Conto de Fetiche: Fui arregaçada pelos meus vizinhos

Fui arregaçada pelos meus vizinhos
Me chamo Sônia, tenho 28 anos e moro ao lado do Lito e do André, dois amigos que dividem um apartamento ao lado do meu, e vou contar o dia que eu fiquei muita louca e acabei sendo comida pelos dois.

Os dois são morenos, fortes, deliciosos mesmo, frequentam a academia aqui perto de casa. Eu fiquei louca por eles assim que os conheci. Eles dois davam em cima de mim, eu não sou de se jogar fora, modéstia a parte. Eu tenho 1,62, 50 quilos, sou magrinha e tenho seios médios e bunda grande, sou bem feitinha.

Um dia os dois iam subindo e me ajudaram com as compras, fui subindo no elevador com eles e notei que os dois estavam meio alcolizados, tinham vindo de uma festinha, e por isso rolou cada olhar e passada de mão, que me deixou toda arrepiada.

Eles me deixaram no meu ap, entraram e colocaram as compras na cozinha. Como a minha amiga que divide o ap comigo tava na faculdade, eu ficava sozinha ali. Convidei os dois para ficarem, eles foram até o ap deles, trouxeram umas bebidas e ficamos conversando.

Logo eu fiquei louca, não sei o que me deu, comecei a falar alto, a dançar e minha buceta tava piscando pra dar para os dois. Chamei os dois para dançar comigo e a gente começou a se tocar, senti um com o pau encostando na minha bunda e o outro na minha bucetinha. Me senti no meio de um sanduiche.

Logo eu tava completamente bebinha, doida pra dar minha buceta e eles me deixaram pelada, começaram a esfregar seus paus bem duros em mim, e minha xota escorria. Eu me ajoelhei sem precisar eles pedirem, chupei o pau dos dois e foi uma delícia ver dois machos urrando de tesão com minha boca na piroca deles.
arregaçada
Eles me puxavam pelo cabelo, me chamavam de putinha gostosa e me senti uma atriz pornô. Depois que acabei de chupar os dois, eles me botaram de quatro, começaram a me chupar também e eu rebolei a bucetinha na língua de cada um deles. Foi gostoso demais, não demorei e gozei pra caralho com a língua grande daqueles machos enfiando na minha buceta greluda.

Quando formos foder, um em cima outro embaixo e eu no meio, me senti uma puta de verdade, era pau no cu e outro na buceta. Gemi muito e um deles teve a ideia de fazer dupla penetração. Eu gelei, fiquei com medo de não aguentar e eles foram me fazendo carinho e encaixando a pica deles devagar. Quando o pau dos dois foi se encontrando, entrando em mim, fiquei doida, gemi de dor, senti minha buceta se alargando, mas era uma dor prazerosa.

Depois de um tempo metendo devagar, eles começaram a bombar com força, eu comecei a acostumar e apesar de dolorida eu gemi demais, levei tapas, mordidas, eles chuparam meu peito com força, fiquei doida e meio constrangida de sentir tesão com eles me tratando como vadia, não demorou e gozei gostoso e recebi um banho de porra dos dois também.

Valeu muito a pena ficar uns dias dolorida e tô procurando homens ou casais interessados em uma foda a três.

Categorias:

Fetiche