Conto de Fetiche: O dia que comi minha namorada e a amiga

Prazer, me chamo Thomas, tenho 22 anos, e essa história é verídica e conta como eu acabei comendo minha namorada e a amiga dela juntas. Pra começar, minha namorada será chamada de Thais, e a amiga de Patricia. Pois bem, enquanto eu e a Thais tínhamos apenas alguns meses juntos, e ainda não namorávamos, ela mostrou a foto do meu pau para a Patricia, querendo mostrar o que tinha conseguido. A Thais é uma jovem de 18 aninhos, e toda grande, sabe? Peito grande, bunda grande, buceta grande.. E a Patricia é uma moreninha que tem uma carinha de puta, e um belo rabo e é uma piranha. Pois bem, após algum tempo e já começando a namorar com a Thais, surgiu uma festa de uma amiga da Thais e da Patricia, que foi em um bar movimentado da cidade, Thais fraca com bebida, precisou de apenas 4 copos de cerveja e já ficou bêbada, pois bem, a noite rolou enquanto eu estava com a Thais e a Patricia com seu namorado (sim, ela namora), e na hora de ir embora combinamos de ir para a casa de Patricia pois era mais perto, e no meio do caminho o namorado da Patricia disse ir para casa pois precisava trabalhar daqui a algumas horas, então fomos para a casa de Patricia somente eu, a Patricia e a minha namorada, Thais.

namorada

Todos estavam bem animados, meio bêbados e eis que a Thais do nada vira e fala: “Amiga, vou sofrer hoje”, e a Patricia perguntou: “Porque?” . A Thais virou e falou que a minha rola era muito grande e ia acabar com ela, então eu sorri e a Thais virou e falou: “Olha como ele é grande”, já abrindo o zíper da minha calça e botando meu caralho para fora, a Patricia meio assustada com a atitude repentina, foi então que bateu um tesão ao ver ela com uma sainha e eu já estava um tempo doido para comer aquela putinha, foi então que eu virei para a Thais e falei: “Já que botou pra fora, agora chupa”, pegando ela pelo cabelo e guiando até meu pau, ela assustada disse: “Mas aqui? Na frente dela?” , eu então disse: “Foi você quem botou meu pau pra fora, tô morrendo de tesão, então cala a boca e chupa”, e ela foi atendendo minha ordem e enquanto isso a Patricia apenas olhando, foi então que eu silenciosamente chamei ela pra se juntar, e ela sorriu e foi chegando devagarinho perto de nós e se ajoelhou do lado da minha namorada e disse: “Também quero chupar esse caralho gostoso”, a Thais já bêbada e sem pudor, aceitou e deixou aquela putinha chupar meu pau e ficavam revezando. Levantei as duas, mandei as duas tirarem a roupa e nossa, que delicia aquelas duas juntas, duas safadas peladinhas na minha frente doidinhas pra me dar, foi então que eu botei as duas na cama de perna aberta e chupei gostoso as duas, e em seguida já mandei a Patricia chupar a Thais, enquanto eu chupava a Patricia. Estava muito gostoso, meu pau explodindo de tesão, foi então que eu botei as duas de perna aberta e fui comendo aquelas bucetinhas lisinhas e cheirosinhas, enfiando bem gostoso e devo admitir, a bucetinha da Patricia era mais gostosa que a de minha namorada. Fizemos várias posições, botei as duas de 4, as duas sentaram no meu pau e enquanto uma estava no meu pau, a outra na minha cara rebolando gostoso.

Aquilo tava bom demais e ia ficar ainda melhor

Foi então que a Patricia virou pra Thais e falou: “Deixa seu namorado comer meu cuzinho com essa rola grossa, deixa?” e a Thais concordou, então coloquei ela de 4 e meti bem gostoso no cuzinho, logo a Thais pediu também e prontamente comi o cuzinho dela também. Depois de muita sacanagem bem gostosa, veio a vontade de gozar, botei as duas de joelho na minha frente e gozei bastante na cara das duas, fazendo a Patricia engolir bastante porra. Depois disso tudo fomos dormir os três pelados na mesma cama, e no dia seguinte a surpresa da Thais ao que tinha acontecido, mas ela havia gostado e combinamos de repetir várias outras vezes, como será nesse final de semana e venho relatar após o fato.

Espero que tenham gostado da minha história, abraços.

– Thomas

Categorias:

Fetiche

Leave a Reply

Your email address will not be published.