Rasgando a prima novinha

Sexo com Primas: Rasgando a prima novinha

Ola gente sou a Amanda, a prima novinha, e tenho uma série de contos da minha vida de safadinha. Hoje tenho 21 anos sou a caçula e minha irmã a Sandy tem 23 anos, Ela não sabe que estou revelando pra vocês. Pra iniciar sou morena clara tenho cabelos longos e meu forte é a bunda carnuda com pernas grossas, onde passo chamo atenção por ser bem safadinha ao contrário da minha irmã que é mais velha, mas é muito bonita também. Hoje meus pais são bem de vida e levo uma vida de patricinha.

Tenho tudo de bom e faço faculdade particular. Quando aconteceu esse primeiro conto de uma série já que sou bem taradinha ainda vivia em uma Capital do nordeste meus pais ainda ralavam bastante para dar pra mim e minha irmã uma vida digna. Sempre gostei de vestir roupas curtas como na foto, vestidinhos colados e shortinhos socados sempre gostei de fio dental. Tenho um Primo que por ser melhor de vida sempre se achava um mauricinho e vivia dando voltas lá por casa.

Notei que minha irmã não gostava muito dele mais só depois fiquei sabendo o porque nos finais de semana gostava de me levar pra passear em locais chiques e na Praia sacava que tinha um interesse em me pegar até por que sempre fui bonita e desejada e na verdade vivia tirando proveito da situação no inicio tinha vergonha de tirar o meu biquíni fio dental na Praia mais com o tempo fui tendo mais coragem e até pedia pra ele passar bronzeador no meu corpo ficando mais a vontade, Ele sempre me elogiava que era sua prima novinha mais linda. Já sacava o seu interesse em me comer mais era virgem e até então só tinha chupado o cassete de alguns garotos de escola.

Tudo ficou mais evidente quando me convidou em um domingo pra ir na praia com ele e chegando lá, ficamos em uma barraca na beira da praia e eu tirei minha canga ficando apenas com um Biquíni Fio dental novo que tinha comprado que era menor que os demais. Estava me bronzeando pegando um Sol com a bunda pra cima e ele o safado do meu Primo não parava de olhar minha bunda cheguei a olhar ele de Pau duro. Fiquei meia constrangida mais fiz de conta que não olhei nada. Em uma de suas idas tomar banho na Praia se aproxima de mim sem que percebesse um Moreno bem escurinho e forte tipo malhador de braços bem fortes de academia e pergunta se o rapaz que me acompanha era meu namorado.

Rasgando prima novinha

A prima novinha gostosa na praia!

– Respondi que NÃO, que era apenas um Primo meu.
– Então me fala que vinha me observando e tinha me achado a maior gata e se poderia lhe acompanhar até sua mesa onde estava com mais dois amigos.
– Falei a ele que meu primo era meio ciumento então me pediu o numero de meu telefone e acabei dando;

Não demorou Marcos Paulo meu Primo chegou com a cara fechada e zangado perguntando quem era o cara que acabou de sair da mesa.
– Respondi que era um amigo mais ele não acreditou notei que estava com muitos ciumes de mim.

Toda vez que olhava pra mesa do moreno ele dava um jeito de acenar pra mim me chamando até sua mesa ele tinha um lindo sorriso nos lábios. Em um determinado momento ele me chamou e acabei indo em sua mesa; Conversa vai conversa vem e acabei dando um beijinho nele, Quando retorno pra minha mesa meu Primo muito zangado fala que quando sair com ele não é pra ficar dando mole pra ninguém e que o cara era feio pra mim me esculachou falando que era pra mim vestir que ele já iria embora…

Aquilo foi uma surpresa pois ele nunca tinha ficado com tantos ciumes de mim, ao terminar de me vestir olhei e dei um sorriso pro rapaz. Quando entro no carro de Marcos Paulo ele foi logo me chamando de safada e que era muito fácil igual minha irmã e as outas Primas que bastava conhecer um estranho e já tava se entregando. Falei que era meu Primo e não podia cobrar ciumes de mim desse maneira.

