Contos de Incesto: Meu filho meteu em mim

Olá, a poucos dias aconteceu algo em minha vida e através deste site de contos vou descrever o que aconteceu. Primeiro vou me descrever: Me chamo Silvana, tenho 39 anos, cerca de 1.73 de altura, me considero atraente. Hahaha! Sou casada e eu e meu marido temos um filho de 19 anos. A uns 10 dias atras meu marido viajou para Campinas em SP, ele é vendedor de peças automotivas. Ficou só eu e meu filho em casa, isso já aconteceu muitas vezes mas até então nunca aconteceu o que vou contar.

Era sábado a tarde quando estávamos em casa, eu estava fazendo a faxina na casa quando resolvi limpar o quarto do meu filho, quando entrei no quarto vi meu filho se masturbando no computador com uma calcinha minha que havia usado no dia anterior, no momento me espantei!! mas tentei sair de fininho para não constrange-lo pois depois iria conversar com ele sobre isso. mas ele acabou escutando o barulho e me viu, no mesmo momento ele se ajeitou e veio me pedir desculpas. Eu disse: “tudo bem filho, depois nós conversamos sobre isso, fica tranquilo ta”.

Já era 9 horas da noite quando resolvi tomar banho, eu fiquei com aquela imagem na cabeça do meu filho se masturbando com uma calcinha minha, era estranho mas também muito excitante em saber que meu filho sente tesão por mim! Logo que sai do banho, meu filho entrou e foi ele tomar banho, passado uns minutos lembrei que havia deixado minha calcinha no cesto de roupas no banheiro, e logo fiquei imaginando se ele não estava se masturbando com minha calcinha novamente. Eu fiquei na sala assistindo tv, ele saiu do banho e falou o seguinte: “Mãe, fica tranquila, não mexi na sua calcinha esta vez”. Então chamei ele para sentar do meu lado e conversar sobre isso e disse: “a mamãe entende filho, na sua idade é normal acontecer masturbação..” ele: “é, mas não com as calcinhas das mães” eu: “verdade.. mas se aconteceu isso é porque o meu filho acha sua mãe atraente!” hahaha! ele: “e acho mesmo mãe, a senhora é muito atraente, meu sonho é casar com uma mulher como a senhora” eu: sério filho? é tão bom ouvir isso, me sinto melhor ao saber que meu filho acha bonita a mãe que tem!

Logo em seguida ele me surpreendeu ao dizer: “mãe, eu tenho um louco desejo de ver o corpo da senhora, até já sonhei com isso, a senhora poderia me mostrar?” eu: “filho, isto não é certo” ele: “eu sei mãe, mas por favor me deixa ver, prometo que ninguém vai saber, sério tenho muito desejo pela senhora”; No momento me senti muito valorizada e decidi mostrar, pois se meu filho me deixou feliz com palavras, deveria deixar ele feliz mostrando meu corpo, que era o que ele queria. Perguntei o que ele queria ver, ele disse tudo, então fui tirando a camisola (estava com uma camisola preta, sem sutiã e com uma calcinha preta, pequena) Ao ver meus seios ele elogiou disse que tinha seios lindos (eu tenho silicone) e perguntou se poderia toca-los, eu deixei, e aos poucos ele foi tomando liberdade e começou a abocanhar.. foi me dando arrepios e ele percebeu isso e perguntou se eu estava gostando; eu disse que sim, e percebi que seu pinto estava crescendo na bermuda, e logo disse para ele parar. Ele: “não mãe, agora vamos até o final” e começou a tirar minha calcinha.

Meu filho meteu em mim

Meu filho meteu em mim!

Fui a loucura na hora que ele começou a massagear minha buceta! E logo segui o instinto, comecei a punheta-lo. Ele gemia muito de prazer, e eu também, ficamos numa posição 69. Percebendo que a situação já tinha saído totalmente fora do controle, disse a ele não contar pra ninguém tinha acontecido, ele disse que não ia contar a ninguém e me pergunto se poderia socar o seu pinto em mim. Eu deixei, claro. Se já havia deixado ele me chupar, porque não iria deixar me foder.

O momento que transei com meu filho

Transamos muito, gozei como nunca, e ele também. Prometemos nunca contar isto a ninguém! Até hoje fazemos isso quando possével, quando estamos a sós ando a vontade pela casa, e sempre o vejo dormindo com minhas calcinhas, e não ligo. No começo achei errado o que fizemos, mas depois percebi que somos mãe e filho que praticam sexo, amo ele como meu filho, e ele como sua mãe!! rsrs. Abaixo algumas fotos minhas. obs; meu filho que tirou..

Pra você que curte um sexo em família, não deixe de conferir os outros contos de incesto que temos.