O sexo pela internet virou real

1 vote

Safada fazendo sexo pela internet com um estranho

A um tempo atrás comecei a gostar de fazer sexo pela internet. Sempre entrei em muitos porno e como todo mundo sempre fui fã dos xvideos onde realmente encontro tudo rs…

Me chamo Jaqueline, tenho 25 anos, sou ruiva, olhos cor de mel, pele branquinha, seios médios, magrinha e bunda redondinha e bem feita. Sempre gostei de ser safadinha, namoro a 6 anos, mas com o tempo tudo ficou bem amargo, hoje enquanto escrevo esse conto, faz 1 ano que eu não transo com Meu namorado Rodrigo, acho que perdemos o tesão um pelo outro com a rotina, trabalhando juntos todo dia na mesma empresa, então comecei a ficar carente de sexo, mas trair não era uma opção até o dia em que conheci o Pedro, um moreno que faz parte do mesmo grupo que eu na internet, um grupo de estudantes de educação física como eu.

Em um post que ele fez, respondi, outras pessoas também, mas ele veio me adicionar por ter visto que a gente mora em cidades próximas, ele vive a mais ou menos duas horas e meia da minha cidade. A gente começou a conversar, nada demais, queria respeitar meu namorado, mas aos poucos minha amizade com o Pedro foi ficando mais próxima, digamos assim, a ponto de um dia, eu estar meio chapada e começar a contar pra ele o fato do meu namorado não me comer mais. Ele ficou surpreso, disse que meu namorado é doido de não comparecer com um mulherão como eu e que se fosse ele, me pegaria todo dia.

Isso começou a me tentar, um dia sem aguentar, eu comecei a puxar papo com ele depois que ele voltou de uma balada. Ele tava muito gato, eu tava sozinha deitada na cama, a gente começou a conversar e não sei como começou mas de repente tava eu pedindo foto de como ele tava na hora. Ele mandou uma foto só de cueca e escreveu que tava indo tomar um banho. Eu pedi pra ver mais, ele falou que quando saísse do banho. Esperei ansiosa ele sair, nesse meio tempo fui tomar um banho, coloquei uma calcinha preta, uma camisolinha quase transparente e fiquei sem sutiã. Ele voltou, pediu pra eu mandar foto também, aí mandei uma foto da minha camisola, mostrando os bicos dos meus peitos bem durinhos na camisolinha. Ele ficou louco, queria ver mais e fez uma chamada de vídeo.

Foi a primeira vez que a gente se falou dessa forma, ele então a gente começou a conversar normal, depois os papos ficaram picantes. Pedi pra ver ele todo, ele mostrou seu abdome delicioso bem definido, foi descendo e vi sua pica marcando na cueca, o safado já tava de pau duro. Minha bucetinha ficou toda molhadinha na hora, comentei que o pau dele parecia grande, ele então botou pra fora, foi um pauzão gostoso que me deixou babando. A pica toda cabeçuda, grossa e cheia de veias, do jeitinho que eu gosto.

Dei um close na minha buceta e mostrei o quanto eu tava molhada. Ele ficou louco, começamos a tocar uma siririca e uma punheta juntos, era muito tesão, fazendo aquilo e falando muita sacanagem. Gozei gostoso e vi ele gozando e melando o lençol todinho com sua porra grossa e bem farta. Isso me deixou louquinha de tesão. Fiquei o dia inteiro pensando nisso, quando lembrava da pica dele, minha buceta latejava e molhava, eu queria mais, queria voltar cedo pra casa e repetir a dose de brincadeiras safadas e foi assim por um mês, todo dia a gente fazia aquelas safadezas, até que ele propôs da gente se encontrar.

Fiquei morrendo de medo, tinha muito tesão por ele, mas sair de casa pra ver um desconhecido era muito estranho, sem contar que seria outro nível de traição com meu namorado. Mesmo com todas as merdas que poderia dar, acabei topando ir na cidade dele, porque na minha seria complicado. Cheguei lá de ônibus, ele me recebeu bem, fomos para a casa dele. Ele morava com um amigo, mas o cara tava no trabalho, então a gente poderia ficar a vontade o dia todo.

