Ninfetinha safada me deixou de pau duro

Sou o Carlos, moro no interior de São Paulo e aqui na minha cidade pequena tem uma ninfetinha gostosa de 18 anos que é safadinha pra caralho, ela tem uma fama de putinha e quem experimenta fala que ela mete demais. A danadinha é magrinha, tem uma bundinha bem feita, seios pequenos, uma barriguinha perfeita e cabelos loirinhos.

Eu sou casado, tenho 35 anos e a putinha mora duas casas depois da minha. Todo dia ela passa na minha porta e eu sempre fiquei com o pau na mão de tesão por ela. Ela passa rindo toda safadinha cheia de segundas intenções, mas minha mulher que é esperta pra cacete, ficava de olho,uma marcação pesada.

Um dia ela passou, dei bom dia, começamos a conversar e ela acabou pedindo meu whatsapp. Notei no olhar da safadinha segundas intenções, ela que se chama Paloma, me deu tchau e vazou dali.

Passei o dia todo curioso se ela falaria comigo e de madrugada quando tava na cama, minha mulher dormindo, recebo uma mensagem da putinha.

-Acordado?

-Opa gatinha, tô sim, e você, sem sono essa hora?

-É que aqui em casa tá um calor, tive que dormir só de calcinha rs.

Na hora que li isso fiquei louco, minha sorte é que minha mulher tem um sono pesado da porra, não acorda por nada, então continuei querendo saber mais já com minha pica latejando de tesão.

-É mesmo? manda uma fotinha pra eu ver.

-Ahh, não sei se é boa ideia, sua mulher pode ver e vai dar rolo.

-Ela tá dormindo pesado gatinha, e eu nunca daria esse vacilo.

Ela então mandou uma foto da calcinha dela branquinha marcando sua bucetinha gostosa, minha pica ficou dura, levantei devagar da cama e fui para a sala. Já tava pronto pra bater uma.

-Porra gata, que delícia essa tua bucetinha toda inchadinha hein? olha aqui uma foto do meu pau pra você ver como me deixou.

Mandei uma foto da minha pica dura pra ela e a safada me mandou outra sem calcinha. Perguntei se ela queria uma brincadeirinha safada e comecei a tocar uma punheta pra ela e a safadinha mandou foto na siririca com a bucetinha toda molhadinha.

Porra, só bater uma não ia ser suficiente, ia ter que comer essa safada, falei pra ela encontrar comigo no dia seguinte quando minha mulher fosse pra faculdade.

Ela topou rapidinho, dormi ansioso pra caralho pra foder essa gatinha.

No outro dia, minha mulher foi pra aula, chamei logo a danada pra vir aqui em casa. Ofereci uma cervja pra ela, a gente começou a dar uns amassos no sofá, mão nisso, mão naquilo, ela já tava bem molhada, ela molha bem facinho e isso me deixa doido.

-Que delícia você gatinha, tô doido pra sentir sua boquinha gulosa me chupando, dá uma mamadinha aqui vai? que gostoso sua safadinha.

Eu botei a piroca pra fora e de uma vez só enfiei na boca dela, fiz ela mamar gostoso pra cacete.

Ela deixou meu pau todo babado, depois de me chupar muito e deixar minha pica mais dura, foi minha vez de abrir as pernas da putinha e chupar ela inteira. Caralho o gostinho dela é bom demais, me deixou super louco de tesão.

Eu não me aguentei, parei de chupar e fiquei roçando a cabeça do meu pau na entradinha dela, que delícia de mulher safada. Tava tão gostoso, não resisti, arreganhei ela toda e comecei a enfiar minha pica com força, a putinha aguentava e ainda pedia mais, bem safadinha.

-Que apertadinha, que gostoso porra! tô viciado nessa buceta deliciosa.

-Então fode ela todinha, come minha bucetinha.

Ela dizia isso com a maior cara de safada, me olhando toda gostosinha.

-Rebola pra mim putinha, mexe gostoso vai, mexe na pica do teu macho.

Comecei a bombar mais forte quando ela rebolou embaixo de mim, fiquei brincando com seu grelinho saliente, não aguentei de tesão e fiz ela mudar de posição e ficar bem empinadinha pra eu fazer a festa. Meti a vara na bucetinha dela de quatro, segurando a danada pela cintura, botando ela pra gemer.

Foi uma delícia, ela apertava meu pau, a bucetinha bem inchadinha, eu tava suando de tanto meter gostoso e acabei gozando dentro da xana lisinha da safada.

Ela ficou toda animadinha recebendo um jato da minha porra quente e o que sobrou ainda gozei na boca dela.

Finalmente fiquei animadão de ter comido a minha vizinha ninfeta e pude comprovar que ela é bem putinha mesmo.
ninfetinha safada

Categorias:

Colegiais