravação tenho uma enorme e prazerosa surpresa. Isso me pega totalmente desprevenida que me corta o fôlego e até o raciocínio…

Ele entra no quarto, agacha entre minhas pernas já com as mãos na minha bunda, me abre as nádegas e me dá uma chupada com calcinha e tudo! Eu vou a lua e volto de tanto tesão, chegando ao clímax antes mesmo do início, que chego até a engasgar enquanto termino de falar ao grupo. Enquanto boto meu celular na banqueta ao lado da cama, ele faz de novo e eu novamente tenho um ápice de tesão instantaneamente.

Me viro e sento, repreendendo ele calorosamente, chamando-o de maluco e ele sem entender o que tinha feito, me pergunta o que havia acontecido, eu explico o ocorrido e caímos em gargalha. Então ele vai até a porta do quarto, que ainda estava aberta, a encosta e tranca.

Ele em pé se aproxima, e eu vejo sua roupa a ponto de estourar de tão excitado que estava, então ele abre o botão, desce o zíper e enfia a mão dentro daquela bermuda jeans me mostrando aquele pau grande e grosso todo duro, deixando seu shorts e cueca box caírem no chão. A esta altura eu já estava totalmente lambuzada de tesão que não pensava em mais nada além de ceder às suas investidas e ao prazer daquela transa.

Foi então que ele pegou minhas mãos e levou até aquele membro enrijecido, mas eu ainda queria provocá-lo. Dei apenas um beijo na cabeça do seu pau e uma lambida na virilha, ele não mais resistindo de tanto tesão, me implora para enfiar logo minha boca em seu pau. Dei-lhe uma breve e deliciosa chupada, pois logo ele já me interrompe, me pega pelas mão e me levanta da cama, enfiando suas mãos por dentro do meu vestido, retirando-o rapidamente.

Enquanto arranco minha calcinha, ele escorrega uma das mãos até minha buceta, me sente toda molhada, pergunta rindo: “Isso tudo é tesão?” e eu apenas respondo que sim com outro sorriso nos lábios.

Ele não se aguenta, me joga na cama e me chupa gostoso. E sem precisar de muito também, ele fica cada vez mais impressionado do quanto estava ainda mais melada. Ele pára de me chupar e já me possui, ali mesmo na ponta da cama, me penetrando fundo de uma só vez, me encharcando de prazer.

Dei o cuzinho na foda gostosa

Certa hora, enquanto estou cavalgando em cima dele, me inclino para frente e ele ainda enfia o dedo na minha bunda e, ao pé do meu ouvido, diz: “Prepare-se que hoje eu vou comer seu cú bem gostoso!”, me deixando ainda mais louca de desejo.

Então, cheia de tesão, ele pergunta se eu quero que ele me pegue de quatro, pensei “É claro que eu quero, sempre!”, então eu prontamente aceito.

E em uma manobra rápida fico de quatro e ele me penetra tão fundo e tão gostoso que não conseguir conter os gemidos altos do prazer. Enquanto ele me devora de quatro com as mãos nos meus quadris, peço que me pegue também pelos cabelos e então só depois disso, que eu o permito e o mando enfiar aquela rola no meu cú como ele tanto gosta de fazer.

Então ele me obedece tirando rapidamente seu pinto da minha buceta e vai introduzindo bem devagarzinho na minha bunda. Ele carinhosamente e cuidadosamente vai entrando, me dominando completamente, até entrar com seu pau todinho em mim. Daí ele começa a bombar cada vez mais vigoroso e mais fundo, enquanto segura meu cabelo, o que me deixa completamente em êxtase que os gemidos são ainda mais altos!

Já totalmente entregues ao prazer, ele me manda deitar de lado e eu prontamente também o obedeço. Ele se encaixa atrás de mim, me abre uma das pernas apoiando-a para cima dele e recomeça naquele vai e vem com sua rola grossa na minha bunda. Aí sinto sua mão escorregar dos meus seios pelo me corpo, até que ele enfia também seus dedos na minha buceta, me masturbando gostoso ao mesmo tempo que continua bombando no meu cú, me levando a uma fantástica loucura!

Em uma outra manobra rápida, ele me coloca de pernas para o ar e com elas totalmente abertas, ele volta a enfiar seu pinto grande e rígido na minha bunda enquanto volta a me masturbar com seus dedos longos, só para me ver revirando os olhos e gemendo alto do clímax que ele me proporciona.

E em meio a tanto prazer, eu imploro a ele que me penetre na buceta novamente. Ele se retira de dentro de mim e levanta, pegando um daqueles lenços umedecidos para se limpar, mesmo sem precisar como um ato de cuidado comigo. Enquanto ele se limpa, eu me masturbo para ele deixando-o maluco. Ele, tão excitado me vê muito mais molhada e entra com tudo novamente entre minhas pernas, mas agora na minha buceta e recomeça no vai e vem gostoso, apoiando seu corpo sobre o meu.

Nisso, os pais dele chegam em casa e os gemidos altos agora se tornam sussurros, e o que antes era livre, agora era proibido.

Enquanto continuamos naquele movimento de vai e vem, só então eu percebo seu suor escorrendo em seu peito e o parabenizo pelo esforço, apertando sua bunda e arranhando suas costas sussurrando ao seu ouvido quase sem voz de tanto prazer: “Delícia vc todo suado assim… que tesão!”

Como resposta apenas sinto o quão fundo e forte ele entra em mim que não me aguento soltando outro gemido alto. Então entre uma bombada e outra ele me chama de safada e eu o retruco chamando-o de cachorro, apertando-o com minhas pernas.

