Comendo o irmão no banheiro

ph1cto41082

Neste conto, Irmão no banheiro, irei contar algo bem inusitado! Olá para todos, como sabem chamo-me Nattã , tenho 18 anos e sou técnico em enfermagem. Como já contei antes, moro e trabalho com meu irmão Ricardo. Aliás, relatei nossa primeira vez, agora contarei a vocês nossa transa no banheiro na emissora.

Nos dias 10,11,12 e 13 de dezembro, o Rio de Janeiro teve a pior chuva do ano. Muitos lugares ficaram alagados e a rede de televisão que meu irmão trabalha fica numa parte baixa do bairro da Lagoa. Ficamos ilhados na emissora por um dia. Chegamos para trabalhar as 6:00 hrs, eu saio as 13:00 pois tenho que ir pra faculdade, mas nesse dia nem teve aula (rs). Meu irmão é responsável pela redação dos dois jornais locais aqui do Rio. E sua equipe teve que ir as ruas para mostrar a situação no Rio de Janeiro. Graças a Deus eu não fui pra rua também, eu e ele ficamos para aprontar as matérias que iam ao ar no jornal de 12:00.

Para resumir, o meu turno tinha abacado e eu ia tentar sair da emissora mas não tinha como, então fiquei com meu irmão lá até a hora dele sair. Ajudei ele nas reportagens do jornal das 19:00, e fiquei o tempo todo na sala dele com ele. Até que de tarde, meu irmão começa a me provocar, apertando o pau pela calça e deixando ele duro. Ricardo dizia que passar mais tempo comigo dava tesão a ele. Depois de muita provocação, fui ao banheiro para mijar e escovar os dentes. Quando terminei de escovar os dentes e fui mijar, Ricardo chegou e ficou no mictório ao meu lado, ele já estava com o pau duro que nem pedra. Ele ficou lá, de pau duro me olhando e mordendo os lábios. Disse a ele que não faria nada lá, pois não queria ser pego em flagra e ele me disse:

– Vem logo, tem ninguém nessa hora aqui, só vai ter gente lá pras 18:00, tem tempo.
– Não, Ricardo. Vai que o diretor chega aí e me vê te chupando?
– Por favor! Só me beija então?
– Tá, só vou te beijar.

Ficamos nos beijando e sempre de olho na porta do banheiro. Os beijos estavam ficando mais quentes, e Ricardo passava a mão da minha bunda e apertava.

Meu pau estava quase rasgado a cueca, até que finalmente cedi e chupei o pau dele.

Ele estava louco, e a sensação de estarmos no banheiro da emissora nos dava mais tesão ainda. Meu irmão se segurava para não gozar, até que ele me pede para irmos ao reservado, e fomos.

Chegando lá, tirei minha calça e cueca, Ricardo fez um cunete delicioso em mim, fui à loucura e quase gozei.

Ele senta e pede para que eu sente no colo dele, fiz isso e comecei a cavalgar gostoso no colo dele, estávamos nos segurando para não gritar. Ricardo batia punheta para mim e me beijava.Gozamos juntos, eu em sua mão e ele em meu rabo.

Quando ele gozou, tirou logo seu pau de mim e guardou na calça, fui vestindo minha cueca e calça, ele pede para eu soltar a porra dele na língua dele, e fiz isso.

Ele se deliciava com seu mel, depois nos beijamos e saímos do banheiro.
Ninguém deu falta de nós por aqueles minutos. A chuva parou e fomos para casa, e transamos mais uma vez, lembrando do que fizemos no banheiro.

Foi uma delícia.

Espero que gostem!

Posts relacionados

Coroa gaúcha esfolou meu pau de tanto quicar Coroa gaúcha esfolou meu pau de tanto quicar
Contos de Coroa: Coroa gaúcha esfolou meu pau de tanto quicar Coroa gaúcha esfolou meu pau de tanto quicar Sou leitor assíduo do site, adoro contos eróticos e quero contar uma...
Leia completo
Minha empregada gostosa deu corda Minha empregada gostosa deu corda
Conto de Empregada: Minha empregada gostosa deu corda Minha empregada gostosa é uma morena linda chamada Paula, que veio do interior pra poder fazer faculdade e como é uma garota...
Leia completo
Não resisti e fodi minha sobrinha safada Não resisti e fodi minha sobrinha safada
Conto de Incesto: Não resisti e fodi minha sobrinha safada Não resisti e fodi minha sobrinha safada. Eu tenho 35 anos, sou casado a algum tempo e minha cunhada depois que se separou do...
Leia completo
Passei de ano fazendo boquete Passei de ano fazendo boquete
Passei de Ano Fazendo Boquete Olá, esse é meu primeiro conto, meu nome é Gaby, tenho 24 aninhos, sou morena (pinto o cabelo, na realidade meu cabelo é castanho claro), corpo e rosto...
Leia completo
Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet. Um enorme acervo com diversos temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais! Caso tenha alguma contribuição, nos envie seu conto através do nosso link ENVIE SEU CONTO. Diversos contos de nosso site são retirados de outros sites. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em contato que removeremos imediatamente.
Contos Eróticos BR© 2015 / 2019 - Contos Eróticos BR Todos os direitos reservados.