Minha namorada e a amiga dela

A amiga da minha namorada em um menage gostoso

Sou o César e minha namorada Camila é bem safada. Ela e a amiga chamada Paula, uma loirinha bem safada que me deixava com o maior tesão. Sempre quis meter a pica nela, que mulher gostosa do caralho, muito safada mesmo, ouvia altas histórias dela entre meus conhecidos. Os caras falaram que ela é muito safada, que fodia com 3 ao mesmo tempo, adorava anal, bem putinha. Minha namorada matava e morria por ela, defendia ela de tudo e logo eu ia descobrir porque.

Um dia resolvi fazer uma surpresa de aniversário pra minha namorada, cheguei mais cedinho no apartamento que ela divide com a Paula, abri com minhas chaves e quando chego devagar no quarto dela, peguei a safada nua na cama dormindo agarrada com a amiga dela. Tomei um susto e acordei as duas, falei que começaram uma festinha sem mim, fiquei num misto de ciúmes e tesão com as gostosas na cama, mas era uma traição ainda assim.

As duas levantaram assustadas, ficaram com os olhos arregalados, caralho, que tesão, meu pau ficou duro na hora, minha namorada olhou meu cacete duro e com olhar irônico disse que não parecia que eu tava incomodado, senão eu não estaria com aquela ereção. Confessei que fiquei com tesão mas que seria mais digno ela me contar. Foi nessa hora que eu fiquei com vontade demais, a Paulinha perguntou se eu não queria me juntar a elas. Caralho, nem acreditei, tirei a roupa e deitei no meio delas.

A gente começou a trocar beijos bem gostosos, as duas bem safadas, uma beijando minha boca, outra agarrando meu pau até que se abaixou e começou uma punheta. Minha namorada enfiando a língua na minha boca e Paula doida de tesão me chupando, que boca gostosa, que chupada deliciosa dela, uma delícia de mulher, foi super gostoso. Depois de me chupar, elas começaram a se beijar e comentaram que era gostoso o beijo com o gostinho da minha pica.

Depois que elas se beijaram gostoso, as safadas voltaram a me chupar, se revezaram mamando meu caralho, foi bem gostoso, Depois disso fiz elas sentarem no meu cacete, primeiro minha namorada, deu uma sentada gostosa e ficou chupando os peitos da Paula, que tesão aquelas duas, bem piranhas se pegando enquanto eu metia nela.

Foi uma delícia de sacanagem, nunca imaginei que teria tanta sorte de fuder duas safadas como elas ao mesmo tempo e eu tava cheio de tesão. Elas se levantaram falaram para eu ficar quietinho e curtir. De repente elas em pé na minha frente, começaram a se pegar, se chupar gostoso, peladinhas mesmo. A Paula caiu de boca no peito da minha gata e deu uma mamada deliciosa. Eu tava ali vendo tudo com o pau parecendo uma rocha. Comecei a tocar uma punheta bem gostosa.

A Paulinha ficou de joelhos e começou a chupar a buceta da minha safada, abrindo bem as beiradinhas dela e enfiando a língua na buceta dela enquanto fazia cara de casada e ficou com a boca toda melada. Foi uma delícia, essas safadas ali bem putinhas. Depois de fazer minha namorada gozar, foi a vez da Paulinha receber uma chupada dela e assim eu acabei gozando, me masturbando com essa cena.

Depois de gozar gostoso elas vieram pra cima de mim e voltaram a chupar meu cacete. Não me deram descanso as safadas. Não demorou muito, acabei ficando de pau duro de novo. Dessa vez a Paulinha veio sentando com tudo, toda suadinha, super gostosa, rebolando no meu cacete. Foi uma delícia de putaria gostosa. Ela cavalgou, gemeu gostoso na minha pica, eu fiquei louco, comecei a beijar minha putinha enquanto fodia a amiga dela.

Tá gostando amor? de comer minha amiga? você tava louco pela buceta dela né?

-Caralho, vocês são duas gostosas, nunca pensei que fosse meter a vara em vocês assim ao mesmo tempo amor.

Continuei metendo a vara na safada, depois essa putinha gostosa do caralho que tava doida de tesão, ela ficou de quatro e minha namorada também. Peguei ela de jeito, continuei comendo ela nessa posição, e fui revezando, soquei gostoso na minha e na Paulinha. Eu dei uma surra de pica nas duas safadas do caralho, foi uma delícia, socava em uma, depois na outra, elas gemiam, ficavam na vontade, que gostoso, queria mesmo meter naquelas putinhas o dia todo.

Comi o cuzinho delas, bem apertadinho, difícil dizer qual era o mais apertado, mas depois de muita meteção e do meu pau ficar esfolado, acabei gozando no cu da Paula, que delícia, gozei gostoso naquele cu, deixei ela doidinha de tesão com minha porra escorrendo toda pelo seu rabo. Ela e minha namorada deixaram meu pau limpinho chupando gostoso.

Foi uma delícia de foda, minha namorada disse que foi aniversário dela e eu quem ganhei o presente, mas valeu a pena demais comer essas duas safadas do caralho.

Posts relacionados

O tio safado e a sobrinha carente O tio safado e a sobrinha carente
Contos de Incesto: O tio safado e a sobrinha carente O tio safado e a sobrinha carente. Meu tio é um coroa meio gordinho chamado Marcolino. Ele tem uma oficina que fica na rua da minha...
Leia completo
Minha primeira foda com uma mulher mais velha Minha primeira foda com uma mulher mais velha
Leitor descobriu que mulher mais velha é uma delícia! Olá, sou o Jonathan, tenho 20 anos e vou contar como foi minha primeira experiência sexual com uma mulher mais velha, que...
Leia completo
Suruba com a colega de faculdade bêbada Suruba com a colega de faculdade bêbada
Conto de Traição: Suruba com a colega de faculdade bêbada Eu tenho uma colega gostosinha de faculdade que é casada com um cara mais velho e rico e ela é daquele tipo mulherão sabe?...
Leia completo
O dia que eu perdi minha virgindade O dia que eu perdi minha virgindade
Conto de Virgens: O dia que eu perdi minha virgindade O dia que eu perdi minha virgindade. Meu nome é Clara, tenho 23 anos e vou relatar um fato que aconteceu a um tempo atrás. Eu...
Leia completo
Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet. Um enorme acervo com diversos temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais! Caso tenha alguma contribuição, nos envie seu conto através do nosso link ENVIE SEU CONTO. Diversos contos de nosso site são retirados de outros sites. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em contato que removeremos imediatamente.
Contos Eróticos BR© 2015 / 2019 - Contos Eróticos BR Todos os direitos reservados.