Conto de Traição: Troca de casais na viagem para a Bahia

Troca de casais na viagem para a Bahia

Me chamo Marcos, minha esposa é a Paulina, somos casados a 7 anos e nas férias do começo desse ano rolou algo inesperado e bem gostoso. A gente gosta muito de pornô e vimos um anúncio de uma viagem para a Bahia, com casais que curtem swing.

Demorou pra convencer minha mulher, mas com os meses ela foi aceitando e se empolgando com a ideia. A gente comprou o pacote com os responsáveis 5 mese antes de rolar a viagem e no dia fomos empolgadíssimos para uma escuna, onde várias mulheres gostosas estavam com seus maridos, prontas para uma putaria.

Foi só festa, bebidas, música em alto mar, e a noite a putaria começou, todo mundo de sunga e biquíni na maior pegação. Eu tava me sentindo no paraíso. Um casal se aproximou da gente, ele Pedro e ela Marisa, rolou uma química boa, ele e minha mulher começaram a se pegar e eu peguei a mulher dele, uma loira deliciosa, seios empinadinhos e bunda grande perfeita. Ali mesmo na frente da galera a foda rolou solta, minha mulher chupando a pica de outro e eu fodendo a mulher do cara.

Buceta gostosa do caralho, comi com vontade, mas a putaria mais pesada ia acontecer e me deixar surpreso. Depois de todo mundo bêbado descobri que gosto de ser corno, de ver minha mulher com outro, fiquei mais excitado quando vi nosso novo amigo metendo a pica nela.

Continuei pegando a Marisa e no outro canto fico surpreso, minha mulher com 4 machos ao mesmo tempo, tocando punheta pra um, chupando outro e sentando na pica do outro e um chupando os peitos dela. Nunca vi minha mulher assim tão vagabunda e me senti feliz em ser corno.

Um dos caras que ela tava chupando, era um negão bem dotado, ele falou que era a vez dele de comer ela, colocou minha safada de quatro e socou sem dó no cuzinho dela, que delícia. Fiquei assistindo e tocando uma punhetinha gostosa enquanto minha mulher gemia igual atriz pornô.

-Aiii, que gostoso, mete mais, fode esse cuzinho vai, que pau enorme!

A safada já tava falando muita putaria para os caras, olhou pra mim e sorriu com um olharzinho de vadia que me enlouquecia, eu tava mais feliz vendo ela dar para os caras do que fudendo qualquer outra ali.

Ela tava tão bêbada que gritou que queria fazer uma suruba, aí a galera juntou e foi um revezamento de pica pra minha esposa safada.

Ela pagava boquete gostoso pra cada um deles, enquanto os outros tocavam punheta em cima dela. Quando vi, foi uma chuva de porra na cara dela e no corpo inteiro.
bahia
Um negão começou a colocar na boca, e outro foi chegando por trás e encaixando na bucetinha dela. A safada rebolava, gemia, gritava, falava putaria, pedia mais e chupava a pica do outro com muita vontade.

-Ai que pau delicioso, mete todo dentro da minha buceta, mete essa pica, me fode toda!

Os caras deram várias bombadas e o primeiro negão deu uma gozada bem gostosa na boquinha da minha mulher. Depois o outro gozou gostoso nas costas dela. Eu fiquei louco, ela toda esporrada arreganhada com o cuzinho piscando, fui lá e lambi tudinho, beijei a boca dela e fiz ela chupar meu cacete com gosto de porra dos outros na boca.

Foi uma experiência incrível, a gente tá só esperando o próximo passeio para a Bahia, doidinhos pra repetir a putaria que rolou.

Categorias:

Contos de Traição