Realizando o desejo de comer a mulher do email

2 votes

Quem diria que um simples email se tornaria num constante bate papo diário no whats como se fossem dois amigos de longas datas, até perderam o foco, de um apimentar a vida do outro com contos, fotos, vídeos, provocações e coisas que o sexo proporciona com muita intensidade …

A grande verdade é que a química rolou, e se foi pelo lado sexual ou pelo lado interpessoal não importa, mas a questão é que estou chegando na sua cidade nesse momento, um pouco cansado pela longa viagem, mas com aquele friozinho na barriga por saber que essa noite será especialmente picante.

Coloco no gps o endereço do hotel, e fico encantado pela cidade, que povo simples e simpático, a recepção do hotel me deixou mais tranquilo por me indicar um ótimo barzinho, tudo perfeito …. ao fechar a porta do quarto ligo o som do meu cel, tiro minha roupa e fico só de cueca, e a primeira coisa a ser feita é mandar aquela mensagem de que já estou muito perto de você … a partir de agora poucas horas nos separam de sair do virtual e ir para o real.

Algumas horinhas de sono e o cel me acorda, como é do meu costume acordar de pau duro, dessa vez estava mais rígido ainda, pois já sabia que estava há poucos minutos de tê-la em minhas mãos para uma noite de puro prazer, meu instinto é maior, e começo a acariciar o meu pau imaginando você peladinha me olhando nos olhos e pedindo sexo muito sexo … consigo me controlar e vou para os preparativos …. barba ok, banho ok, anti transpirante ok, meu pefurme novo e exclusivo para você ok, cueca nova, exclusiva e na cor que você me pediu ok, um energético com guaraná num copo com muito gelo baixam minha ansiedade, aumento o volume da música para baixar o tesão e deixar meu pau descansando … pronto o que me resta agora é esperar o seu ok pelo zap … estou pronto pode vir !!!

Encontro tão esperado com a mulher que tanto desejei

Ao chegar no local combinado para o carro e aqueles segundinhos à sua espera parecem uma eternidade, meu pau já quer dar uns pulinhos, mas eu seguro a emoção, o que eu previa na teoria acontece …. mas na prática é bem diferente!!! Você toda produzida, muito bem perfumada, aquele batom marcante que eu te pedi, o vestido colado deixando suas coxas grossas e deliciosas à mostra já me levam à um grau forte de adrenalina e frio na barriga … quando então você me olhando no fundo dos olhos fala suas primeiras palavras e eu dou aquela “filmada” em tudo isso que está em minha frente selam tudo o que eu desejei e sonhei com você … basta apenas seguir os instintos e o gozo será farto num noite deliciosamente especial.

Ao entrarmos no barzinho de mãos dadas, percebo o quanto faz questão de empinar a bundinha e ir rebolando de forma discreta à minha frente, aquela mistura que todo homem morre de inveja por que sabe reconhecer que a mulher é comportada na rua, mas muito safada na cama, me colocam no limite da espera, ahhh que vontade de te puxar para traz e te abraçar por traz só para sentir o meu pau roçando em sua bundinha gostosa, mas eu prefiro nesse momento deixarem todos perceberem a nossa presença …

Com as taças nas mãos, prontos para o nosso brinde que sela o nosso primeiro encontro real, tudo se torna mais picante …. como o seu olhar está penetrante e provocante, seus lábios carnudos parecem falar comigo em câmera lenta, o batom é muito forte e as vezes penso em não querer tocá-los de tão bem produzidos, e para apimentar você se vira quase que de frente a mim, descruzando suas belas pernas deixando um pequeno espaço onde só de olhar fico imaginando olhar por dentro só para ver a sua calcinha, mas sou interrompido nesse pensamento com sua mão em minhas coxas me perguntando qual o motivo do brinde? E eu repondo automaticamente: a você, especialmente á você e tudo que pode fazer juntos nessa noite tão especial!

Olho no olho, num olhar muito profundo e provocante acompanho o brinde e o seu primeiro gole, esse olhar é tão forte, que deixa a cena bem lenta e lentamente os olhos dão os comandos num processo instintivo e lentamente nos aproximamos e nos beijamos pela primeira vez, que beijo perfeito, macio, suave gostoso e fervoroso, algo que foi construído desde o primeiro contato, inúmeras conversas e muitos desejos que se encontraram agora nesses lábios carnudos com esse batom maravilhoso que agora está explorando minha boca com muita vontade …

Aquele suspiro e um sorrisinho que resume tudo de bom que está acontecendo, agora as mãos em minha coxa já fazem pequenos gestos de carinhos, e quando eu me percebo, minhas mãos igualmente nas suas coxas fazendo os mesmos gestos seus, um gelo enorme na barriga e o pau bem duro.

Quantas conversas, quantas risadas, quantas histórias, quantos beijinhos nisso tudo e enfim chega a hora de irmos para um lugar mais tranquilo …. ao entrarmos no carro, aquele beijo espremido nos bancos anunciam que a coisa vai esquentar, agora a boca percorre o pescoço e chego no ouvido, depois um sussurro apenas digo bem baixinho: Quero te chupar todinha bem devagar, quero lamber sua bucetinha e tomar o seu melzinho, quero te comer a noite inteirinha !!!!

Quando sinto um arrepio na sua pele vejo que sua mão busca a minha e direciona a sua bucetinha … com as perninhas abertas sua mão faz a minha mão esfregar sua bucetinha por cima da sua calcinha, e quanto mais eu alterno beijos na sua boca e sussurros no seu ouvido te provocando mais você aumenta o ritmo e força a minha mão contra a sua bucetinha ao ponte de perceber o volume do seu clitóris já inchado e úmido … e assim foi por minutos, o tesão tomando conta, quando tento puxar a calcinha de ladinho, você repentinamente para tudo e diz vamos sair daqui …. simplesmente isso me deixa mais louco ….

Ao sair com o carro, tentando voltar ao normal, sinto suas mãos em meu pau, por cima da calça mas parecia que nem tinha nada de tão sensível que eu estava, e você passava lentamente a sua mão, fazendo um vai e vem alternando com apertos e carinhos …. Ao sair do carro, a cena se repete, você me puxa pelas mãos e vem em minha frente, dessa vez empinando ainda mais sua bundinha gostosa e rebolando com mais intensidade, de repente olha para traz e me diz com os olhos: agora serei sua putinha! Isso me faz perder o controle e bem na entrada do hotel eu te puxo para traz e faço meu pau sentir pela primeira vez a sua bundinha gostosa, minhas mão automaticamente apertam seus peitos e minha boca vai direto ao seu ouvido para dizer que estou louco para te comer!

Com um sussurro bem alto paramos no mesmo momento ao perceber que a recepcionista ficou constrangida com a cena, na verdade ela ficou morrendo de inveja ou tesão. Mal fecho a porta do quarto e te empurro na parede, encaixo minhas pernas nas suas e dessa vez o beijo é muito mais caliente, muito mais intenso, dessa vez o meu pau sente a sua bucetinha perfeitamente nesse esfrega esfrega junto à parede seu vestido já esta em sua cintura, cada vez mais nossos corpos se empurram, sussurros de gostoso, gostosa, tesão, não param ….

Minhas mãos pela primeira vez chegam a sua bundinha gostosa eu aperto eu acaricio e faço meus dedos explorarem cada pedacinho, quando tento levar meu dedo no seu cuzinho você puxa minha mão … mas eu quero te sentir, te tocar e te ter todinha para mim, então eu levo a minha mão direto a sua bucetinha por dentro da calcinha, mas você me interrompe me chamando de apressadinho …. isso dá aquela quebradinha que ambos entendem que precisam guardar as coisas e tal ….

