A mulher do meu irmão fez uma proposta indecente

A mulher do meu irmão fez uma proposta indecente

Vou contar uma proposta indecente que recebi, para vocês, peço desculpa porque não sou bom em escrever contos, mas eu me chamo Jeff, tenho 24 anos, 1,80 de altura, 85 quilos, gosto de surfar, malhar, sou um cara boa pinta vamos dizer assim. Tenho um irmão mais velho chamado Wilson, ele tem 30 anos e é casado com a Simone, uma gata de 27 que tá a 5 anos com ele mas sempre teve fama de safada.

Um amigo meu já comeu ela e contou que é uma loucura na cama, claro que meu irmão nunca me disse nada, o cara é ciumento pra caralho e fica regulando as roupas dela, as saídas, tudo. Se ela conversa com um cara, a treta tá armada. Eu sempre tive um tesão louco por ela e ela sempre deu mole pra mim e para um primo meu, ela é super gostosa, morena cor de jambo, cabelos lisos, peitos médios lindos, boca carnuda, olhos negros e o resto do corpo é uma delícia, a mulher é perfeita!

Aqui em casa, chega sexta feira meus irmãos vêm pra cá e sempre rola festa, churrasco e bebida, é de lei já e meus pais adoram todos reunidos, mas minha cunhada sempre da PT, exagera na bebida, começa a dançar, acaba brigando com meu irmão e ele puto vai pra casa e deixa ela lá com a gente, até aí nada de mais, só que um dia desses ela perdeu a vergonha e me fez uma proposta bem safada:

-Jeff, eu ouvi a Marcinha, aquela garota da rua de cima que você pegou, contando que tu tem o maior pauzão bem grosso, eu não acreditei mas queria ver pra confirmar.

Na hora que ouvi isso fiquei sem graça pra caralho mas meu pau latejou, então entrei no clima e disse:

-Porra, tu é louca mesmo hein? se o Wil ouve isso imagina que merda vai dar. Mas já que tu quer ver, quero ver a tua bucetinha em troca, vamos dar uma voltinha, eu digo que vou te levar em casa.

A gente saiu, disse que ia levar ela em casa, meu irmão ia nem notar porque ele vivia apagado na cama depois de encher a cara.

Eu entrei com ela no carro, fomos pra uma pousadinha daquelas bem baratas e assim que entrei ela me empurrou na cama e começou a fazer um strip, tirando peça por peça, me deixando louco de tesão, eu sentindo muita vontade de comer logo, minha pica latejava. Quando ela tirou a calcinha me deparei com seus peitos gostosos durinhos e uma buceta toda depiladinha, uma delícia.

Eu não me segurei, tirei a roupa, me aproximei dela com minha rola latejando e fiz ela segurar enquanto metia a mão na buceta dela. A safada começou a me punhetar bem gostoso, eu não tava aguentando, gemi, bombava na mão dela e tocava uma siririca pra essa safadinha gostosa.

Eu acabei jogando ela de quatro na cama e comecei a encaixar na sua buceta, foi uma sensação única, minha pica ficava toda esfolada, ela gemia gostoso, eu batia naquela bunda, botava ela pra rebolar gostoso e falava o monte de putaria que ela merecia, fiquei bombando até ela pedir arrego, tava gostoso pra caralho Sentir ela rebolando no meu pau, introduzi um dedo no seu cuzinho, ela ficou louca, adorou, gemeu bem mais e acabou gozando quando meti nela ao mesmo tempo com o dedo lá. Foi uma delícia, ela não se aguentou e ficou arregaçada.

Depois não aguentei e comi aquele cuzinho gostoso todinho e a putaria demorou a acabar, minha cunhadinha era boa de cama mesmo e quando gozei, eu ainda queria mais de tão gostosa que é essa mulher. Bom, até hoje tô comendo ela, isso faz 1 ano, meu irmão nem imagina, rola medo mas isso aumenta o tesão.
proposta indecente

Posts relacionados

Descobri que minha irmã é virgem Descobri que minha irmã é virgem
Contos de Incesto: Descobri que minha irmã é virgem Eu tenho 22 anos, moro com minha mãe e uma irmã de 24 anos que se chama Carla. A minha irmã é uma morena linda, peitinhos...
Leia completo
Enquanto me recuperava meu filho me comeu Enquanto me recuperava meu filho me comeu
Conto de Incesto: Enquanto me recuperava meu filho me comeu Enquanto me recuperava meu filho me comeu. Gosto muito de contos eróticos e a muito tempo tenho o maior fetiche com vídeos de...
Leia completo
Casal iniciante na putaria liberal Casal iniciante na putaria liberal
Conto de Fetiche: Casal iniciante na putaria liberal Casal iniciante na putaria liberal. Eu tenho 45 anos, sou casado com a Dri que tem 36 a 13 anos. Nós resolvemos recentemente dar uma...
Leia completo
Minha empregada gostosa deu corda Minha empregada gostosa deu corda
Conto de Empregada: Minha empregada gostosa deu corda Minha empregada gostosa é uma morena linda chamada Paula, que veio do interior pra poder fazer faculdade e como é uma garota...
Leia completo
Sobre
O melhor site de Contos Eróticos da internet. Um enorme acervo com diversos temas: porno, sexo, incesto, traição, vizinha, emprega e muito mais! Caso tenha alguma contribuição, nos envie seu conto através do nosso link ENVIE SEU CONTO. Diversos contos de nosso site são retirados de outros sites. Qualquer conteúdo ofensivo, por favor entre em contato que removeremos imediatamente.
Contos Eróticos BR© 2015 / 2019 - Contos Eróticos BR Todos os direitos reservados.