Nossa, assim que entramos na casa dele, senti a pegada daquele moreno, os beijos dele no meu pescoço, a respiração ofegante, sua língua me lambendo, me chupando, as mãos dele apertaram minha bunda com força, me arreíei todinha, aquele tesão acumulado iria ser botado pra fora finalmente. Trocamos beijos gostosos, cada vez que eu sentia a língua dele na minha boca, eu ficava mais molhada e sem ar. Senti ele me apertar mais contra seu corpo e seu pau cada vez mais duro encostando em mim. Me deu uma vontade de botar pra fora e chupar e foi o que fiz, ele ficou louco Com minha iniciativa, me ajoelhei, botei a pica dele pra fora e comecei a chupar.

Eu salivei naquela pica, enfiei ela toda na boca, engoli cada centímetro, senti ele empurrando mais, o pau batendo na minha garganta. Chupei gostoso, lambi aquela cabecinha, botei o saco dele na boca e fiquei com muito tesão, minha calcinha tava toda ensopada, eu queria sentir aquela pica entrando todinha dentro de mim. Depois de passar um tempão chupando ele, não queria que ele gozasse rápido, então eu pedi pra ele me comer, bem com essas palavras: Me coma!

Ele me pegou no colo, começou a me beijar gostoso, arrancou minhas roupas e depois me jogou na cama completamente peladinha e molhada. Eu fiquei ali aberta pra ele, o safado ficou me olhando, tirou a camisa, a calça e a cueca, veio na minha direção e se abaixou pra começar a me beijar todinha, até chegar na minha buceta. Eu vi estrelas, ele me chupou tão gostoso que nos primeiros dois minutos acabei gozando na boca dele. Fiquei louca, trêmula, excitada, com aquele cheiro de sexo pelo quarto. Eu queria mais, e ele continuou me chupando enquanto parava as vezes pra falar como minha buceta é gostosa e molhadinha do jeito que ele gosta.

Ele enfiava a língua lá dentro, me deixava toda arrepiada, louca de tesão, teve uma hora que não aguentei mais, senti que ia gozar de novo, aí o safado pra me torturar parou, subiu em cima de mim e começou a me beijar no pescoço, na boca, chupou meus peitos, deixou os biquinhos bem durinhos de tesão. Ele mandou eu abrir as pernas e encaixou aquela pica deliciosa em mim, deslizou facinho de tão molhada que eu tava. Ele começou a meter e chupar meus peitos ao mesmo tempo, sua boca gostosa me deixava louca e ele meteu gostoso demais, que delícia sentir aquele pauzão gostoso me fudendo. Comecei a gemer bem alto, quase gritando de prazer, ele falava muita putaria e dizia que eu era bem apertadinha.

Ele me mandou ficar de quatro. Empinei gostoso pra ele, o safado me pegou pela cintura, começou a me fuder bem gostoso no cuzinho. Doeu bastante porque a pica dele é grossa, mas logo ficou uma delícia, comecei a rebolar naquele pauzão, sentindo ele todo atolado no meu rabo. Rebolei, gritei, gemi, suei naquela pica gostosa, fiquei louca e me masturbei enquanto ele me comia. Senti que ia gozar de novo e disse a ele. O sacana também tava perto de gozar, tirou o pau, a camisinha e me fez mamar na sua rola. Chupei gostoso e logo senti aquele jato de porra quentinha penetrar na minha garganta e encher minha boca inteira.

Foi delicioso engolir aquele monte de porra, foi uma trepada bem gostosa com esse homem, fui bem louca de ter encontrado com um estranho que nunca vi, mas a experiência foi uma delícia, se meu namorado não me come, outros vão comer! Eu acabei ficando viciadinha em fazer Sexo Virtual e depois encontrar os caras pra transar, tudo no sigilo e bem gostosinho.