Eu simplesmente digo para que fique a vontade, pois vou no banheiro, você começa guardar suas coisas …. então peco para você subir na cama e me esperar, percebendo que estou te olhando de longe você tira seu vestido bem devagarzinho, como num streaptease e faz questão de se abaixar para mostrar sua bundinha quase de 04 só para me provocar, você se deita de bruços abraça o travesseiro e empina levemente a bundinha, sabendo que dessa posição eu consigo ver toda a sua bundinha empinadinha e a bucetinha à amostra, preparo tudo… musica bem gostosa ao fundo, apago as luzes do quarto e ligo as que levei para criar um ambiente mais romântico eu volto para cama com outra taça e uma rosa vermelha para te agradecer pelo momento que será marcante, especial e inesquecível em minha vida!

Um sexo sensacional com a mulher do email

Instintivamente eu subo bem devagar na cama e começo beijando suas coxas, subo pela sua bundinha e dou mordidinhas por todas as partes dela, passo minha língua, por cima da sua calcinha, no seu cuzinho e subo com a língua por toda a suas costas até chegar em seu pescoço, ao chegar percebo o quanto esta arrepiada, e no virar para mim é inevitável mais um beijo lingo e demorado, por estar com minhas mãos ocupadas com a rosa e as taças eu foco em usar a minha boca para te beijar da melhor forma possível, e no meio desse beijo gostoso eu sinto as suas mãos encherem as bolas do meu pau, com muito carinho e cuidado, elas preenchem todo o volume e por instantes eu curto essa pequena massagem em minhas bolas, na sequencia sinto as mãos subirem e entrarem em minha cueca, que sensação deliciosa, suas mãos quentinhas agora pegando no meu pau e brincando com ele, que beijo gostoso ….

Quando você se sentou e eu me posicionei à sua frente para o nosso brinde, estava de frente com a sua bucetinha pela primeira vez ao vivo, até então tinha me contido com suas fotos e pequenos vídeos deliciosos que eu fazia questão de honrá-los com muitas mensagens de provocações elogios e muitas punhetas …. mas dessa vez era ao vivo e a cores, bem à minha frente, quando olho para ele consigo ver a sombra dos pelinhos que eu tanto pedi para você deixar de presente para mim … percebo que eu já estava suando frio por saber que este momento realmente estava acontecendo ….

Com a rosa na mão, sentada à minha frente com as pernas abertas, esse brinde foi dedicado a noite à acontecer …. eu bebi de uma vez só a minha dose, e você também, porém deixou um pequeno restinho no fundo do copo, olhando para mim com os lábios molhados e aquele olhar de safadinha colocou a o cabo da rosa entre os dentes e jogou o restinho da bebida em seu corpo, molhando sua barriguinha sua calcinha e seu sutiã, simplesmente se jogou para traz deitando se e abrindo de vez suas pernas, quando eu acho que tudo está pronto precebo que você puxa a calcinha de lado, e abre sua bucetinha com dois dedinhos e me dizendo: agora seu toda sua!

Eu me abaixo muito lentamente, propositalmente para apreciar a cena, uma linda mulher, que eu tanto desejei virtualmente agora á minha frente com as pernas abertas, abrindo a bucetinha, com pelinhos bem desenhados conforme eu pedi … tudo isso me faz chegar as suas coxas e dar mordidinhas de leve, passar minha língua bem ao lado da bucetinha, sentir o cheiro daquela bucetinha sedenta de vontade dar a noite toda… quando começo passar minha língua em seus lábios vaginais percebo o gosto maravilhoso que ela tem, um gosto muito especial que me faz forcar minha boca para dentro e explorar cada milímetro daquela buceta meladinha que quanto mais eu explorava mais ficava molhadinha, seu clitóris inchado cutucavam minha boca quando eu baixava para enfiar minha língua dentro dela, que loucura estava chupando com muita vontade …

Eu simplesmente nem queria saber de mais nada … chupar sua buceta melada a noite toda já me contentava até aquele momento … e num instante você leva suas mãos e abre a sua bucetinha … instintivamente eu começo brincar com seu grelinho, e começo ouvir seus gemidinhos ainda tímidos mas muito excitantes, eu coloco meu dedo na sua bucetinha e chupando seu grelinho começo a fazer um movimento dentro dela em poucos minutos sinto seu gemido aumentar, minha boca ficar mais úmida, a minha língua ficar meladinha e seu corpo se contorcer …. e finalmente percebo que você gozou na minha boca … o volume foi intenso e me deixou com a boca e meus dedos babados ….

