Eu e meu amigo fodendo minha namorada

Conto de Traição: Eu e meu amigo fodendo minha namorada

Eu tava namorando a Mariana a uns 5 meses e ela sempre foi safada, tinha a maior fama de ser boa de cama e isso me dava um tesão do caralho, por isso acho que contou bastante pra eu resolver namorar com ela e depois de um tempo, eu contando ao meu amigo Paulo como ela era na hora do sexo, bem safada, que dava o cu bem gostoso, ele ficou morrendo de curiosidade e um dia brincou perguntando se eu deixaria ele participar de uma foda nossa, nem que fosse olhando e eu levei na brincadeira e disse que sim e tal.

A Mari é uma morena linda, tem mais de 1,65 cm com certeza, um corpão de fazer inveja e realmente as gurias da nossa faculdade tem uma inveja monstro dela por saberem que ela é a mais gata de lá, e na academia sempre noto os caras babando por ela, mas eles respeitam porque tô sempre lá, e um dia eu sem aguentar, comi ela dentro do carro, no estacionamento da academia, botei a safada pra sentar no meu pau, a boceta dela já tava toda molhada, não precisou nem de preliminares, ela sentou com tudo e encaixou direitinho, uma delícia!

Depois de foder essa boceta mais uma vez eu perguntei pra ela se tinha curiosidade de transar com dois caras ao mesmo tempo, ela se fez de ofendida e disse claro que não, que isso é coisa de puta e ela não se prestaria a esse papel, mas confesso que o papo com meu amigo me deixou curioso e com relação a sexo eu sempre fui muito cabeça aberta, então eu botei na cabeça que ia convencendo ela aos poucos e tal.

Marquei um encontro lá em casa com poucos amigos, já pra deixar o clima bacana, e convidei o Paulo, umas duas amigas da Mari e ficamos lá fumando uns baseados, tomando umas cervejas e conversando besteira, até que eu fui levando a conversa para o lado do sexo, doido pra ver como seria a reação da minha morena, e ela já estava bem alta e começou a contar lá que adorava quando eu fazia anal com ela, que o sexo da gente rolava todo dia e tal.

As amigas dela também conversaram a respeito e teve uma hora que o Paulo me chamou na cozinha e disse que tava com a pica quase explodindo de tesão com aquela conversa e de novo pediu pra assistir a gente fodendo, eu disse que quando a Mari ficava bêbada, ela ficava bem safada e era capaz dela deixar, então voltamos a beber e conversar, foi muito animado.

Tava louco pra foder essa safada

Eu cheguei no ouvido dela e disse que tava louco pra comer a bocetinha dela, vi ela sorrir e olhar para os outros e enquanto as garotas resolveram ir dormir porque estavam bem sonolentas depois de tanto beber, eu fui com ela para o quarto mas antes combinei com o Paulo que poderia entrar devagar quando a gente já tivesse no ato, e aí entrei no quarto, tirei a roupa dela, ela foi tirando as minhas, meu pau duro pra caralho na cueca, ela caiu de boca, chupou gostoso e lambia meu saco, sugava, toda gostosa, doida pra sentir meu leitinho, mas aí eu peguei ela, arreganhei na cama e chupei seu grelo gostoso que tava super durinho e molhado, minha língua deslizava com facilidade e eu sugava gostoso, enfiava a língua no buraco da sua xana e ela ficava louca gemendo, se contorcendo e nessa hora vi que tava super encharcada de prazer e eu subi pra meter meu pau nela.

Comecei a penetrar gostoso, ela me deixava todo arranhado, gemia alto, bem gostoso e nessa hora vi o Paulo entrar no quarto e sentar na cadeira, e quando ela percebeu tomou um susto, me perguntou o que era aquilo e eu disse que ele só queria olhar, aí a safada ficou pensativa uns segundos mas depois relaxou e continuou pedindo rola e nessa hora meu amigo tava numa punheta frenética vendo a gente foder e ela pareceu ter ficado mais excitada depois que ele entrou, aí para minha surpresa ela disse que sabia o que eu queria e ia dar, aí levantou, puxou ele de pica dura pra nossa cama, me fez deitar por baixo, enquanto ele pegava ela por trás, beijava seu pescoço e eu apertava seus peitos gostosos bem durinhos.
minha namorada
Meu amigo encheu a mão de cuspe, passou na porta do cuzinho dela, colocou uma camisinha e começou a meter na bundinha dela enquanto eu metia na boceta, e parecia que ia estourar com o atrito dos dois paus entrando, mas tava gostoso e ela gemia num misto de dor e prazer, afinal de contas dar o cu ainda não era tão fácil pra ela, mas a gente comeu gostoso a safada e perto de gozar a gente ficou na punheta, e jorrou leite na cara dela, ela engoliu a porra dos dois e ficou toda lambuzada.

Depois disso ainda deitamos na cama e recebemos um super boquete dela que fez a gente ficar de pau duro de novo e repetir toda a putaria, e agora toda vez que rola festinha aqui em casa, a minha gostosa chama o meu amigo pra foder também.

Posts relacionados

Levando umas Palmadas Levando umas Palmadas
Família Sacana em: Levando umas Palmadas Neste episódio Levando umas Palmadas, Aninha está em frente de casa se amassando com seu namoradinho. Ela não percebe que seu pai está de...
Leia completo
Transei com um amigo do Skype Transei com um amigo do Skype
Conto de Traição: Transei com um amigo do Skype Olá. Meu nome é Amandha, tenho 32 anos, sou loira, tenho 1,68 de altura, 58 kg, e tenho um corpo muito bem distribuído devido aos...
Leia completo
Dei a buceta de presente ao meu filho Dei a buceta de presente ao meu filho
Conto de Incesto: Dei a buceta de presente ao meu filho Dei a buceta de presente ao meu filho. Me chamo Alice, casei cedo, com 19 anos eu já tinha meu filho Rafa, que hoje é um homem. Eu...
Leia completo
Dando uma surra de rola na minha ex Dando uma surra de rola na minha ex
Conto Heterossexual: Dando uma surra de rola na minha ex Dando uma surra de rola na minha ex. Tenho uma ex chamada Vanessa. Ela tem 22 anos, é loirinha, bem gostosa, bunda empinada e...
Leia completo
Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet. Um enorme acervo com diversos temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais! Caso tenha alguma contribuição, nos envie seu conto através do nosso link ENVIE SEU CONTO. Diversos contos de nosso site são retirados de outros sites. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em contato que removeremos imediatamente.
Contos Eróticos BR© 2015 / 2019 - Contos Eróticos BR Todos os direitos reservados.