post2
Sou a Gabriela e estou aqui para compartilhar com vocês uma história fantástica! Desde os meus nove aninhos, queria muito conhecer a Disneylândia… Assim como toda criança da minha idade eu passei a infância vendo os desenhos animados do Mickey, Pato Donald, Branca de Neve e todos os outros personagens Disney. Meu sonho era um dia visitar o Castelo da Cinderela e passear por aqueles parques, que dizem ser mágicos!

Os anos foram passando e com o tempo essa minha vontade passou junto, cresci e como era óbvio, meus anseios mudaram… Com 18 anos eu já tinha um corpo bem desenvolvido, mas ainda carregava um jeitinho de ninfeta e um rosto angelical. Fisicamente eu tenho seios grandes e uma bunda arrebitadinha, sou loira de olhos azuis e minha pele é bem alva. Me considero linda, e nem é falta de modéstia, afinal, sempre fiz muito sucesso com os rapazes.

Bom, nessa idade, como já falei, eu tinha outras aspirações e vontades… Me preparava para prestar vestibular e já não assistia mais desenhos animados. Minha meta era passar na faculdade de medicina e para isso estudei muito. E o sacrifício deu resultado! Quando saiu a lista de aprovados, meu nome estava lá! Como recompensa pelo meu esforço, ganhei de presente do papai uma viagem, adivinhem para onde?! Disneylândia!

Fui em um grupo de amigas e ficamos hospedadas no Contemporary Resort, um hotel supermoderno e com uma vista deslumbrante! Fizemos o “check-in”, deixamos nossas malas no quarto e já fomos direto conhecer o Magic Kingdom, é nesse parque que tem o Castelo da Cinderela. Passeamos e nos divertimos muito, enfim tinha realizado o meu sonho de criança…

CONFIRA AQUI COMPLETO >>

Categorias:

Contos Animados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*