Transei com o pedreiro

41 votes

Olá… tenho 22 anos, sou casada, branca, peso 60 kg, tenho coxas grossas, bumbum grande e seios pequenos. Meu marido tem 32 anos também, branco, magro, muito bonito….

O que passo a relatar aconteceu comigo quando meu marido combinou de fazer uma nova cozinha e um banheiro em nossa casa, além de uma área de churrasqueira.

Ele contratou um pedreiro, que trabalhava sozinho e as vezes demorava a terminar a obra, mas sempre entregando tudo muito bem feito….

Estava de férias do meu trabalho, então eu que iria acompanhar de perto… nos primeiros dias, mal conversava com pedreiro, com o tempo tendo que dar café da manha, almoço e café da tarde, passamos a conversar nestes momentos em que ele não estava mexendo…

Com duas semanas a gente já ria e ate contava coisas que aconteciam no nosso dia dia… pedreiro sempre me respeitava e mal me olhava….porem, nesse dia, eu esqueci de trocar de roupa e ele chegou pra trabalhar… eu acordei tarde… levantei correndo, fiz o café, parti o bolo e coloquei alguns biscoitos, além do queijo minas, tudo na mesa da cozinha… o chamei, quando ele entrou na cozinha ele parou engasgou um pouco e se sentou… não entendi… sentei e comecei a conversar, tomamos o café, lhe pedi desculpas pelo atraso mas havia acordado tarde… ele sorriu:

– não precisava a senhora correr pra fazer café não… o horário que a sra fizer é isso mesmo…

– que nada, o sr pega no pesado… tem que comer algo….

– obrigado… a sra é muito legal…

Ele se levantou com certa demora e meio sem graça, foi quando percebi um volume enorme em suas calcas… ele muito sem graça, se virou e saiu… foi quando percebi que estava só com minha camisola, uma calcinha branca, e meias… rs.. troquei de roupa…limpei a cozinha e fui assistir tv… mas infelizmente aquela imagem não saia da minha cabeça….

Uma boa foda com o pedreiro

No horário do almoço… ele veio sentou e naturalmente lhe servi a comida… estava doida pra ele terminar… conversamos um pouco… e quando ele se levantou, olhei , agora o volume estava menor, mas ainda me pareceu grande…. A tarde veio, e lá vem o café… após assistir vários capítulos de uma serie… tomei meu banho, e debaixo do chuveiro quando me esfregava, em determinado momento, me veio a imagem da manha… o volume enorme… e comecei a imaginar…como seria… o cheiro… se seria como nos filmes pornôs ou não… ou se o que vira talvez não fosse realmente o tamanho…

Quando me vi estava alisando minha buceta e sentindo um prazer gostoso de imaginar como seria a rola do pedreiro…. Troquei de roupa e tinha um short q eu so usava em casa, pois ele ele era de malha coladinho, e deixava parte da minha bunda de fora…não sei pq, mas escolhi ele e não pus calcinha…vesti uma camisa sem soutiã, e fui fazer o café… quando terminei chamei pedreiro…

Ao entrar na cozinha eu estava de costas, e senti que ele ficou meio paralisado na porta… me virei e falei que podia se assentar… ele sentou e eu o servi…conversamos um pouco e antes que ele se levantasse dei uma de louca e pedi a ele que esperasse que tinha um vídeo super engraçado pra mostrar pra ele… Fui peguei meu celular, e vim, estava nervosa com o que ia fazer, mas estava disposta…pedi a ele que arredasse um pouco pra trás a cadeira… ele arredou… me virei de costas e sentei no colo dele…fui sentando bem devagar e procurando sentir o volume… me aconcheguei… e abaixei na mesa e pus o vídeo…

– Ta dando pro sr ver pedreiro?

– ta, ta sim…

O vídeo devia ser uns 30 segundos, mas foi tempo suficiente pra eu mexer um pouco e sentir sua rola na minha bunda… e ela foi ficando maior, maior e dura….quando o vídeo acabou… eu levantei e me virei pra ver ele se levantar… ele levantou meio sem graça… e vi o tamanho do volume… ele estava super excitado…

A noite transei com meu marido, mas não me sustentei… estava querendo mais…mas ele estava cansado… dormiu… eu não parava de pensar… ao mesmo tempo que me imaginava sentando naquele pauzão… me recriminava por tais pensamentos….

Amanheceu, meu marido saiu pra trabalhar, levantei fiz o café… deixei tudo pronto na cozinha… pedreiro chegou… lhe chamei o servi, e sai…quando voltei ele já havia terminado e voltado pro trabalho… limpei a cozinha e fui arrumar a casa… porem só um pensamento na minha cabeça… estava molhada… minha buceta não parava de latejar….