Foi quando ele muito transtornado tentou me beijar e eu resisti dizendo que não aquilo não era legal pra gente… aquilo o deixou com mais raiva e falou que eu era igual minha irmã que no início deu uma de difícil, mas na verdade e putinha metida e quando quer, come ela. Fiquei de boca aberta com aquilo mais continuo me humilhando dizendo que sua família tem dinheiro e meus Pais eram um pobre lascado e teria que ser dele ou por bem ou por mal.

Não aguentei e comecei a chorar com aquilo e ele não tendo pena de mim entrou em um motel da cidade e falou pra calar a boca. Ainda tentei resistir, mas foi em vão me levou pro quarto e me deu um tapão no rosto que fiquei sem ação ainda tentando argumentar que ainda era virgem, mas de nada adiantou e ainda falou que igual me vestia só podia ser a mais safada do Bairro e que nem minha irmã se vestia como puta apesar de ser bem safada na cama já tinha comido ela e minha outra Prima Fabiana e só faltava eu pra ser sua Putinha. Fiquei surpreso em saber de tudo e só ai descobrir por que ela tinha raiva dele, porque ele a chantageava e ela era obrigada a ser dele sempre que queria inclusive ficando com ela e minha Prima Fabiana ao mesmo tempo as duas sendo refém dele.

Na verdade acabei ficando com um certo tesão e fiquei molhadinha acho que até percebeu por que na mesma hora tirou minha roupa dando um tapinha na minha bunda e falou que era um cara de sorte em ter todas Primas pra ele. Me beijou e passou a mão na minhas partes intimas sem que fizesse nem uma resistência disse que era muito gostosa e me deu um banho de língua sendo que depois acabei fazendo o mesmo chupando toda sua rola sugando como uma bezerrinha e só parando quando mandou, que queria provar minha buceta.

Abrir a perna e mandei meter toda sua vara mais divagar que era virgem. Ele me falou pra ter calma que sabia como fuder uma putinha sem pressa e assim fez me fúdel de vagar e depois acelerou me levando ao gozo e em seguida gozando na minha cara que ficou toda melecada de esperma. Assim foi fiquei também sendo putinha dele que comia sempre que visita la em casa quando meus Pais não estavam e no próximo conto como comeu eu e minha irmã e como era canalha chantageando nós duas

Posts relacionados

Minha colega de trabalho virou minha puta Minha colega de trabalho virou minha puta
Conto de Traição: Minha colega de trabalho virou minha puta Minha colega de trabalho virou minha puta. Olá, me chamo Augusto mas todo mundo me chama de Guto. Resolvi mandar esse relato...
Leia completo
Comendo minha irmã Stephany Comendo minha irmã Stephany
Contos de Incesto: Comendo minha irmã Stephany Deixe-me apresentar, meu nome é Pedro e tenho 18 anos. Eu moro com minha mãe Nancy e minha irmã Stephany. Eu e minha irmã estudamos...
Leia completo
Transando com o maconheiro da minha rua Transando com o maconheiro da minha rua
Conto Gay: Transando com o maconheiro da minha rua Transando com o maconheiro da minha rua. Oi, me chamo Jonas, tenho 22 anos e vou contar como foi minha primeira vez com um homem a...
Leia completo
Quando meu marido sai o porteiro vem me comer Quando meu marido sai o porteiro vem me comer
O corno saiu e o porteiro foi comer sua mulher Me chamo Beth, tenho 30 anos, casada com o Roberto a 5 e tenho um tesão enorme pelo porteiro do meu prédio, um cara bem mais novo...
Leia completo
Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet. Um enorme acervo com diversos temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais! Caso tenha alguma contribuição, nos envie seu conto através do nosso link ENVIE SEU CONTO. Diversos contos de nosso site são retirados de outros sites. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em contato que removeremos imediatamente.
Contos Eróticos BR© 2015 / 2019 - Contos Eróticos BR Todos os direitos reservados.