Não penso duas vezes e pulo na sua boca para te beijar e você sentir o gosto do melzinho da sua buceta, seu tesão é tanto que ao sentir seu próprio gosto você suga minha boca querendo limpar cada gotinha … para não perder nada eu coloco meu dedo em sua boca para você aproveitar tudo …

Nessa posição é automático estarmos entrelaçados e ao voltarmos ao nosso beijo e os corpos se encaixando o meu pau encaixa na porta da sua bucetinha, foi só uma questão de ajustar um pouquinho a posição e sinto bem devagarzinho a minha cabecinha abrindo a sua bucetinha bem molhadinha, com meu total controle faço questão de te penetrar bem devagar para sentir cada momento e cada pedacinho do seu corpo, e assim fomos num beijo gostoso até o fim, umas bombadas bem devagar para aproveitar a sensação e começo a bombar mais forte, quanto mais eu bombo mas eu sinto seu abraço me apertando, suas unhas querendo me arranhar, quando você sai do beijo e vai ao meu ouvido sussurar:

– Mete vai, fode minha buceta seu gostoso …  veio de longe pra me comer então come vai … Soca esse pinto gostoso na minha buceta, bem forte vai …  Estava louca pra dar pra você sabia … queria seu pau na minha buceta desde que vi a foto dele… Por muitas noites eu enfiava meu dado na buceta imaginando seu pinto. Me enche de porra vai … quero sentir seu gozo dentro de mim.

E assim ficamos até que eu não aguentei e gozei fartamente naquela bucetinha maravilhosa. Foi um gozo extremamente farto, muito leitinho naquela bucetinha quente e molhadinha …. Deitamos um pouco abraçadinhos e nos acariciando intimamente fomos nos recompondo aos poucos … beijos gostosos e picantes anunciavam a volta, quando meu pau estava duro novamente percebo você indo de encontro a ele, puxo o travesseiro para mim e fico o mais confortável possível ….

Sua boca quase me faz gozar novamente já no primeiro contato com meu pau … muito macia, quentinha e úmida, abocanhou meu pau com muita vontade, engolindo ele todinho e deixando todo dentro da sua boca por um bom tempo, quando soltou começou lamber ele todinho, começou alternar lambidas com chupadas altamente intensas e longas, confesso que meu pau estava a ponto de explodir e eu me contorcia para ter controle e não gozar novamente … e assim foi por longos minutos … quando já não ia aguentar mais puxei o seu cabelo e enrosquei em minha mão ….

Peguei meu pau com a outra mão e comecei roçar seu rosto no meu pau …. fiz você sentir cada parte do seu rosto sendo roçada por meu pau …. depois posicionei seu rosto de frente a ele e comecei bater na sua cara com meu pinto duro … enquanto eu batia eu pedia para você olhar nos meus olhos … e fiz perguntas que você só conseguia me responder com pequenos sussurros de sim ou muito!

– Você gosta de pinto?

– Gosta de chupar pinto?

– Tá gostando de chupar o meu pinto?

– Gosta de apanhar na cara com pinto duro?

– Você gosta de leitinho na boca?

– Quer beber leitinho hoje?

Até que soltei seu cabelos e você continuou a chupar daquela forma maravilhosa … Assim que ficou satisfeita … veio pra cima de mi, me deu um beijo e sentou em meu pau … encaixou devagarzinho e se preparou …. colocou as mãos em meus ombros e começou a subir e descer no meu pau … eu não sabia se olhava para sua bucetinha peludinha engolindo meu pau ou olhava seus seios balançando …. quando você começou a gemer bem alto e aumentar o ritmo eu cai de boca nos seus peitinhos que estavam com os biquinhos bem duros, eu alternava entre eles, hora eu brincava com os biquinhos, hora eu sugava seu peito o máximo que podia para dentro da minha boca …. minhas mãos apertavam sua bundinha e você gemia muito gostoso.