Quando chegou a hora do almoço… chamei pedreiro…ele viu que eu estava diferente, e perguntou:

– dona, a sra esta aborrecida comigo… eu lhe faltei com respeito? A sra me desculpe se fiz algo pra deixar a sra sem conversar comigo…

– não…. não estou aborrecida com o sr. Não…

– então o que é … pq a sra me parece chateada e sem lugar…. não quis nem tomar café comigo… Desculpa por ontem… a sra sentou no meu colo sem maldade, querendo me mostrar um vídeo e sem querer eu fiquei excitado… não e a primeira vez… peco desculpas mas e que a sra é muito boa… e eu tenho tempos que não fico com ninguém… se a sra quiser converso com seu marido e deixo outro pedreiro terminar a obra…

– não… não fale isso… não quero que o sr largue a obra…e não fique pensando que sentei sem maldade não, pelo contrario… tem dias que estava a fim de sentar no seu colo…

– então pq a sra esta assim… não gostou… é diferente do que a sra pensava q fosse? Passou a vontade?

– pior que não… estou com tanta vontade que estou ficando muito excitada e molhada…e isso e um problema… já imaginou… amo meu marido… ele e uma pessoa boa…trabalhador não merece… se ficar sabendo…

– mas ele não vai ficar sabendo… só se a sra contar…vamos fazer o seguinte… a sra quer sentar um pouquinho… o quanto a sra quiser ficar pode ficar…. eu não vou falar nada…

Falando ele se sentou na cadeira…e ficou me olhando… eu fui e sentei no seu colo… ele então colocou suas mãos sobre minha cintura e so me segurava… fechei os olhos e comecei a rebolar no seu colo… sentia sua rola crescer…comecei a gemer e rebolar com mais forca…ele so me segurando.

Depois subiu suas mãos ate meus seios e começou a apertar com delicadeza… alisando… eu comecei a gozar … rebolei com mais forca e mais rápido… gozei forte…ao recuperar me levantei… ele parecendo saber o que queria… levantou baixou a bermuda e ficou em de cueca…. pegou minha mão e colocou sobre sua rola… soltou minha mão …eu comecei a alisar…cada vez com mais vontade… enfiei a mão por dentro de sua cueca e alisava … cheirei minha mão… não estava fedendo … pelo contrario.. estava com cheiro de sexo… me abaixei … tirei sua cueca… admirei aquela rola.. enorme, grossa, linda…comecei a cheirar … estava muito excitada… não aguentei e comecei a beijar, chupar, lambia… batia na minha cara… ele se sentou e me pediu pra sentar em seu cacete…

Levantei tirei minha roupa, me aconcheguei em seu colo, com minha mão esfreguei a cabeça da sua rola dura e grossa ate ela ficar toda melada … coloquei na portinha e comecei a descer…por incrível que pareça, e tive que me posicionar só mais um pouco… senti a cabeça entrar …. estava tão molhada que consegui colocar metade da rola pra dentro… levantei gemendo…e ao descer comecei a tremer…levantei e desci, sentia sua rola me abrir sem dor… tava muito bom… quando minha buceta acostumou com ela… comecei a rebolar… subir e descer… já gemia alto e falava….

-ai, ai.. q delicia… seu pau é uma delicia… que gostoso… ai… nossa… to ficando doida… que delicia… que rola gostosa…

– mete dona… mete que sua buceta é uma delicia… ta molhadinha… doida pra levar rola… e eu vou te dar …toda vez que a sra pedir… eu vou comer essa buceta … pq ela quer pau… ela quer minha rola… e eu vou te dar…

– o sr não vai contar pra ninguém não ne… se o sr. não contar, eu vou dar pro sr.. de novo… que delicia… eu vou gozar de novo….

Nisso comecei a tremer e rebolar com tanta vontade que comecei a chorar … o gozo foi intenso… abracei pedreiro e coloquei minha cabeça em seu ombro… sentia sua rola pulsar dentro de minha buceta…fiquei assim uns minutos… quando voltei a mim… levantei e pude admirar sua rola novamente… ainda estava dura em pé.. ele não gozara… abaixei e chupei de novo…alisava com a língua e com a mão.. beijava e colocava na boca de novo… ele então levantou… me colocou de bruços na mesa… lambeu minha buceta com vontade e me levando a tremer de novo… porem… levantou posicionou sua rola e começou um vai e vem gostoso…

– dona… se a sra soubesse quantas noites sonhei com isso… ver a sra peladinha dando pra mim… vendo e ouvindo a sra pedir pra eu meter na sra…. que delicia sua buceta… sua bunda e linda…

–  mete … mete tudo.. ta muito gostoso… mete essa rola deliciosa…cheirosa em mim… fode minha buceta… ela ta doida de tesa o pelo seu cacete… mete gostoso… nossa que delicia…

– a sra é gostosa pra caralho… ta gostando.. minha rola ta todinha dentro … masca com sua buceta .. rebola pra mim…

– rebolo, masco, faço tudo que o sr quiser, mas fode… fode minha buceta… eu já to qse gozando de novo….

