Conto de Fetiche: Com minha ex namorada no ônibus

Com minha ex namorada no ônibus. Olá, sempre curti contos eróticos e adoro bater uma lendo as putarias que encontro por aqui, então queria contar uma das fodas gostosas que rolou comigo e com uma ex namorada minha, que na época era minha namorada.

Uma vez a gente resolveu viajar pra curtir o carnaval, compramos as passagens para salvador alguns dias antes, pra ser mais barato e não correr risco de não conseguir. Como eu tava de férias, fui uma semana antes do carnaval com ela e as 15 horas fomos embarcar no ônibus. Ela tava super animada e foi bem gostosa me encontrar na rodoviária. A minha ex namorada é branquinha, tem cabelos loiros até a cintura, 1,60 de altura, um corpinho tesudo bem definido de academia, uma boca carnuda bem gostosa e olhos cor de mel.

Ela é linda mesmo! Não tinha tanta gente no ônibus, também não tinha pouca, sentamos lá no fundão da parte de cima. O ônibus era daqueles de dois andares, embaixo tava mais lotado do que em cima. Então a gente começou a conversar, coloquei os fones e fiquei ouvindo música depois enquanto ela fazia o mesmo, mas de repente abri os olhos e senti ela tocando no meu pau.

Ela tava com a maior cara de safada, me olhando mordendo a boca, esfregando meu cacete que não demorou a ficar duro, então observei se tinha alguém vendo, como tava tudo tranquilo, a galera dormindo ou mexendo no celular, coloquei minha pica pra fora e ela bateu uma punhetinha bem discreta e gostosa.

Ela me masturbava gostoso, eu tocava nos peitinhos dela, abri seu shortinho e comecei a brincar com sua bucetinha molhadinha e logo não aguentei e dei uma gozada gostosa na mão da safada. Ela sorriu satisfeita, voltou a ouvir música e eu acabei cochilando depois dessa gozada.

Acordei e botei ela pra mamar

Quando já tinha escurecido e a gente tava sei lá onde na estrada, eu acordei com ela brincando com meu pau de novo. Essa safada tava cheia de fogo na bucetinha, doidinha por uma putaria. Eu relaxei coloquei o pau pra fora, ela masturbou mas também não aguentou muito tempo na mão, caiu de boca e começou a lamber, chupar meu pau todo. Ela chupou cada centímetro, deixou ele todo babado.

Eu tava me segurando, me contorcendo todinho mas tentando não falar nada, já que tinha um casal na nossa frente e eu não podia dar bandeira. Ela não parava de chupar, segurava minhas bolas fazendo carinho, outra hora botando na boca. Eu tava doido de tesão, de repente ela deu uma olhada pra os lados, afastou a calcinha, a saia e começou a cavalgar no meu pau.

Sem nenhum pudor a safada rebolou na minha pica, me beijando discretamente, e me arranhando de levinho. Ela mexia tanto que forçava meu pau cada vez mais na buceta dela, eu tava me segurando pra não gozar logo, a safada sabia me deixar cheio de tesão.
ônibus
Teve uma hora que ela chegou no meu ouvido e falou que meu pau tava batendo fundo na buceta dela e queria me ver gozando gostoso dentro dela. Isso aumentou mais meu tesão, me deixou louco com aquela xaninha encharcada de tanto tesão.

Para minha surpresa, ela gozou primeiro que eu, melou minha pica todinha com a lubrificação da sua bucetinha, e continuei bombando meu pau que latejava nela com mais força. Nessa hora eu já tava a ponto de gozar, percebi que o casal da frente viu a gente, mas eu tava tão doido de tesão que ignorei, nessa hora eu só queria gozar. Meti nela como nunca meti antes, ela gemeu baixinho, mas percebeu o vacilo e colocou a mão na boca.

Aquela xota rosadinha e greluda tava inchadinha de tanto tesão, e nesse momento ela pediu pra eu leitar gostoso então mais umas quatro bombadinhas eu gozei gostoso pra caralho, uma das melhores gozadas da minha vida, dei umas quatro jatadas de porra quentinha naquela buceta e vi ela ficar doida e piscar na minha pica.

Depois dessa foda a gente na maior cara de pau fingiu que nada aconteceu, continuamos a viagem numa boa e logo chegamos ao nosso destino e curtimos muito o carnaval metendo pra caralho.

Categorias:

Fetiche