Fodendo a namorada do melhor amigo

Depois de uma festa, nada melhor que acabar fodendo a namorada do amigo

Meu melhor amigo Saulo, tem uma namorada gostosa chamada Jéssica, ela tem 19 anos, cabelos pretos, bunda perfeita, alta e gostosa, é aquela mulher que a gente vê na rua e não consegue deixar de olhar por ser muito gata. Meu amigo morre de ciúmes dela, sempre tentei me manter o máximo possível longe dela pra evitar treta com meu brother, que considero como um verdadeiro irmão, estudamos juntos na escola e agora na universidade de direito.

Bom, não vou mentir que não tinha tesão por ela nessa época, quando ele me apresentou ela, fiquei louco. Porra, ela é gente boa, linda e inteligente, o pacote completo. Depois, quando descobri por ele que ela é safada, aí que fiquei bem mais curioso, a gente saia em casais, e quando ela ia ao banheiro com minha namorada, ele sempre falava que depois dali ia comer ela, fazer isso e aquilo. Cara, isso me despertava a maior curiosidade de comer a safada. Lembro que com o passar do tempo ela também virou minha amiga e nunca deixei ela notar meu tesão.

Um dia a gente foi na formatura de uma amiga nossa, eu com minha namorada e o Saulo com a dele. A gente encheu a cara, minha namorada tava morrendo de sono e queria ir pra casa, e eu não. A gente acabou discutindo e ela voltou pra casa de carona com umas amigas e eu fiquei lá curtindo. A noite tava uma doideira, o Saulo também brigou com essa safada da Jéssica, porque ela ficou soltinha e começou a dançar descendo até o chão, chamando a atenção de vários homens, inclusive a minha, por mais que eu tentasse disfarçar.

O resultado disso é que ele queria ir embora e ela não, então ele simplesmente saiu e deixou ela lá sozinha comigo, sem nem saber como a garota ia voltar pra casa. Ela não quis dar o braço a torcer e continuou lá curtindo. Eu tava meio altinho pra levar ela em casa, mas ela se ofereceu pra dormir em meu apartamento, que era mais perto.

Cara, na hora fiquei nervoso, com medo do Saulo descobrir e dar a maior treta. Mesmo assim ela insistiu e fomos para a minha casa. Chegando lá ela queria tomar um banho, arrumei uma toalha pra ela e uma roupa da minha namorada pra ela usar. Quando saiu do banho a safada perguntou se a gente podia continuar a festa e queria saber onde tinha bebida.

Peguei umas cervejas, a gente começou a tomar e ela ligou meu som, colocou uma playlist qualquer do spotify e começou a dançar. Depois que parou ela sentou ao meu lado no sofá e disse que queria que o Saulo fosse de boa como eu, que ele é muito quadrado e ciumento e isso tava sufocando ela, por mais que ela gostasse dele.

Não sei como a coisa tomou outro rumo mas eu comecei a encarar essa gostosa, ela fica linda e gostosa mesmo saida do banho, sem make e aquela roupa provocante. A blusinha da minha namorada ficou justinha nela e marcando os bicos dos seus peitos durinhos. Isso me deu tesão. Não sei se foi a bebida que me deu coragem, mas eu dei um beijo na boca dela e a safada me correspondeu.

O beijo misturado com o gosto da cerveja, a respiração dela ofegante, os bicos dos peitos durinhos e seu corpo começando a esquentar, me deixou louco de pau duro, apertei mais ainda pra ela sentir meu pau duro encostando nela. A safada tava louca, gemia com minhas carícias, meus beijos no seu pescoço. Comecei a despir ela e vi aqueles peitões gostosos pulando na minha cara. Mamei gostoso naquela puta, deixei ela toda molhadinha. Quando desci a mão para a sua buceta lisa, ela tava ensopada.

