Conto de Fetiche: Fomos instalar o DVD e fodemos a gostosa

Oi, esse relato é verídico. Aconteceu em 2008 em Recife e eu tinha um amigo que conheci na vizinhança, a gente sempre estava envolvidos em algumas atividades de bandas, então num determinado dia, a mãe do meu filho passou pela casa do meu pai e disse: Carlos, passa lá em casa, eu preciso que você instale meu DVD.

Eu não sabia como fazer isso, mas ela era uma mulher muito gostosa de 1.78, 68 kg, cabelos pretos enrolados, um par de coxas muito gostosas e se chama Lu. Eu pensei em quem poderia fazer aquele serviço, então peguei minha bike e fui no Arthur, um moleque novo, negão, com seus 25 anos e muito ligado nessas coisas de eletrônica então perguntei se ele não poderia ir lá comigo.

Ele disse que sim, mas com uma condição: Ele queria que a gente assistisse uns filmes lá e eu disse que falaria com a Lu e chegando lá eu disse a ela que tinha arrumado alguém para me ajudar e ela pediu para a gente ir até lá no sábado a noite.

De vez em quando eu dormia lá, nós tivemos uma rápida relação e não fiquei com ela, mas dava ao meu filho pensão e só. Não queria dormir lá porque ela é uma mulher muito gostosa e a gente não dava certo. Eu não me via com ela por muita confusão que aconteceu, ela era muito barraqueira, então eu saí fora.

Então no dia marcado eu fui lá no Arthur e disse vamos! Ele disse que ia só pegar uns filmes e nós fomos para a casa dela e chegando lá ela tava com um short muito apertado que marcava o tamanho da buceta.

Nossa, ficamos sem reação então entramos na casa dela, ela toda animada disse onde estava a caixa, pegamos, abrimos e eu puxei a tv para ajudar, então chamei ela num canto e disse que tinha algo para dizer e falei sobre a gente ver uns filmes.

Ela foi tomar banho e voltou toda gostosa

O Carlos disse que tinha todos os tipos de filme, ela concordou e fui tomar um banho, dizendo que poderíamos ficar a vontade e o Arthur perguntou que filme eu queria ver, mas eu só conseguia pensar na Lu usando aquele short curtinho e me perguntava porque ela tava assim.

Dez minutos depois ela voltou, toda cheirosa e com um vestido preto bem curtinho, quase transparente e eu fiquei só olhando a cara do moleque, então ela mandou ele ir pegar um vinho, ele foi e ficamos só nós dois ali na sala.

gostosa

O Arthur voltou e nós resolvemos colocar um filme de sexo e pedi que a Lu fechasse a casa toda, apagasse as luzes para a gente assistir melhor e a Lu tava toda feliz e dizia: nossa agora vamos poder ver sempre filmes, e o filme começou a esquentar e eu via a Lu ficando excitada respirando muito forte . E de vez em quando se levantava pra ver algo então Arthur também tava excitado e disse: eu posso ir no banheiro? ela disse pode é no final do corredor. Como eu previa a Lu queria fazer alguma coisa e ela começou a abrir as pernas e ficar cruzando e o Arthur começou a olhar então eu disse: gente vamos vamos ver o filme nesse sofá aqui? e a a Lu disse: eu topo mas o Artur falou deixa eu dizer uma coisa é agente disse pode falar ele falou só se ela ficar no meio do sofá e ela disse tudo bem então eu vi só o volume da bermuda dele aumentando e de vez enquanto ela também olhava eu disse vou ao banheiro e deixei os dois sozinhos e eu queria ver o que ia acontecer demorei uns quinze minutos e voltei bem devagar e vim de ponta de pé e quando eu fui chegando perto a Lu tava olhando pra TV e pegando por cima da bermuda dele. som de gemidos da TV me deixou muito excitado e falei: o filme tá bom! Né ela sorriu e disse tá sim o Artur se levantou e foi de novo no banheiro e ela me disse quero vocês dois .eu disse cuidado pra não deixar ele sem graça quando ele voltou ela também tava pegando no meu pau e aí também pegou no dele. Bom galera, depois conto como aconteceu o final da história…

Categorias:

Feminino, Fetiche

Leave a Reply

Your email address will not be published.