Comi a amiga grávida da minha mãe

Minha mãe tem uma amiga daquelas taradas que não pode ver um homem, eu tinha 18 anos na época que tudo aconteceu. Ela tinha engravidado do namorado e seus pais tinham colocado ela pra fora de casa.

Minha mãe fez seu papel de amiga e ofereceu a nossa casa para ela ficar com o namorado até conseguir um lugar para eles. Claro que aceitou e foi morar com a gente. Essa amiga da minha mãe tinha por volta de 28 anos não era bonita mais tinha um corpo incrível, seu marido gostava muito de beber e chegava em casa não dava conta da fogosa.

As brigas eram constantes, não sabia que não pode deixar uma mulher fogosa sem sexo. Os peitos delas começaram a crescer ficaram tão grandes… meu Deus!!! Ela andava de camisola o tempo todo na minha frente, minha mãe só chegava em casa a noite e eu estava passando muito tempo sozinho em casa com ela. Certo dia e a ouvi contar pra minha mãe q o macho dela não tava procurando ela e quando ela insistia, ele broxava. Coitado…

Percebi que essa gotosa estava no papo

Vi a oportunidade bater na minha porta. Eu estava sozinho com ela mais uma vez e ela foi tomar banho eu fiquei no meu quarto com a porta aberta batendo punheta de propósito. Ela quando voltou me viu, eu fingir q fiquei com vergonha e ela ficou rindo… e falou: “tá com tesão danado né garoto?” eu pensei: mordeu a isca!

Não demorou muito… A amiga grávida da minha mãe me chamou para afastar um móvel no quarto dela. Ainda estava de toalha e acabei encostando na bunda dela por trás, a danada gemeu… Cara! Mulher tarada é outro nível!!!

Ela logo me perguntou se eu sabia guardar segredo? Eu falei: “Claro!!!” Aí ela tirou a toalha e perguntou se eu queria transar com ela? Mas que eu não podia falar isso pra ninguém!!!
Eu falei na hora: que nunca falaria nada! Ela já estava com a barriga um pouco grande, devia estar com uns 4 meses, mas eu sempre quis comer uma grávida, ela logo me puxou e me beijou muito! Pegava no meu pau com força!!!!

Grávida gostosa e safada

Logo deu um jeito de me chupar… que delícia! Ela tinha uma bunda branquinha, quando ela se ajeitou de quatro eu vi sua boceta molhadinha pingando de tesão. Eu não tinha camisinha aí ela falou: “Coloca garoto já tô grávida mesmo”… Vê só q safada?

amiga grávida

Botei meu pau, entrou muito fácil de tão molhada que ela tava. Bombei bastante naquela pepeca e a safada gemia muito dizia q não transava fazia muito tempo! Era meio estranho, por causa da barriga mas ela se ajeitava direitinho e eu metia mais e mais…

Depois ela ficou em cima de mim, mesmo com a barriga grande a safada galopava gostoso no meu pau, não aguentava mais e acabei gozando. Muito! Meu pau não ficou mole ela com mais tesão ainda, levantou um pouco, tirou da xoxota e botou no cuzinho, já estava lubrificado com o mel que escorria da buceta.

Me iniciei no sexo anal

Eu nunca tinha comido um cu. Entrou meio que arranhado o meu pau, ela foi botando e gemendo , gemendo como gemia a putinha. Ela socava muito, rebolava de forma frenética. Tava com muita vontade!!!

No final, ela virou de costas e mandou eu botar no cu dela ,vi aquele rabo empinado pra mim ai me deliciei.. botei até os ovos! Fizemos isso por muitos dias, até ela ter o bebê e o corno nem desconfiava. Ela me tratava com muito carinho mais ninguém desconfiava que nós transávamos , acho q era pela minha idade eu com 18 anos comendo uma mulher de 33.

RELATO REAL CONTADO POR: Franca Stark

Leave a Reply

Your email address will not be published.