O tio safado e a sobrinha carente

Contos de Incesto: O tio safado e a sobrinha carente

O tio safado e a sobrinha carente. Meu tio é um coroa meio gordinho chamado Marcolino. Ele tem uma oficina que fica na rua da minha casa por isso todos os dias ele vem almoçar aqui. Esse caso rolou quando eu tinha 18 anos, hoje tenho 22 e foi maravilhoso.

Eu sou magrinha, me chamo Tatiana, tenho 1,60, um bumbum durinho e seios fartos. Aqui no bairro onde moro até hoje os homens são loucos por mim, eu sempre fui bem safadinha mas não queria ser mal falada por ninguém por isso eu ainda guardava muito bem minha virgindade. O máximo que rolava com meus ficantes era uma chupada ou uma sarrada.

Pois bem, meus pais são separados e meu pai nunca ligou pra mim, por isso meu tio sempre foi presente na minha vida e eu sempre morri de ciúmes dele e não entendia o porque. Quando ele aparecia com uma namorada, por mais legal que fosse eu ficava puta, era como se ele fosse só meu.

Eu notava que o tio Lino era bem safadinho e quando eu usava alguma roupa mais sensual ele me olhava mas quando percebia que eu notava ele virava o rosto bem constrangido, mas era inevitável não pegar ele me olhando com cara de safado, sorte que minha mãe que é irmã dele nunca percebeu nada.

Teve uma época no meio do ano que minha mãe foi visitar meus avós lá no nordeste e eu fiquei sozinha em casa, meu tio vinha almoçar e jantar comigo e para eu não ficar sozinha ele tava dormindo aqui. Eu estudava a noite e um dia quando cheguei mais cedo da aula flagrei meu tio assistindo pornô na sala e tocando uma punheta. Eu fiquei morta de vergonha mas mesmo assim notei bem como era o cacete dele. Tamanho médio, grosso e coberto de veias que ficavam pulsando.

Meu tio rapidamente guardou o pau, me pediu desculpas e disse que não imaginou que eu fosse chegar tão cedo. Eu fingi que tava tudo bem e tentei agir naturalmente, mas com o passar dos dias ele ficou carinhoso demais comigo e isso me dava tesão, minha boceta ficava ensopada e meu grelinho doía de tanto desejo por ele.

Ele sempre chegava por trás, me abraçava e eu podia sentir seu caralho meia bomba pressionando minha bunda. Minha vontade era de dar uma empinadinha e sentir mais aquele contato, mas eu tinha muito medo do que poderia rolar depois.

Nesse mesmo dia ele me chamou pra ver filme com ele quando voltasse do trabalho. Sentamos juntos no sofá, ele segurou minha mão depois de um tempo e começou a fazer carinho, até que foi descendo e alisando minhas coxas. Eu tava toda arrepiada, impossível ele não ter notado, mas eu fiquei quietinha sem reação na hora, tava tão excitada que fiquei envergonhada.

Meu tio safado alisou minhas coxas

Ele continuou alisando minha coxa, foi subindo a mão e chegou na minha bocetinha. Nessa hora eu abri devagar minhas pernas para dar passagem pra ele, então ele acariciou minha boceta por cima da calcinha e sorria bem safado pra mim. Ele então afastou um pouco e começou a tocar uma siririca pra mim, ele fazia movimentos cicrulares no meu grelo, e eu já tava louca mordendo a minha mão para não gemer bem alto.

Nisso o pau dele já tava quase pulando do short, bem duro e ele então pediu para eu sentar no seu colo. Sentei, ele me segurou pela cintura e começou a me movimentar para eu roçar na sua pica. Que delícia essa brincadeira safada, eu senti que poderia gozar só nisso. De repente ele botou o pau pra fora e disse:
– Pega um pouquinho, olha como ele tá duro por você. Tô louco pra enfiar bem fundo na sua bocetinha.

Essas palavras me deram mais tesão e resolvi pedir pra ele ir com calma e expliquei que era virgem. Parece que essa foi a palavra mágica pra deixar meu tio mais louco. Ele passou saliva na sua pica, apesar que eu tava bem molhada e depois foi encaixando devagar na minha xota.

Aquilo doeu pra cacete, parecia que o pau dele ia rasgar minha boceta e eu dei um gemido bem baixinho e disse que tava doendo. Ele parou e perguntou o que foi, aí respondi que tava dolorido e ardendo um pouco, mas ele garantiu que seria assim só na primeira vez e tentou me relaxar chupando meus seios.

Funcionou, fiquei mais lubrificada e ficou mais fácil dele me comer. Ele deitou por cima de mim e começou a bombar gostoso na minha boceta e toda hora perguntava se tava gostoso. Eu falava que sim e ele metia mais gostoso ainda, eu tava delirando de tesão.
tio safado
Ele tirou o pau da minha xaninha e colocou entre meus seios e começou a esfregar enquanto mandava eu apertar meus peitinhos. Foi gostoso demais e nessa hora ele colocou aquela pica cabeçuda na minha boca e gemeu alto quando eu comecei a chupar todinho.

Foi uma delícia quando meu tio safado me botou de quatro depois de eu chupar ele e começou a brincar com um dedo no meu cuzinho enquanto me fodia gostoso nessa posição. Não demorou muito e tive um orgasmo forte, quase cai, mas ele me segurou e logo gozou também, mas ele queria gozar na minha boca e eu fiquei ali com aquele leite grosso na minha garganta.

Nessa noite a gente trepou tanto que eu fiquei toda assada, nos outros dias não consegui dar pra ele de novo, mas valeu a pena ter perdido a virgindade com meu tio, que agora é meu homem. Espero que tenham gostado desse relato curtinho.

Posts relacionados

Troca de casais muito gostosa Troca de casais muito gostosa
Meu nome é Vanessa e vou contar sobre uma troca de casais muito gostosa que acabou rolando entre meu marido, eu e um casal de amigos dele. Meu marido se chama Hugo, tem 35 anos, eu tenho...
Leia completo
Putaria no aniversário da minha tia Putaria no aniversário da minha tia
Conto de Incesto: Putaria no aniversário da minha tia Putaria no aniversário da minha tia. Eu me chamo Juca, tenho uma tia de 50 anos que é muito gostosa, tem um bundão, ela fez...
Leia completo
Fiz sexo gostoso com minha mãe Fiz sexo gostoso com minha mãe
Conto de Incesto: Fiz sexo gostoso com minha mãe Eu me chamo Daniel, tenho 30 anos e na verdade eu nunca imaginaria o que me aconteceu a uns meses atrás. Minha mãe se chama Célia,...
Leia completo
Casada recatada virou adepta da suruba Casada recatada virou adepta da suruba
Era uma casada recatada e virou a maior putinha! Eu prefiro não me identificar, já que eu e meu marido adoramos contos eróticos, mas sempre fui uma casada recatada que como boa...
Leia completo
Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet. Um enorme acervo com diversos temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais! Caso tenha alguma contribuição, nos envie seu conto através do nosso link ENVIE SEU CONTO. Diversos contos de nosso site são retirados de outros sites. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em contato que removeremos imediatamente.
Contos Eróticos BR© 2015 / 2019 - Contos Eróticos BR Todos os direitos reservados.