Saí pra comer e fui comido

2 votes

Me chamam de Tadeu(*), eu tenho 20 anos, eu sou apaixonado por travestis. Um dia eu decidi sair com uma travesti, achei uma no site, a Vanusa(*), ela era linda, morena, com um rabão, com peitos médios e a pirocona de 19cm.

Combinei tudo certinho com a ela pelo cel, preço, local, que só ia ser ativo essas coisas, aí na minha cabeça, só ia ser ativo, pq nunca tinha dado o cu, era virgem de cu ainda kkkkk pra mim, eu ia no local, chupar um pau, comer o cuzinho dela e ir embora.

A travesti me comeu e eu gemi gostoso

Quando eu cheguei, ela já me pôs pra mamar, comecei né? Ela pediu um 69, a gente se chupou e ela ficava apertando minha bunda e passando o dedo no meu cuzinho (já tava ficando arrepiado kkkk), aí ela pediu pra eu deitar, eu inocente kkkk pensei “ela vai sentar!”, ela meteu a língua no meu cuzinho sem a menor possibilidade de resistir, eu fui no céu de tanto tesão, ela começou a roçar a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho e falar “vai me dar o cu, safado?”

E eu com um puta tesão, só balançava a cabeça e sussurrava “sim, eu vou”, ela começou a colocar e eu senti o lacre do meu cuzinho indo embora, ela pôs devagarinho, foi bombando com carinho, acabei nem sentindo dor ela, me fez de brinquedo dela kkkkk me deu piroca em todas as posições, de 4, de lado, me fez sentar, de frango assado (batendo uma punheta pra mim, até eu gozar na minha barriga todinha kkkkk) e dps encheu minha cara de porra. Eu engoli tudo, e ainda limpei seu pau sujo de porra kkkk.

Vanusa me transformou numa putinha e enquanto gozava ficava dizendo “eu amo transformar ativo em putinha” e ela conseguiu pq além de sair com o cuzinho arrombado, depois desse dia, nunca mais fui só ativo kkkkk.

(*) Nome fictício para preservar a identidade dos envolvidos.

Posts relacionados

Traição no Casamento ADS Traição no Casamento
Flagrei o garoto gozando no cuzinho da minha esposa em plena data de comemoração de casamento.
Minha saída com travesti gostosa Minha saída com travesti gostosa
Sou casado, 47 anos e hoje sai ao meio dia com uma travesti muito linda. Uma morena tatuada muito gostosa e com uma rola de uns...
Saí pra comer e fui comido Saí pra comer e fui comido
Me chamam de Tadeu(*), eu tenho 20 anos, eu sou apaixonado por travestis. Um dia eu decidi sair com uma travesti, achei uma no...

(1) Comentário(s)

  • A. - Criado em 30/07/2021 Nunca sai com um travesti mais que deu vontade deu...

Deixe seu comentário

Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet brasileira. Um enorme acervo de temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais contos de sexo! Quer contribuir? ENVIE SEU CONTO. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em Contato que removeremos imediatamente.

pornô - contos eroticos - contos erótico - quadrinhos eroticos - Filmes Porno - Xvideos - Porno - Famosas nuas - videos amadores Contos Eroticos Corno - Relatos Calientes - Videos de Sexo

© 2014 - 2023 - Contos Eróticos → Os Melhores Contos Eróticos e Sexo (2023) Todos os direitos reservados.