Ele aumentou os movimentos e começou a meter com mais forca… sua rola estava mais grossa e bem maior… apesar disso, eu continuava cada vez mais molhada.. e começava a gozar de novo…ele aumentou o ritmo… enfiava com forca… senti os primeiros dois jatos de porra… grosso … muito…depois mais dois jatos… ele parado dentro de mim…e por ultimo mais um jato menor…ficou uns dois minutos ainda duro… e começou a amolecer…

Ele tirou o pau de dentro da minha buceta e me pediu pra chupar… chupei com vontade. Enquanto o deixava limpo só com minha saliva…sentia sua porra escorrer por minhas pernas. Era muita porra…seu pau após alguns minutos já estava duro de novo… ele sentou na cadeira e me colocou de costas pra sentar… que delicia… sentei com vontade…. rebolava… subia e descia…comecei a gozar de novo… minhas pernas já não me obedeciam.

Ele me colocou com os pés e as pernas na mesa e começou a meter sua rola… foi aumentando o ritmo a medida que eu gemia… e quando comecei a tremer ele fechou minhas pernas me deixando ainda mais apertada e fodeu com mais vontade… gozei … e tive um orgasmo tão intenso que apaguei em seu colo….

Posts relacionados

Pegando a empregada bunduda de jeito ADS Pegando a empregada bunduda de jeito
Fudendo o cuzinho da empregada bunduda no banheiro de casa ... Um verdadeiro tesão!
Transei com meu ex no apartamento da atual Transei com meu ex no apartamento da atual
Desde que terminei com meu ex, sempre nos encontramos para matar a saudade dos tempos de namoro, mesmo que agora ele esteja com...
O dia que transei com um velho por dinheiro e gostei da pica dele O dia que transei com um velho por dinheiro e gostei da pica dele
Olá pessoal.... Sou uma gordinha muito gostosa! E certa vez precisando de dinheiro, dando uma volta com um vestido que...
Transei com um homem da rua dentro do carro Transei com um homem da rua dentro do carro
Me chamo Kamila(*) tenho 23 anos sou casada, morava em bairro tranquilo, difícil ver as pessoas em casa. Um certo dia estava...
Transei com um homem da rua dentro do carro Transei com um homem da rua dentro do carro
Me chamo Kamila(*) tenho 23 anos sou casada, morava em bairro tranquilo, difícil ver as pessoas em casa. Um certo dia estava...
Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis ADS Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis
Porno com Mulheres dando o cuzinho no melhor do sexo anal grátis com safadas fudendo muito na pica dos seus machos.
A mãe tarada e o filho nerd ADS A mãe tarada e o filho nerd
A mamãe tarada e o filho nerd, num bom conto erótico em formato de quadrinhos, onde como pode ver, a mamãe não vai liberar a piroca do filho e cair de boca...
Transei com o assistente técnico Transei com o assistente técnico
Tenho 28 anos, sou morena de pele clara, 1,60 de altura. Apesar de ser magrinha, meus seios são de tamanho médio (enchem uma...
Transei com um homem da rua dentro do carro Transei com um homem da rua dentro do carro
Me chamo Kamila(*) tenho 23 anos sou casada, morava em bairro tranquilo, difícil ver as pessoas em casa. Um certo dia estava...
Não resistir e transei com minha filha Não resistir e transei com minha filha
Apesar dos meus 2,05 mts. e 110 kg., sempre fui um homem pacato e muito caseiro. Namorei muito pouco na juventude, e, depois de...
Transei com a mulher do meu irmão Transei com a mulher do meu irmão
Olá...  vou contar como transei com a mulher do meu irmão. Minha cunhada uma morena linda de olhos azuis, cara de safada da...
Transei com o boy do Tinder Transei com o boy do Tinder
Meu nome é Rafaela(*), tenho 30 anos, sou gordinha, 1,65m, uma bunda grande, cintura fina e seios pequenos. Baixei o Tinder na...

(5) Comentário(s)

  • Carlos - Criado em 13/09/2021 Sou pedreiro se tiver alguma mulher aí que queira dar pra um pedreiro meu zap xxxx só chamar
  • Naldo - Criado em 12/09/2021 Vc é muito gostosa batir uma bela punheta pensando em vc gozando no meu pau.
  • Luis - Criado em 25/08/2021 Onde eu arrumo um pedreiro assim pra fude gostoso minha mulher assim deixa seu zap aqui por favor OK
  • G. - Criado em 27/07/2021 Estou gozando no lugar do pedreiro
  • Carlos - Criado em 20/06/2021 Amei esse conto, muito bom mesmo e já gozei duas vezes hoje.

Deixe seu comentário

Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet brasileira. Um enorme acervo de temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais contos de sexo! Quer contribuir? ENVIE SEU CONTO. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em Contato que removeremos imediatamente.

porno - xvideos - contos eroticos - contos erótico - quadrinhos eroticos - porno amador - porno brasil

© 2014 - 2021 - Contos Eróticos → Os Melhores Contos Eróticos e Sexo (2021) Todos os direitos reservados.