Conto Heterossexual: Meus amigos da faculdade me fizeram de putinha na festa

Meus amigos de faculdade me fizeram de putinha na festa. Oi, me chamo Alessandra, claro que é só um nome que tô usando pra não me expor muito, e gostaria de contar um relato, já que tenho muito tesão lendo contos eróticos.

Sou loira, tenho olhos cor de mel, um corpo malhado (4 anos de academia), 1,65, seios médios e bunda bem empinadinha. Adoro ir para a faculdade de direito com calças bem apertadinhas, quanto mais homem olhando pra mim, mais eu me sinto maravilhosa.

Um dia ia rolar uma festa da faculdade federal onde eu estudo. A festa seria lá dentro e sempre rola muita bebida e a galera louca dançando. Eu já tava bem altinha, bem soltinha, parece que basta eu beber um pouquinho pra ficar com a bucetinha em chamas querendo rola.

Dois amigos meus da faculdade, Arthur e Lucas, estavam bebendo e o tempo todo me secando quando conversavam comigo. Imaginei as putarias que deviam estar passando na cabeça deles com relação a mim e fiquei com tesão ao ver dois homens gatos me desejando.

Minha universidade é bem grande, tem um monte de lugar escuro e depois de muito tempo de festa o Lucas sugeriu que a gente saísse dali pra alguma área isolada pra eles fumarem um baseado. Nós fomos, dei um tapinha, fiquei tão relaxada, que senti minha calcinha molhar de vontade de fuder.

Eles começaram a me elogiar, passar a mão no meu cabelo e conversa vai, conversa vem, o Arthur perguntou:

Chupei o pau deles sem pensar duas vezes

-E aí, tem coragem de chupar meu pau aqui?
Eu fiquei nervosa e com tesão, respondi que sim, mas o Lucas falou que também ia querer e logo o Arthur veio, me beijou na boca apertando minha bunda, meus peitos e o Lucas por trás começou a me tocar inteira também. Por mais que ali seja isolado, fiquei com medo de alguém aparecer e pegar a gente, mas era difícil controlar o tesão.

Eu me abaixei, abri o ziper dele e comecei a chupar seu pau inteiro. O pau dele não era grande, mas é bem grosso e me deixava de boca cheia.

O Lucas assistia tudo tocando uma punhetinha gostosa olhando pra mim e eu bem molhada logo depois senti ele metendo os dedos na fenda do meu rabo e na minha bucetinha. O Lucas botou a camisinha enquanto eu ainda tava no boquete, me fez dar uma empinadinha, sentou e me colocou no colo dele.

O safado já foi metendo, me segurando pela cintura ele fazia eu me mexer pra frente e pra trás, com seu pau todo enfiado em mim, era muito gostoso. O Arthur se deliciou com minha chupada na sua rola, não aguentou e gozou logo, mas seu pau ficou duro rapidinho assistindo o amigo me comer.

Logo o pau dele tava duro, o Lucas metia gostoso em mim e o Arthur é quem tava na punheta. Ele me comia, mordia minha orelha e me chamava de tanta coisa, de puta, de vadia e me dava tesão ouvir ele dizer que minha bucetinha era bem apertadinha.

Quando ele gozou, o Arthur me colocou de quatro, lambeu meu cu e minha buceta e fez meu buraquinho piscar. Encaixou gostoso seu pauzão e começou a bombar com força, me deixando louca e toda assada da pica que eu já tava levando antes.

Ele enchia a minha bunda de tapas e falava putaria.
-Mexe essa bunda gostosa na minha pica, sua putinha gostosa, que tesão enfiar meu pau nessa buceta quentinha.
faculdade
Eu chupei o outro safado, que era mais guloso e queria enfiar até o saco na minha boca rs. Eu adoro ser tratada como puta então tava adorando ele puxando meus cabelos e forçando minha boca na cabeça do seu pau.

Não demorou para eles dois gozarem, mas dessa vez a gozada foi bem na minha boquinha, eu queria sentir o gosto do melzinho dos dois e era uma delícia.

Eu também queria gozar, levantei minha saia e disse que queria que os dois me chupassem. Me senti poderosa, um me chupou gostoso, depois o outro, eu já não aguentava mais e explodi num gozo intenso, me tremi todinha e minha buceta piscou com aquele prazer intenso.

Depois dessa fodinha rápida e bem gostosa, curtimos o resto da festa e no final ainda fomos ao motel repetir a dose. Adoro um menage, e se tiver casais interessados, é só entrar em contato.

Categorias:

Heterossexual