Fiz sexo com meu sobrinho

Fiz sexo com meu sobrinho

Neste conto, Fiz sexo com meu sobrinho, não imaginava que com apenas uma década meu casamento esfriaria de tal forma que aos 28 anos de idade, eu teria na faixa de três relações sexuais por semestre. Mas eu já tinha me acostumado a essa situação. Bonita sei que sou, faço ginástica, sou loira, tenho uma bunda enorme e bem apetitosa. Só que infelizmente meu marido não pensa assim. Mas meu objetivo nesse relato não é reclamar dele e sim compartilhar minha experiência com outras pessoas.

Me chamo Patrícia, sou professora e estava curtindo as férias de verão. Neste início de férias ajudava meu marido a arrumar suas coisas para uma viagem que ele faria a trabalho, com duração de duas semanas. Minha irmã veio me ajudar. Enquanto dobrava algumas roupas para mim, me fez um pedido. Queria eu ficasse com seu filho, Thiago de 18 anos, durante a mesma semana que meu marido estaria viajando. Aceitei! Meu sobrinho já frequentava minha casa desde pequeno.

Ela me explicou que iria passar uns dias na casa do homem que estava namorando. Não podia levar o filho e também não queria deixá-lo sozinho. Minha irmã é mãe solteira. Há 18 anos se relacionou com um rapaz que veio para jogar futebol no time da cidade. Ficaram juntos e ele foi embora para outro país. Nunca mais tivemos notícias! Meu sobrinho é moreno, magro e bastante alto. É doce, simpático e educado. Joga futebol, como o pai que nunca conheceu. Ajudei minha irmã na sua criação e por isso ele me adora e me respeita.

CONFIRA AQUI COMPLETO >>

Categorias:

Contos Animados

Leave a Reply

Your email address will not be published.