Conto de Traição: Meu chefe me comeu gostoso

Meu nome é Luciana, tenho 26 anos e trabalho numa agência de publicidade a algum tempo. Eu tinha acabado de me formar e recebi a proposta de trabalhar nessa agência bem conceituada.

Para começar, eu tenho 1,69 de altura, 55 quilos bem distribuídos, cabelos longos e negros.

Modéstia a parte, não sou de se jogar fora, nunca tive dificuldade em arrumar namorado, sempre chamei atenção onde passo e isso me deixa muito excitada. Adoro quando os homens ficam me secando com os olhos.

Eu sempre fui namoradeira, mas depois de muito aprontar eu acabei conhecendo o João Guilherme, um cara gato da faculdade, cobiçado por todas as piranhas por ser lindo e rico!

Ele investiu, confesso que fiz jogo duro mas acabei aceitando namorar com ele.

Quando comecei a trabalhar nessa famosa agência, me senti realizada, era o sonho de qualquer publicitário e eu estava empolgada demais e ia realizar meu trabalho da melhor forma.

Logo de cara fui apresentada ao pessoal da diretoria e conheci além dos meus colegas de trabalho, meu chefe. O nome dele é Tiago, um cara lindo que me deixou toda arrepiada. O homem tem mais ou menos 1,85 de altura, um corpo gostoso todo esculpido na malhação e notei que em nosso primeiro encontro ele não tirava os olhos de mim.

Fiquei louca pelo meu chefe tesudo

Eu senti tesão logo de cara por esse homem mas ignorei, já que naquele momento achei que era só pelo fato dele ser um cara muito bonito e gostoso.

Passaram-se os meses, eu trabalhando duro e trocando olhares com meu chefe. Teve um dia que eles estava tão gostoso no seu terno, que pude observar o volume enorme do seu pau marcando na calça. Fiquei louca e tive que ir ao banheiro para tocar uma siririca bem gostosa. Entrei em uma das cabines, levantei a saia que eu estava usando, afastei a calcinha minúscula que eu usava e comecei a enfiar o dedinho na minha xaninha. Eu tava super molhada e enquanto brincava com meu clítoris, só conseguia pensar no Tiago chupando minha boceta, enfiando a rola, que aparentemente era enorme, em mim! Não demorei a gozar com essa brincadeira safada, foi uma delícia e o orgasmo veio forte.

chefe

Nas semanas que se seguiram a coisa foi piorando, era só aquele macho falar comigo que eu ficava toda arrepiada. Resolvi que ia me segurar, já que eu tinha noivo e ele me amava, mas não sei o que meu chefe fazia comigo pra me deixar tão louca daquele jeito.

Conforme o tempo passava ele foi reconhecendo como sou uma boa funcionária, então eu acabava ficando mais tarde fazendo hora extra, mas na verdade eu queria mesmo é estar na companhia do meu chefe.

Em um dia qualquer lotado de trabalho, ficamos até tarde eu e um pessoal, de repente o Tiago pediu para eu ir na sala dele. A empresa já estava bem vazia. Eu fui e ele veio discutir um assunto de uma campanha comigo, mas nessa hora quando vi novamente o volume desse macho eu não resisti, me aproximei e peguei naquela rola gostosa por cima da calça. Ele se afastou meio assustado mas logo retornou, me pegou pela cintura e me deu o beijo mais gostoso que recebi em toda minha vida. Eu tava muito molhada, já ultrapassando a calcinha e escorrendo pelas pernas. Meu grelo doía de tesão, tava pulsando, querendo sentir aquele macho enfiar aquela pica gostosa.

Ele tirou a calça, praticamente rasgou minhas roupas e meteu seu pau em uma estocada só que me fez dar um grito abafado de dor e de prazer.

Ele ficou ali metendo e falando que sabia que eu era uma putinha, que já notava que eu queria dar pra ele e que já tinha se masturbado pensando em me foder. Quanto mais ele falava, mais doida eu ficava, ele então me encostou na mesa, abriu minhas pernas e enfiou aquela língua macia na minha boceta, chupando meu grelo durinho, sugando, enfiando a língua em toda minha vagina e me deixando louca até me fazer gozar. Eu retribui chupando a rola dele, mamando aquele sacão gostoso e a cabecinha rosada daquela pica gostosa e não demorou muito pra ele gozar e encharcar minha boca com sua porra.
Posso dizer que essa foi a melhor foda da minha vida! Continuo trabalhando na mesma agência e sempre que posso procuro agradar meu chefinho. Adoro um macho estilo executivo e se você se interessou entre em contato comigo.

Categorias:

Contos de Traição

Leave a Reply

Your email address will not be published.