Já suando você me pede pra te comer de 4, ao mudarmos a posição eu me vejo de frente a essa bunda maravilhosa na posição de 4, a bunda perfeita toda desenhada a minha frente, com a bucetinha já toda aberta e preparada para ser penetrada e o cuzinho à amostra pronto para ser explorado, não tem como resistir a essa cena, e ante de penetrar novamente eu levo minha boca na bucetinha e enfio minha língua dentro para tirar um pouquinho do melzinho e assim passo lentamente no cuzinho com a língua bem devagar para deixar ele bem úmido e cheio de vontade de ser fodido … com poucas lambidas percebo ele piscando e isso me faz acelerar o processo para chegar nele, coloco meu pau na sua buceta, e começo bombar olhando para o seu cuzinho, quanto mais eu olho mais tesão eu tenho de comer sua bundinha …. para me aclamar eu dou tapas bem fortes na sua bunda, você começa gemer bem alto e pede para socar mais forte, meu dedinho nesse momento já está acariciando o seu cuzinho.

Posts relacionados

 Os Sacanas Filminho - Café com sexo! ADS Os Sacanas Filminho - Café com sexo!
Os Sacanas Filminho - Café com sexo! Mais uma manhã de muita putaria na casa dos Sacanas.
Realizando o sonho: dupla penetração Realizando o sonho: dupla penetração
Me chamo Vânia(*) e adoro dar, sempre gostei. Aos 18 eu tinha um namorado, e era amante de um amigo do meu pai...minha bucetinha...
Realizando o desejo de comer a mulher do email Realizando o desejo de comer a mulher do email
Quem diria que um simples email se tornaria num constante bate papo diário no whats como se fossem dois amigos de longas datas,...
Matei o meu desejo e dei a bucetinha ao meu amigo Matei o meu desejo e dei a bucetinha ao meu amigo
Olá, primeira vez escrevendo um conto, então, antes de tudo, já quero me desculpar. Bom... tenho 1,60 de altura, cabelos...
Um boquete cheio de tesão e desejo Um boquete cheio de tesão e desejo
O seu olhar continuava fixo em mim, o cheiro do seu perfume era penetrante e ele aplicadamente elegante... Não tardou a se...
Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis ADS Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis
Porno com Mulheres dando o cuzinho no melhor do sexo anal grátis com safadas fudendo muito na pica dos seus machos.
A mãe tarada e o filho nerd ADS A mãe tarada e o filho nerd
A mamãe tarada e o filho nerd, num bom conto erótico em formato de quadrinhos, onde como pode ver, a mamãe não vai liberar a piroca do filho e cair de boca...
Realizando o desejo de comer a mulher do email Realizando o desejo de comer a mulher do email
Quem diria que um simples email se tornaria num constante bate papo diário no whats como se fossem dois amigos de longas datas,...
Virgem e cheia de desejo pelo namorado da minha mãe Virgem e cheia de desejo pelo namorado da minha mãe
Eu era muito nova, tinha apenas 19 aninhos, minha buceta estava nascendo os pelinhos, meus peitinhos estava crescendo, eu gostava...
Realizando o desejo de comer a mulher do email Realizando o desejo de comer a mulher do email
Quem diria que um simples email se tornaria num constante bate papo diário no whats como se fossem dois amigos de longas datas,...
Realizando o desejo de comer a mulher do email Realizando o desejo de comer a mulher do email
Quem diria que um simples email se tornaria num constante bate papo diário no whats como se fossem dois amigos de longas datas,...
Deixei o pai da minha melhor amiga me comer Deixei o pai da minha melhor amiga me comer
Meu nome é Roberta (fictício), acabei de fazer 19 aninhos e esse relato que vou contar aconteceu no dia do meu aniversário. Sou...

(0) Comentário(s)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet brasileira. Um enorme acervo de temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais contos de sexo! Quer contribuir? ENVIE SEU CONTO. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em Contato que removeremos imediatamente.

porno - xvideos - contos eroticos - contos erótico - quadrinhos eroticos - porno amador - porno brasil

© 2014 - 2021 - Contos Eróticos → Os Melhores Contos Eróticos e Sexo (2021) Todos os direitos reservados.