ph1cto61002

Conto Erótico Comendo a Empregada Gostosa

Hoje vou escrever meu primeiro conto verídico, Me chamo Lacerda tenho 24 anos, alto forte, cabelos meio que longos.
Então tudo aconteceu quando minha Mãe Contratou uma nova empregada, uma loira nao muito alta mais com um corpo bem distribuído, um tesao bumbum, cabelos bem longos, de cara ja achei uma maior gata.
primeiro dia de trabalhos dela, chegou bem cedinho e ja foi limpando a casa, eu estava deitado no meu quarto quando ela abriu a porta, la estava eu deitado na cama so de cueka ela me ver da quele sena e me olha com uma cara de safada e da uma risada bem cachorra, ” hoo desculpas achei que nao tinha ninguém ” e sai. Levante escovei os dentes me apresente para ela e ela tambem o nome dela é Bia, e ela sempre me olhando com uma cara de safadinha e eu ja tava louco nela, louco de desejo de tela peladinha para mim.
Semanas se passam e eu naquela louca vontade de saborear aquela delicia de empregada, entao minha mãe teve que ir viajar a trabalho e não voltava no mesmo dia. Eu pensei logo é hoje que como aquela gostosa, quando eu vi que ela chegou fui para meu quarto deixei a porta meia que aberta para simular que nao havia ninguém no quarto, assim eu fiz, entre e deixei a porta meia aberta, e fiquei totalmente pelado e de pau bem duro e fingir que estava dormindo, quando ouço a porta se abrir, era ela, ouvir ela falar assim d” de novo nao” ela não resistiu em ver aquele mega pau duro na sua frente. Ela so fechou a porta e entrou e começou a chupa-lo loucamente, quando eu ia falar algo ela me mandou eu cala a boca safado eu sei que vc queria era isso. Entao conseguiu.
Nossa ela agarrava em meu pau com muito tezao babava ele todo engolindo todinho se sufocando nele, punhetando ele e chupando, passa a língua em minhas bolas nossa eu gemia feito um louco, ela veio para cima de mim me beijando loucamente passando a língua por todo o meu corpo, meteu a língua na minha orelha que me arrepiei todo de tzao. Nao me segurei mais, tirei ela de cima de mim e joguei na cama e tirei toda sua roupa, e ela dizia ” toda sua cachorra, come sua puta come” eu fiquei louco e cai de bica naquela buceta que tava escorrendo um liquido de tanto tzao, buceta bem raspadinha bem safado amei ver aquilo. Nossa eu chupava como muita cede, abrir bem suas penas e metia minha língua nela toda, um vai e vem ela tava louca de prazer se tremendo de tanto tezao gemia muito alto, resolvi colocar um dedo na buceta dela enquanto eu chupava , quando coloquei ai que ela gemia mesmo de tzao. Ela tava louca sega de tzao, coloquei dois dedos na buceta dela e continuando chupando seu clitóris, ela não aguentou e começou a gemer mais alto e me chamar de cachorra vai vai mais mais mais … Ai ai vai vai.. Ui ui.. Uiiiii. ?? .. Sinto escorrer em minha boca e em meus dedos aquele gozo delicioso, ela agarra em minha mão e leva ate sua boca e começa e lamber sua porra que estar em meus dedos, nossa que delicia ver essa sena. Ela tava louca de tzao, vem aqui cachorro vemm eu quero Pau quero pau , nossa meu pau parecia um osso de tão duro, ela abriu bem as pernas e começou a falar ” quero pau aqui ven soca aqui … Vem vem me come toda mulek” nao pensei duas vezes, comecei um vai e vem bem nos lábios da sua buceta com meu pau ela tava louca.. Mete porra mete porra, entao meti, nossa ela sussurrou nossa delicia de pau, isso mete maia vai, e eu obedecia, estavam num vai e ven louco, e ele gritava de tzao, eu entao fodia mais e mais e comecei a apertar seus seios e fodendo, mudamos de posição , ela ficou de quatro para mim, o visão, aquele bundao todo meu, comecei a comer aquela buceta deliciosa e metendo o dedo no cuzinho dela, quanto mais eu metia mais ela gemia, Tirei meu pau todo melado de sua buceta e coloquei no seu cuzinho bem devagar, sentir um pouco de dificuldade no inicio mais depois ele entra e ela adora, isso cachorra adoro levar pau no rabo.. Isso mete mete mete… Nao me aguente comecei a meter mais forte maia forte e bater na quele rabo e gozei de mais na quele cuzao gostoso… Dai por diante passamos muitos tempos nessas putaria gostosa …. Depois descobrir que ela era casada, e seu marido começou a ciúmes e obrigou ela sair do emprego.

Espero que tenha gostado do meu primeiro conto real.

ph5cto61002 ph4cto61002 ph3cto61002 ph2cto61002

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

1 Comentário