Deixou minha mão melada com seu melzinho gostoso. Na hora me ajoelhei, fiz ela colocar uma perna apoiada no meu ombro e comecei a mamar seu grelinho. Eu chupei tão gostoso, fiquei louco, ela se contorcia toda, gemia, queria mais e eu ali enfiando minha língua na sua buceta. Quando meti dois dedos ela gritou de tesão e começou a rebolar mais rápido e falar várias sacanagens.

Fiz ela gozar rapidinho, sempre adorei chupar uma bucetinha e sempre dei o meu melhor. Depois que fiz ela gozar, a safada me fez levantar, me beijou e toda selvagem e dominadora foi me empurrando até minha cama. Ela tirou minha roupa toda, ficou surpresa com meu pau e enfiou ele todinho na boca de uma vez só. Ela me deu uma chupada que nunca recebi na vida, puta que pariu, foi gostoso demais!

Depois dessa chupada gostosa, ela sentou de costas no meu cacete, encaixou com pressa, tava doida pra levar pica essa safada. Ela sentada de costas pra mim começou a dar uma rebolada frenética, foi uma delícia, me deu o maior tesão, apertei seu rabo, bati, segurei com força. Que mulher gostosa. Cada quicada no meu cacete parecia que eu ia enlouquecer. Ela me fez ficar doido, ficamos ness aposição gostosa um bom tempo e fiquei louco pra comer ela de quatro.

De quatro peguei a safada com força, soquei a pica nela e me descontrolei de tanto tesão. A sua buceta é bem apertadinha e quente, uma delícia. Ela rebolava mais ainda, gemia, pedia mais, caralho, foi muito gostoso fazer isso com ela, eu não queria parar.

-Que buceta gostosa e apertadinha, quero essa bucetinha só pra mim.

-Hoje ela é sua! você fode tão gostoso, sabia? sua pica é uma delícia, tô toda arrombada!

-Vou te arrombar todinha puta! Aaaaaahhh que tesão, que gostoso porra!

A gente continuou ali no vai e vem gostoso, metendo pra valer, foi uma delícia de putaria gostosa, ela não demorou pra gozar de novo aquela puta e eu também não. Ela deixou eu gozar dentro da bucetinha dela, foi bem gostoso. Claro que depois que a putaria rolou, me senti mal em encarar o Saulo. Logo cedo ela foi pra casa e ele nem imagina que ela dormiu aqui. Foi sacanagem, eu sei, mas não deu pra resistir!

Posts relacionados

Fiz meu marido de corno em uma obra abandonada Fiz meu marido de corno em uma obra abandonada
Conto de Traição: Fiz meu marido de corno em uma obra abandonada Fiz meu marido de corno em uma obra abandonada. Meu marido e eu somos casados a 5 anos, sempre fui namoradeira, tenho 28...
Leia completo
Minha esposa fodeu com meu sobrinho e eu vi tudo Minha esposa fodeu com meu sobrinho e eu vi tudo
Contos de Traição: Minha esposa fodeu com meu sobrinho e eu vi tudo Minha esposa fodeu com meu sobrinho e eu vi tudo Eu tenho 50 anos, sou casado com uma mulher muito gostosa...
Leia completo
Minha amiga, minha amante Minha amiga, minha amante
Minha amiga, minha amante Meu nome é Lena e a história que passo a contar, aconteceu comigo recentemente. Primeiro devo dizer que sou casada, 49 anos, morena baixinha (1,50) coxas...
Leia completo
Minha Bucetinha é Sua Papai Minha Bucetinha é Sua Papai
Conto de Incesto: Minha Bucetinha é Sua Papai Olá sou Fany, tenho 19 aninhos, 1 metro e 70 de altura, morena clara e olhos castanhos. Meu corpo não é escultural... porém...
Leia completo
Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet. Um enorme acervo com diversos temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais! Caso tenha alguma contribuição, nos envie seu conto através do nosso link ENVIE SEU CONTO. Diversos contos de nosso site são retirados de outros sites. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em contato que removeremos imediatamente.
Contos Eróticos BR© 2015 / 2019 - Contos Eróticos BR Todos os direitos reservados.