Ex namorada gostosa e a amiga dela

Comi minha ex namorada e a amiga safada dela

Me chamo Ricardo, tenho uma ex namorada gostosa chamada Mariana, ela tem 19 anos, é morena, corpo gostoso, pernão, peitão e a maior carinha de ninfeta que deixa qualquer cara louco, mas a gente namorou por uns meses e terminamos porque ela era muito ciumenta, passei um período bem foda aguentando os chiliques dela.

Ela passou um tempo atrás de mim mas eu não queria mais e de quebra um dia na balada acabei ficando com a melhor amiga dela, comi a gostosinha chamada Andressa e no outro dia ela me deu um baita fora. Senti que era armação das duas, fiquei puto com essas safadas, mas a vida foi seguindo, ia rolar uma festa no fim de semana e a minha ex me ligou dizendo que tava com saudade e outras coisas. Deixei ela no vacuo e pronto, não queria mulher no meu pé.

No sábado rolou uma calourada boa e ia estar geral por lá, inclusive minha ex e a amiga dela, que estudam na mesma faculdade que eu. Cheguei lá e vi as duas juntas conversando. Passou um monte de putaria pela minha cabeça, as duas são muito gatas, bem gostosas mesmo. Elas estavam de vestidinho, mostrando as pernas e bem maquiadas, qualquer cara ia babar por elas e toda hora um marmanjo se aproximava pra ficar de papinho com as duas e elas olhando pra mim.

As safadas se aproximaram, fiquei conversando com elas, elogiei a beleza das duas e confesso que tava doido pra comer as gatinhas.

-Nossa, você tá muito gato -disse minha ex

-Vocês duas também viu? puta que pariu, vocês tão um tesão.

Passei o resto da noite com elas, conversando com elas, enchendo a cara e logo fiquei bem bêbado, fui com as duas num cantinho da festa onde ninguém ia ver e começamos a trocar beijos, peguei uma depois peguei a outra. A Dessa colocou meu pau pra fora e começou a chupar, logo depois minha ex também se juntou a ela e as duas ficaram ali se revezando pra mamar no meu pau.

A putaria com as duas começou ali mesmo

Eu tava louco de tesão, só conseguia gemer e curtir aquele boquete das safadas, até que minha ex propôs que a gente fosse numa das salas de aula, que provavelmente estariam vazias. Fomos lá, luzes apagadas, festa rolando lá fora, trancamos a porta, elas começaram a se pegar na minha frente, depois vieram tirar minha roupa e levantaram os vestidos.

Eu tava doido de tesão, bem sabia quem comeria primeiro, ai botei elas sentadas na mesa e comecei pela minha ex, meti naquela bucetinha gostosa que eu conhecia tão bem, ela tava super molhadinha. Quando minha rola entrou ela começou a beijar minha boca, minha orelha, que tesão.

-Aiii que saudade desse pau na minha buceta, que delícia!

Soquei com muita força nela, chupei seus peitinhos gostosos e durinhos, deixei ela toda meladinha e tirei a pica só pra provocar e passei para a amiga dela, que tava mais molhada ainda, comi ela gostoso, porra, eu tava vivendo um sonho, comer as duas gurias mais safadas da faculdade.

Comecei a meter na amiga dela enquanto elas se beijavam e uma chupava o peito da outra. Ver as duas se pegando me excitava mais ainda, era gostoso demais.

Fiz a Dessa ficar de quatro na mesa e comecei a meter no cuzinho dela. Fiquei louco quando o pau entrou, bem apertadinha essa safada, me deixou com um tesão absurdo.

-Que delícia de cu, que apertadinho do caralho!

-Tá gostoso? então mete com força nele, arromba meu cu todinho vai seu safado.

Arrombei o cu dela, deixei o maior rombo e gozei gostoso pra caralho.

Elas duas começaram a se chupar gostoso enquanto eu tava lá exausto depois de uma gozada, e nesse meia nove que as duas fizeram elas gozaram gostosinho.

A gente resolveu sair da festa e ir numa pousada ali perto, onde a putaria começou a rolar mais uma vez.

Eu já tava no carro com as duas pegando no meu pau, fiquei com o maior tesão de novo, meu pau ficou duraço, não aguentei, botei pra fora e fiz a minha ex me chupar no carro, foi uma delícia do caralho.

Quando chegamos no motel a putaria rolou solta, foi uma delícia comer as duas safadas mais uma vez.

Posts relacionados

Sonhos e fetiches na Disneylândia Sonhos e fetiches na Disneylândia
Sou a Gabriela e estou aqui para compartilhar com vocês uma história fantástica! Desde os meus nove aninhos, queria muito conhecer a Disneylândia... Assim como toda criança da minha...
Leia completo
Virando mulher com 18 anos Virando mulher com 18 anos
Conto de Virgens: Virando mulher com 18 anos Virando mulher com 18 anos. Me chamo Flávia, sou branquinha, magrinha, tenho olhos cor de mel, cabelo na altura dos ombros e uma bunda...
Leia completo
Comi minha enteada quando minha esposa viajou Comi minha enteada quando minha esposa viajou
Conto de Incesto: Comi minha enteada quando minha esposa viajou Galera, esse é um relato curto, já avisando que isso aqui também é um desabafo apesar de me dar muito tesão quando...
Leia completo
Filhinha nota dez Filhinha nota dez
Família Sacana: Filhinha nota dez Essa filhinha nota dez é a queridinha do papai mesmo. Depois de finalmente tirar um dez, Aninha corre para contar a todos de sua família. Chegando em...
Leia completo
Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet. Um enorme acervo com diversos temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais! Caso tenha alguma contribuição, nos envie seu conto através do nosso link ENVIE SEU CONTO. Diversos contos de nosso site são retirados de outros sites. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em contato que removeremos imediatamente.
Contos Eróticos BR© 2015 / 2019 - Contos Eróticos BR Todos os direitos reservados.