Posts relacionados

A mãe tarada e o filho nerd ADS A mãe tarada e o filho nerd
A mamãe tarada e o filho nerd, num bom conto erótico em formato de quadrinhos, onde como pode ver, a mamãe não vai liberar a piroca do filho e cair de boca...
Acabei me apaixonando pela boceta da minha filha Acabei me apaixonando pela boceta da minha filha
Conto de Incesto: Acabei me apaixonando pela boceta da minha filha Oi, meu nome é Hector, tenho 37 anos, 2 filhos, um menino desse meu casamento atual e uma garota que eu tive por...
Leia completo
Comi minha namorada e a amiga dela no aniversário Comi minha namorada e a amiga dela no aniversário
Conto de Fetiche: Comi minha namorada e a amiga dela no aniversário Tenho uma namorada gostosa pra caralho que tem uma melhor amiga que consegue ser mais gata ainda. Meu aniversário...
Leia completo
Depilando a xana fiquei meladinha Depilando a xana fiquei meladinha
Olá meu nome é Cássia(*) tenho 23 anos, sou branquinha, com a buceta rosa e um cuzinho com umas prega linda, pois ainda sou virgem de cu. Tenho cabelos lisos até o bumbum e um corpo...
Leia completo
Aumente seu pênis em até 14cm (de verdade mesmo)! ADS Aumente seu pênis em até 14cm (de verdade mesmo)!
Aumente seu pênis em até 14cm (de verdade mesmo)!
Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis ADS Vídeos de Sexo Anal e Porno Grátis
Porno com Mulheres dando o cuzinho no melhor do sexo anal grátis com safadas fudendo muito na pica dos seus machos.
Aluno é expulso da faculdade por causa do tamanho do Pênis ADS Aluno é expulso da faculdade por causa do tamanho do Pênis
Aluno é expulso da faculdade por causa do tamanho do Pênis
Videos de incesto real ADS Videos de incesto real
Videos de incesto real
Revelado como alexandre frota aumentou o pênis em 14cm ADS Revelado como alexandre frota aumentou o pênis em 14cm
Revelado como alexandre frota aumentou o pênis em 14cm
Minha primeira vez foi com a Gordinha coroa amiga de minha vó Minha primeira vez foi com a Gordinha coroa amiga de minha vó
Olá , bom dia, boa tarde e boa noite, esse será meu primeiro de muitos contos verídicos que vou relatar para vocês nos próximos dias. Gosto de detalhes então os contos devem ser...
Leia completo
Sexo com minha prima Sexo com minha prima
Bom,  tenho 18 anos, sempre fui muito safada, sempre quis muito minha prima, eu ficava imaginando a buceta dela na minha e eu chupando aquela buceta gostosa, eu me masturbava por horas...
Leia completo
Tô comendo a mulher do meu irmão Tô comendo a mulher do meu irmão
Safado acabou comendo a mulher gostosa do seu mano Enquanto escrevo esse relato meu irmão nem sonha que tô comendo a mulher dele. Eles são namorados a muito tempo e acabaram...
Leia completo
Meu Cuzinho Arrombado Meu Cuzinho Arrombado
Vou contar como tive o meu cuzinho arrombado por um amigo. Estávamos em uma festa à três eu a Na e o Sá. Ele foi nos levar até o caminho. Fui no banco da frente e a Na no banco de...
Leia completo
Fodendo a vizinha da igreja Fodendo a vizinha da igreja
Conto de Virgens: Fodendo a vizinha da igreja Fodendo a vizinha da igreja. Eu me chamo João, tenho 38 anos, sou casado e viciado em sexo. Minha esposa acabou perdendo o interesse depois...
Leia completo
Dei pro meu primo na faculdade Dei pro meu primo na faculdade
Conto de Incesto: Dei pro meu primo na faculdade Dei pro meu primo na faculdade! Meu primo me chamou pra um encontro no laboratório no fim das nossas aulas, nós estudávamos na mesma...
Leia completo

(1) Comentário(s)

  • Humberto - Criado em 02/06/2020 tenho um lindo pau com 20 centímetros para você chupar 3 horas por dia beijando a minha boca e

Deixe seu comentário

Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet brasileira. Um enorme acervo com diversos temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais contos de sexo! Caso tenha alguma contribuição, nos envie seu conto através do nosso link ENVIE SEU CONTO. Diversos contos de nosso site são retirados de outros sites. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em Contato que removeremos imediatamente.
porno - xvideos - hentai - xvídeos - xvideo - porno amador - porno brasil - Acompanhantes BH
© 2014 - 2020 - Contos Eróticos BR: Contos de Sexo, Pornô, Traição, Incesto Todos os direitos reservados.
error: