Contos de Coroa: Coroa gaúcha esfolou meu pau de tanto quicar

Coroa gaúcha esfolou meu pau de tanto quicar

Sou leitor assíduo do site, adoro contos eróticos e quero contar uma experiência deliciosa que tive com uma coroa gaúcha. Eu nunca tinha ficado com uma mulher mais velha, mas durante uma festa, conheci a Mara, uma coroa loira de olhos azuis e corpaço. Ela estava curtindo a festa com amigas e a gente acabou se conhecendo.

Eu achei ela gatíssima e educada. A mulher tem um olhar sedutor que deixa qualquer homem curioso pra conhecer ela. A gente foi conversando, tomando cerveja e não deixei de observar suas curvas bem feitas. Ela deve ter 1,70 mais ou menos, cabelos longos ondulados e loiros, peitão, cinturinha fina e bunda bem feita. Nem gorda e nem magra, faz o melhor estilo milf.

A cerveja entrava, ela ficava mais soltinha e meu tesão aumentando, até que resolvi chamar ela para a gente dar um perdido em nossos amigos e ficar mais a vontade. Ela disse que tava de passagem então me levou até o hotel onde ela tava hospedada com as amigas e assim que fechamos a porta ela me beijou gostoso, começou a tirar minhas roupas, eu ajudei a tirar as dela e me deparei com aquele corpo gostoso, seios rosadinhos e uma buceta com uma camadinha fina de pelos que me deixou louco.

-Você é muito gostosa, caralho! meu pau já tá duro!

Ela sorriu bem safada, se aproximou e a gente trocou um beijo bem gostoso e molhado. Eu percorrendo as mãos pelo corpo daquela gostosa e ela taradona já foi agarrando meu pau, que começou a latejar.

-Que pau gostoso tu tem garoto! Vou chupar ele todinho, dá pra eu mamar?

Eu mandei ela chupar meu pau, ela babou gostoso, abocanhou meu cacete com vontade olhando pra mim com a maior cara de puta, eu tava tentando não gozar rápido, tamanho tesão que ela dava.

Eu doido de tesão comecei a socar meu pau na boca dela de um jeito frenético que deixou a loirinha louca, engasgando e babando todinha em cima da minha piroca.

Fiquei louco quando chupei essa gostosa

Eu puxei ela com força, dei um beijo com gosto do meu pau na boca dela, joguei ela na cama com minha pica ainda explodindo de tesão e fiz ela arreganhar bem aquela bucetinha peluda gostosa, vi seu grelinho saliente, durinho de tesão e não exitei e botei minha boca lá com vontade. Primeiro beijei suas coxas, depois fui subindo até que alcancei seu grelinho gostoso e comecei a lamber, sugar e mamar com vontade.

Ela se contorcia inteira, gemia alto, falava sacanagem e pedia mais, o gostinho da xaninha dela me deixou louco, era bem tesudo. Eu dei um verdadeiro banho de língua na safada e não aguentei ver aquela xana inchadinha ali na minha frente.

Fui logo levantando a perna dela, fui abrindo sua bucetinha e encaixando meu pau. Assim que entrou todo, ela soltou um gemido alto bem gostoso que atiçou meus sentidos. Chupei e beijei o pescoço dela, deixei ela toda marcada, ela continuava gemendo igual putinha de filme pornô, um tesão.

-Que tesão sua buceta, vou arrombar ela toda até derramar meu leitinho sua safada. Vou te deixar toda fudida.

-Isso, assim que eu gosto, fode a buceta da sua puta, fode bem gostosinho.

A gente tava num vaivém louco, eu metia sem parar, a cama fazia o maior barulho mas a gente não tava nem aí, era meu suor pingando em cima dela, ela me apertando com as pernas e a putaria rolando solta.

Tirei o pau, coloquei ela de quatro, comecei a brincar enfiando um dedo no seu cuzinho e quando ela ficou doidinha, o cuzinho piscou, ela começou a apertar meu dedo.

-Safada, tá piscando o cuzinho né? Vou deixar esse teu cu todo arrombado de tanto te fuder.

-Isso, come meu cuzinho seu cachorro, mete no cu da sua puta!

Eu não pensei duas vezes, soquei o pau naquele cu, comecei a encher essa putona com meu pau grosso, arrombando as pregas dela. Segurei na sua bunda gostosa, abri mais ainda as bandas e soquei gostoso, meu pau entrava e saia facinho do cu dela. Ela me xingava pra caralho e rebolava a cada socada que eu dava.

-Aiiii, isso, fode meu cu! que delícia de pica!

Senti que não ia aguentar muito tempo, tentei me segurar, coloquei o pau pra fora e voltei a chupar sua bucetinha gostosa. Ela tava mais molhada ainda depois que comi o cuzinho dela.

-Caralho, você deixou meu cuzinho todo dolorido, mas ainda quero mais, quero que você me coma a noite toda.

-Pode deixar putinha, vou fuder você toda, agora abre mais essa bucetinha pra eu chupar gostoso.
gaúcha
Levantei as pernas dela e penetrei de novo com a língua, ela pediu pra eu por um dedo, coloquei dos e enquanto chupava, fodia ela com os dedos até que a safada avisou que ia gozar e chegou a um orgasmo delicioso na minha boca.

Tinha feito ela gozar como eu queria, então voltei a bombar no seu cuzinho gostoso que já tava bem arrombado depois de tomar uma pirocada gostosa minha por vários minutos. Ela reclamou de dor, saiu até um pouco de sangue do cu mas a mulher era fogosa e não queria parar, então continuei bombando e ela apertando meu pau, até que não aguentei e senti que ia gozar.

-Caralho, que cu gostoso, vou gozar safada, quero dar meu leitinho na sua cara.

-Goza na minha cara então, me dá toda essa porra.

Eu tirei o pau e soltei um jato de porra na cara dela, deixei a boca da safada toda lambuzada. Foi leite pra tudo que é lugar, na cara, no cabelo, nos peitos dela e a safada ainda lambei tudinho.

A gente tomou banho juntinhos, trocamos telefones e marcamos de nos encontrar de novo quando ela voltasse aqui na cidade. Espero que tenham curtido, hoje eu adoro comer uma coroa, principalmente as casadas.

Categorias:

Coroa