Com ele ainda em cima de mim, sussurro novamente ao seu ouvido e peco: “Goza pra mim… eu deixo”. Ele então, todo preocupado e novamente cuidadoso comigo, diz que não gozaria lá dentro, pois continuara sem camisinha. Ele ainda me responde ao pé do ouvido: “Quero gozar na sua boca, pode?”

Eu, querendo sentir seu sabor novamente, permito sem pensar duas vezes. Mas ainda assim ele continua bombando em mim, e eu entrelaço ainda mais minhas pernas em sua cintura e aperto seu pau com minha buceta, na tentativa de não deixá-lo sair, mas ele me implora para eu chupá-lo novamente. Então eu o solto e ele deita-se ao meu lado na cama e eu volto a chupá-lo ainda meio de lado.

Enquanto eu o chupo, ele enfia seus dedos em mim novamente, voltando a me masturbar. Em seguida passo a ficar entre suas pernas só para que ele me veja brincando com minha boca na sua rola, enquanto olho para ele com minha cara de safada pervertida. Com seu pau entre meus lábios, passo a mão em suas coxas, dos joelhos até a virilha e desço devagar e subo novamente. Pego firme em seu pinto e faço movimentos rápidos de sobe e desce. Depois o masturbo enquanto acompanho o movimento com minha boca.

Em seguida, com cara de safada só querendo sentir seu gozo, dou-le aquela lambida gostosa em seu pinto, da base à cabeça. Então circulo com minha língua a cabeça do pau e então volto a introduzi-lo inteiro na boca, na tentativa de fazê-lo me lambuzar.

Até tentamos por mais alguns minutos, mas não conseguimos ficar a vontade com tanto barulho que seus pais estavam fazendo na casa. E mesmo chegando bem próximos do clímax, a preocupação e desconforto nos tomou conta, impedindo nossos orgasmos.

Neste momento eu me rendo, deitando ao seu lado na cama. Permaneço ali, com minha perna entrelaçada sobre a sua e com minha mão em seu peito, aninhada em seu reconfortante abraço. Ficamos assim, só trocando carícias, até que nossos corpos esfriassem… Beijos molhados e calorosos, até a próxima!

Posts relacionados

Entrou no quarto e pegou a traição no flagra ADS Entrou no quarto e pegou a traição no flagra
Traição no casamento! Dona Maria traindo o Sr Carlos com o novinho
Esposa devorada com uma deliciosa dp Esposa devorada com uma deliciosa dp
Ola! Me chamo João(*) casado com a Marcelle(*), morena clara, cabelos cacheados, 1,65 cm, cintura fina e bumbum gg. Eu e Marcelle...
Meu marido me arregaçou deliciosamente Meu marido me arregaçou deliciosamente
Ola...ontem meu marido chegou em casa cheio de tesão...não sei o que aconteceu pq o sexo entre nos é morno, um papai e mamãe...
Virei pagamento do pedreiro realizei uma deliciosa dp Virei pagamento do pedreiro realizei uma deliciosa dp
Eu e meu marido sempre estávamos conversando a respeito de achar um cara bem dotado pra meter e meter muito na minha buceta e ele...
Tia, primas & Cia! O sobrinho trepando com todas. ADS Tia, primas & Cia! O sobrinho trepando com todas.
Tia, primas & Cia! O sobrinho trepando com todas.
Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis ADS Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis
Porno com Mulheres dando o cuzinho no melhor do sexo anal grátis com safadas fudendo muito na pica dos seus machos.
Eu, minha amiga e seu macho em uma foda no motel Eu, minha amiga e seu macho em uma foda no motel
Oi meu nome é Juliane*, sou loira, corpo esculpido na academia porém baixinha, minha amiga Tarsila* também baixinha, tem quase...
Deliciosa foda à tarde com meu amigo Deliciosa foda à tarde com meu amigo
Tudo começou numa madrugada quente da quarentena após meu banho habitual, vesti apenas um roupão por cima do meu corpo nú e...
Foda com amiga gordinha super gostosa Foda com amiga gordinha super gostosa
Venho com mais esse relato, contar uma outra história que me aconteceu a um tempo, uma gordinha negra que acabou se tornando uma...
Uma foda bem gostosa com o maridão Uma foda bem gostosa com o maridão
Oi, tenho 23 anos, tenho 1,60 de altura, uns 57 kg, cabelos curtos tingidos de loiro, seios pequenos e bumbum mediano. Meu marido...
Deliciosa foda à tarde com meu amigo Deliciosa foda à tarde com meu amigo
Tudo começou numa madrugada quente da quarentena após meu banho habitual, vesti apenas um roupão por cima do meu corpo nú e...
Minha primeira foda com uma mulher mais velha Minha primeira foda com uma mulher mais velha
Olá, tenho 20 anos e vou contar como foi minha primeira experiência sexual com uma mulher mais velha, que acabou me ensinando...

(1) Comentário(s)

  • Ednaldo - Criado em 24/04/2022 Fui encontra com minha namorada mais ela só queria me dar depois q nois morasse juntos. Cheguei em uma barbearia, fui tira cabelo e eu loco pra fazer aquilo, desconfiei, o cabeleireiro era passivo depois conversamos aí não deu outra foi uma foda deliciosa gozei muito foi demais

Deixe seu comentário

Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet brasileira. Um enorme acervo de temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais contos de sexo! Quer contribuir? ENVIE SEU CONTO. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em Contato que removeremos imediatamente.

porno - contos eroticos - contos erótico - quadrinhos eroticos - Filmes Porno - Xvideos - Porno - Porno Gratis - videos amadores

© 2014 - 2022 - Contos Eróticos → Os Melhores Contos Eróticos e Sexo (2022) Todos os direitos reservados.