Contos de Travestis: Um Travesti Roludo Me Comeu

Olá meu nome e Marcelo faz muito tempo que não posto um conto erótico, estava meio sossegado ate que ontem não me contive meu cu pedia por rola, ontem sai do serviço e fui a caça de uma boneca queria de todo jeito uma bela pica, já fazia mais de 1 ano que não provava uma vara.

Passando ontem pela leste oeste ponto muito frequentado por travestis aqui em londrina dei varias voltas e não tinha achado nada de interessante para me apagar meu fogo , quando já estava resolvendo ir embora avistei uma linda e gostosa travesti, quando cheguei perto ela era mais bonita ainda, tipo mulherão alta com lábios carnudos, parei e perguntei o valor do programa e o dote, quando ela me falou que era 22 cm não me contive convidei ela para entrar e partimos para um drive que tem ali nas proximidades.

Ela era lindíssima, disse que era de Florianópolis e seu nome era Natacha. chegando no drive ficamos para fora do carro quando ela tirou aquela benga da calcinha não acreditei como que ela conseguia esconder tamanha rola kkkk, parecia uma banana prata ate no formato meio torto kkkk que eu acho uma delicia, não resisti cai de boca naquela vara deliciosa, chupei uns 15 a 20 minutos, de vez em quando ela socava aquela pica ate o fundo da garganta como se estivesse metendo, mas não aguentava nem com a metade da rola na boca, era grande mesmo!

Travesti Roludo

Chupando A Piroca do Travesti Roludo

Depois que muito chupei ela me pediu para me comer, não pensei duas vezes pois meu cu piscava de tesão me apoiei no capo do carro olhando com cara de vadia pra ela pedi que socasse aquela rola deliciosa no meu cu, ela foi colocando mas era muita dor! Já fazia muito tempo que não dava confesso que ate pensei em desistir mas o tesão era maior debrucei um pouco mais sobre o capo do carro e arreganhei bem o cuzinho para entrar, com dificuldade entrou metade daquela rola, eu já estava entregue ao desejo estava com tanto tesão que nem a dor que estava sentindo ali no momento não me fez parar.

Aos poucos ela foi empurrando o restante daquela rola, em um certo momento ela chegou a me deixar nas pontas do pe tipo me empurrando pra cima com a rola socada no meu cu que já estava bem ardidinho kkkkk quando já estava tudo dentro ela socou freneticamente como uma verdadeira tarada e eu me sentia sendo deflorado pela aquela jiboia comecei a pedir mais rola ¨mete com gosto essa sua rola cachorra , mete mais na sua putinha!

Ouvindo isso ela socou com mais força, me deitou sobre o capo e socava olhando em meus olhos, como a rola era torta sentia ela me rasgando por dentro, ela anunciou seu gozo e que queria gozar na minha boca, perguntou pra mim se eu curtia um leitinho, prontamente ajoelhei, ela colocou o seu pau contudo na minha boca e despejou o leitinho grosso, era tanta porra que não dei conta de engolir tudo , acabou escorrendo bastante pelo canto da boca parecia aquela cenas de filme porno, que delicia! Nossa fiquei sentindo meu cu bem arrombado mas satisfeito, hoje to ate com dificuldade pra sentar de tão dolorido que tá , porem o tesão foi tão grande que já bati umas 7 punhetas lembrando da foda gostosa de ontem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

1 Comentário

  • Stenio 1 ano ago

    Eu tenho esse desejo de ser comido também por um travesti. Meu cuzinho nunca provou o gosto de uma rola, mas um dia ainda vou ser realizado em ser enrabado por um traveco roludo.