Conto de Traição: Meu cunhado me chantageou e me comeu

Bom, vou começar a contar meu relato pra vocês, mas vou modificar meu nome e o dos envolvidos para evitar que alguém reconheça a gente apesar do relato ser bem curtinho, é mais como um desabafo de uma mulher que está vivendo uma situação sexual bem complicada rs.

Eu vou me chamar Raquel, tenho 20 anos, 1,73 cm de altura, sou magra, faço alguns bicos como modelo, inclusive já participei de alguns comerciais aqui da região, e como sou uma típica garota do Sul, sou loira de olhos claros descendente de alemães e apesar da pouca idade eu já estou na metade do curso de fisioterapia.

Enfim, por causa desses meus bicos de modelo, já participei de muitos eventos e em um deles conheci meu namorado, o Hugo, com quem estou a 3 anos e amo muito ele, pretendemos até nos casar quando eu terminar a universidade.

Quando conheci o Hugo foi numa festa da cidade, ele bebendo com o irmão dele, um rapaz chamado Marcelo, que logo de cara já não gostei, pois ele tinha uma cara de canalha muito grande e ficava competindo com o irmão pela minha atenção, coisa que achei meio estranha, mas tudo bem.

Comecei a namorar com o Hugo e quando foi recentemente, tivemos uma briga muito feia, pois um ex ficante de quando eu era novinha começou a dar em cima de mim em uma festa, o Hugo já bêbado não curtiu e foi brigar, coisa que desaprovei e ele bem alterado disse que eu era vagabunda, que dei corda pra o cara, e nesse momento fiquei tão constrangida, que saí correndo dali, meu ex ficante veio atrás e me ofereceu carona.

Como eu só queria sair dali eu aceitei, e nós paramos na porta, conversamos um tempão e acabamos nos beijando, fiquei bem arrependida de ter traído o cara que eu amava mas tudo bem, aquilo não iria se repetir, até porque no dia seguinte fiz as pazes com o Hugo e ele prometeu que aquilo não iria acontecer novamente, que botaram pilha na cabeça dele e tal.

No dia seguinte, o meu ficante, que se chamava Pedro, mandou mensagem no meu whatsapp bem quando eu estava cochilando na sala da casa do Hugo, nisso o irmão dele Marcelo me acordou e disse que eu não prestava por enganar seu irmão, tomei o celular da mão dele e tinha mensagem daquele idiota falando sobre nosso beijo no carro.

Nesse dia começou meu inferno, eu passava pelo Marcelo, ele fazia piadinhas de corno, falava sobre mulheres serem vagabundas, tudo na frente do meu namorado, e eu gelava, até que um dia cansei e perguntei o que ele ganhava com aquilo, e ele respondeu que até aquele momento nada, mas que se eu quisesse o silêncio dele eu deveria fazer com ele o que eu faço com o meu namorado.

Senti nojo e disse que nunca, então o safado me deu um prazo, disse que em uma semana se eu não cedesse, ele contaria, e eu sei que poderia negar a vontade, mas o Hugo iria acreditar nele, ia falar com o meu ex ficante e com certeza ele confirmaria, então eu seria vista como vagabunda pela minha família e ia ser horrível, já que meus pais são muito conservadores.

Enfim, os dias foram passando, aquele sacana passava por mim quando estavamos sozinhos, esfregando seu pau duro na minha bunda, tocava no meu peito, e eu sentia muito nojo e muitas vezes chorava no meu quarto, mas eu tava ficando sem saída, então um dia, quando voltei de uma festa com o Hugo, bêbado como sempre, o Marcelo me viu descendo pra tomar água e veio atrás, ele tava usando uma cueca boxer e eu pude ver o volumão do seu pau, que só numa olhada rápida que dei pude ver o quanto era grosso.

Não entendi porque, mas fiquei molhada com aquilo e me senti a maior puta do mundo, porque aquele homem estava sendo um canalha comigo, me chantageando para me foder, então fui saindo, ele me pegou pelo braço e forçou um beijo, me segurou forte com aqueles braços e disse que o tempo tava passando, que se eu não fizesse o que ele queria, contaria pra todo mundo que eu era uma putinha.

Ele acabou me pegando a força e conseguiu o que queria

Nessa noite eu fui até o quarto dele, já que o Hugo apagava e só levantava no dia seguinte, e ele foi me pegando com brutalidade, me deu um beijo enfiando a língua inteira na minha boca e depois foi rasgando minha calcinha, rasgando mesmo, chegou até a me machucar, pedi pra ele ser mais calmo e não adiantou nada, parece que ele se sentia mais excitado com aquilo, então ele abriu minhas pernas com força, enfiou a língua na minha buceta, tentei pensar em outra coisa mas meu corpo me traiu e eu fiquei molhada e ele percebendo isso me chupava mais ainda, até que não aguentei e soltei um gemido, ouvindo ele dizer em seguida:
– Tá gostando da minha língua na sua bucetinha né sua putinha? pode se soltar que eu vou fazer você gozar muito.

Ouvindo essas palavras fiquei mais encharcada ainda mas não ia ceder, ele subiu em cima de mim e meteu de uma vez só, fazendo mais comentários nojentos sobre eu estar excitada, então ficamos ali, ele metendo e urrando de prazer e eu sentindo dor apesar de bem molhadinha.
cunhado
Ele foi tão filho da puta que ainda gozou dentro e saiu rindo, para tomar um banho, e eu levantei dali me sentindo bem humilhada, mas pelo menos ele não iria mais me encher o saco, pelo menos foi o que eu pensei, mas o safado continuou me chantageando e todas as vezes que ele podia, me ligava pra gente ir para o motel, me fez chupar a pica dele e confesso que com o tempo fui me apaixonando por esse homem bruto, que era muito melhor na cama do que meu namorado.

Ele me trata como uma verdadeira vagabunda, mete no meu cuzinho, coisa que nem o irmão dele fez, me chama de puta e diz que nunca comeu uma bucetinha tão apertada e gostosa como a minha.

Agora eu vivo com minha buceta toda arrombada, porque depois de dar pra um acabo encontrando com o outro e vivo assim esse caso proibido com meu cunhado, que me obrigou a foder com ele e eu agora sou a putinha dos dois.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

2 Comentários

  • Dotado Safado 1 semana ago

    Tenho tesão enorme em mulher comprometida Delicia.. adoro ver como as mulheres podem ser safadas e gostosas quando são bem comidas, ou provocadas, fico com puta tesão…adoro cobiçar uma mulher safada,ver o olhar dela de quem sabe que está seduzindo.., tbm é bom ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe até mesmo ajudando a conhecer esses desejos.. whats (47)9212-6411…. e o mais interessante é que muitos maridos tem esse sonho de ver ela assim…e só precisam de uma ajudinha.. rs rs

  • Dotado Safado 1 semana ago

    Ótimo conto… Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida ou tem vontade disso, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo, pois o proibido sempre da mais tesão…. é bom demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. E se for mulher comprometida… Quanto mais proibido maior o tesão e a vontade… Mesmo que ainda a mulher tenha medo por causa do que outros pensam… Pensar e desejar coisas assim aumenta o prazer… Rs. whats (47) 9212 6411